Resenha Paixão e Liberdade + MiniPromoção




Pode um reencontro com o passado promover mudanças no presente? Quando duas amigas se reencontram após 20 anos, não são as mesmas pessoas, definitivamente. Mas os fantasmas do que já foram se misturam com os novos personagens em que se transformaram, provocando desconforto, assombro, desconcerto. Camila, uma jovem executiva que tinha tudo para fazer uma carreira brilhante em Marketing, acaba por tomar rumos completamente inusitados, em um país distante da Europa, onde vai conhecer a origem das dores do amor e da incompreensão. Já Isabel, sem tantas ambições profissionais, mas que desde cedo buscou viver com intensidade as emoções proporcionadas pelo amor, passou por duas relações importantes, que resultaram em uma viuvez e uma separação. Um romance arrebatador, que irá prendê-lo da primeira até a última linha.

Minha Opinião

Eu acabei de ler mais um dos meus livros da minha lista de romances, de certa forma este foi um livro diferente e de certa forma igual a maioria dos romances, ele é diferente porque ele possui uma historia rica, a historia não fica em volta de somente um casal, ou somente de uma pessoa, o livro conta a historia tanto de Camila quanto de Isabel.

A vida das duas de certa forma não é o que podemos chamar de vida plena e feliz, as duas se envolveram com grandes paixões e com grandes desejos e prazeres, grandes conquistas, mas também grandes perdas, e o destino era cruel com as duas, no final a luta morria na praia e quando você pensa que vai dar tudo certo, acontece um fato que te deixa indignado e na mesma hora curioso.

Eu resumo este livro como um livro muito intrigante, a escritora quando escreveu este livro, ultrapassou as barreiras daquele romance fechado e único, ela conseguiu escrever um livro que alem de contar varias historias, umas felizes, outras porem muito tristes e conseguiu trazer sentimentos e emoções para dentro das historias das duas amigas.

Eu gostei deste livro, mas fiquei um pouco triste quando acabei de ler ele, porque a gente sempre torce para dar tudo certo no final, mas assim como no livro e como na vida, o destino nos surpreende e muda nossos rumos, traçando um destino as vezes incorrigível e estranho, mas que no fundo sempre tem sua parte bela!

Mini Promoção

Eu resolvi sortear um mini kit de marcadores entre as pessoas que comentarem sobre a resenha, o kit é composto por :



1 marcador Paixão e Liberdade
1 marcador Anjo Negro
1 marcador Clube da Tiara
1 marcador Passo a Passo Saraiva
1 marcador Desafios de Todo Homem Saraiva

Regras

Deixar um comentário neste post e preencher o formulário!



4 comentários:

  1. Esse livro parece ser bem legal *-* se tiver oportunidade, irei ler.

    Participando a promoção. :3

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha
    espero ler esse livro um dia

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, quem é a autora mesmo? Nossa, que bom se eu já estivesse terminando de ler a minha lista de romances! Daqui a uns dias você já vai estar com a lista cheia novamente... hahaha...
    Beijos! Lu
    www.naestant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei do livro, achei muito emocionante e bonito. participandoo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa