Resenha A Ascensão dos Nove



Série Os Legados de Lorien 3

Este é o terceiro livro da saga Os Legados de Lorien, os outros dois primeiros livros já foram resenhados aqui no blog : o primeiro livro é o Eu Sou o Numero 4, o segundo livro é o O Poder dos Seis.

Sinopse

Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

Resenha

No terceiro livro da saga os legados de lorien, os gardens se separam para procurar o resto dos números,  a numero seis vai para a Espanha e encontra a numero sete e a numero dez.
John vai ate o esconderijo dos mogadorianos e encontra o numero nove, John e Seis marcam para se encontrarem em um lugar depois de alguns dias, porem coisas saem errado, seis vai em busca de outro membro da garde e John perde sam para os mogadorianos, e durante esta jornada todos eles passam muitas dificuldades e lutam para sobreviverem das garras dos mogadorianos.

Este terceiro livro, assim como os outros dois, abortam muita ação, muito suspense e misterio, o que eu mais gosto nesta serie são as lutas e os poderes dos membros da garde, que são incríveis  neste livro a coisa fica mais complicada para todos eles, pois setrakus ra (chefe dos mogadorianos) aparece na terra e este líder dos mogadorianos é muito forte e poderoso, e tem poderes inacreditáveis.

Depois das diversas aventuras e lutas, os membros da garden conseguem se reunir e tentam matar setrakus ra, o que não sera nada fácil, sendo que agora eles tem como inimigos mais mogadorianos e o governo (FBI).

Porém eles não sabem que setrakus ra tem o poder de tirar os legados dos menbros da gardem, o que dificulta e bastante a luta, neste livro, a historia é contada por varios pontos de vista, um capitulo é john que narra, outro capitulo é a numero seis e assim vai adiante...

Eu gostei deste livro, mas confesso que esperava mais da historia, consequentemente havera continuação , então com certeza quando sair o quarto livro, estaremos aqui para fazer a resenha dele.

Espero que vocês tenham gostado, esta foi uma resenha rapida e simples, contando apenas um pequeno resumo do que acontece durante a historia, um Feliz Natal para todos :)
 


4 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha :)

    Eu tenho vontade de ler essa série mais assim como você disse , toda resenha que leio sobre ele é a mesma coisa , dizendo que esperava mais e tal.... Então fico com um pé atrás mais quem sabe né ! Beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. mais pode ter certeza que é uma otima serie, eu mesmo gosto muito desta serie, ela é a minha preferida, mas é pq os livros são muitos finos, então como a gente gosta mt , a gente sempre quer mais e mais kk, obrigado por comentar, abraços...

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem imaginava que já tinha virado série, mas também os nomes dos livros são bem diferentes, mas a estória não deixa de ser boa.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. com certeza, esse ja é o terceiro livro e é um otima serie...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa