Nova Parceria - Carla Moreira

Olá leitores compulsivos, mais uma autora nacional fechou parceria com nosso blog, é a Carla Moreira, autora do livro Uma Mancha Em Meu Diário, vamos saber mais sobre a Carla e seu livro...


"Há pessoas que dizem que o tempo cura tudo. Que dizem também que o amor não sobrevive à distância. Que isso é uma coisa que precisa estar perto para sentir. Mas eu digo que se o amor for realmente verdadeiro, ele sobrevive a qualquer distância. Mesmo que milhares de quilômetros separem as pessoas que se amam, se for verdadeiro, esse amor nunca morre." Assim pensa Laura. Após Marco ter que partir ela se vê em uma solidão enorme. Nada mais parece fazer sentido. Mas nem mesmo esse vazio a faz deixar de lado seus sentimentos. Seria esse o fim de tudo? Quais os caminhos que o destino lhe preparou?"


Sonhadora, antissocial, FANÁTICA por Legião Urbana, amante de boa literatura, especialmente Literatura Clássica Brasileira e Literatura Clássica Britânica. Desde que aprendeu a ler não consegue mais desgrudar de um livro. Começou a escrever aos 16 anos e hoje, aos 19, está em seu quarto livro e não pretende parar por aí.

Primeiramente, queria agradecer a Carla por fechar parceria com nosso blog, estamos sempre a disposição para atender o máximo de autores possíveis, APOIAMOS A LITERATURA NACIONAL com todo orgulho, e é para mim (Gustavo) um prazer poder ajudar na divulgação de nossos autores nacionais e principalmente ajudar na divulgação de ótimas obras, devemos ler mais livros nacionais e apoiar nossos autores, pois muitas pessoas só leem livros estrangeiros, pois acham que os nacionais são ruins, eu mesmo já ouvi pessoas falarem que só leem livros estrangeiros, como Crepúsculo, Harry Potter, e vários outros, eu não discordo que estes livros são ótimos, mas também existem vários livros nacionais que aparentam e são ótimos, assim como o livro da nossa Carla Moreira :)

Links




Espero que vocês tenham gostado do livro e quem quiser fique a vontade para deixar sua opinião nos comentários.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria *-*
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dany :)

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUl como ela é ninda rs. Estamos indo bem no blog :))) dps quero ler os livros dela *-* Parabéns ; Ding Ding kakak

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse do livro, parece um ótimo livro, aguardamos a resenha, parabéns pela parceria ...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa