Nova Parceria - Débora Souza

Boa Noite leitores compulsivos, já fechei esta parceria um tempo atras, mas só tive tempo de postar agora, então vamos la, nosso blog fechou uma parceria com mais uma autora nacional. A Débora Souza, vamos saber mais um pouco sobre ela e seu livro...


Sobre o Livro


O que você faria se fosse parar em um mundo onde a magia e todos os seres e criaturas fantásticas que só conheciam pelos filmes e livros existem? E ainda por cima, uma profecia diz que você é o Escolhido e deve libertar os povos oprimidos e matar um poderoso feiticeiro que existe naquele mundo.

Peter, junto com seu primo Thomas, atravessou a barreira dos universos e agora precisa decidir entre voltar pra casa ou ajudar aquele mundo.

Lá conhece Megara, uma meia-elemental da água, Eron, um jovem guerreiro, que pretende procurar por seu pai e se vingar de seu irmão, e Lyla, uma garota simples, que descobre com a chegada do Escolhido, que foi encontrada na vila ainda bebê e que precisará viajar junto de Peter e Thomas para encontrar seus verdadeiros pais e descobrir quem realmente é.

Com a ajuda de Eron e Meg, Peter e Thomas aprendem a lutar e a sobreviver naquele mundo.

Junto de seus amigos, Peter descobrirá um mundo novo e verdades que seu próprio mundo desconhece. Terá que enfrentar situações perigosas, tomar decisões importantes, e principalmente, aprender a acreditar em si mesmo.

Sobre a Autora


Natural de São Paulo, 18 anos.
Vivo no mundo fantástico desde que me lembro por gente, o sobrenatural me atrai com um magnetismo inegável e revigorante, e a literatura fantástica me encantou aos 14 anos quando escrevi uma continuação da saga Crepúsculo.
Quando acabei essa fanfic, tive um sonho sobre uma história que me deixou completamente abismada e curiosa, logo em seguida comecei a colocá-la no papel, e no decorrer de 2 anos e meio de escrita, conheci outro mundo e meu próprio mundo mudou.

Literatura pra mim é onde a verdadeira magia acontece, algo que não consigo viver sem, assim com filmes, séries e chocolate.

Mundo Elemental foi uma grande surpresa, pois nunca imaginei que fosse capaz de criar um mundo inteiramente novo, mas enquanto escrevia conhecia aquele mundo junto de Peter e Thomas. E além de poder viver em um universo cheio de criaturas fantásticas, pude falar sobre a teoria dos multiversos, de onde realmente vêm as idéias dos escritores renomados de literatura fantástica e da imortalidade da alma.

Links




O livro ainda não foi lançado, quando ocorrer o lançamento do mesmo, havera resenha dele aqui no blog, um abraço a todos e um Feliz Natal !

8 comentários:

  1. O livro me pareceu legal. Quem sabe leio ele quando o livro for lançado. Parabens pela parceria!
    Beijos,


    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria achei a capa ótima e gostei da estoria vou responder a pergunta do livro, "O que você faria se fosse parar em um mundo onde a magia e todos os seres e criaturas fantásticas que só conheciam pelos filmes e livros existem?" Eu ia amar u nunca mais ia querer sair de lá serio mesmo hehe


    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu tbem kkk, obrigada por comentar...

    ResponderExcluir
  4. achei o livro mt legal e gostei da capa, esperamos resenha, abraços....

    ResponderExcluir
  5. a capa é bonita mesmo, em breve resenha, obrigado por comentar felipe...

    ResponderExcluir
  6. http://moove-onn.blogspot.com.br/ muitoo bom

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa