Filme Um Amor Para Toda A Vida



Branagan, Michigan, 1941. A bela Ethel Ann (Mischa Barton) conquista o coração de três amigos: Teddy Gordon (Stephen Arnell), Jack Etty (Gregory Smith) e Chuck Harris (David Alpay), todos integrantes da aeronáutica. Ethel está apaixonada por Teddy e com ele vive uma grande paixão. Após o ataque japonês a Pearl Harbor os três amigos são chamados à guerra. Teddy e Ethel casam-se secretamente, com ele partindo com a aliança dela. Teddy ainda estabele um pacto secreto com Chuck, para que ele cuide de Ethel caso não retorne.


Minha Opinião

Eu gostei bastante deste filme, ele é uma ótima dica para quem gosta de filmes de romance, ele conta a historia da Ethel que é apaixonada por Teddy, eles são super apaixonados e namoram em segredo, porem naquela epoca os paises estavam em guerra e Teddy vai para guerra porem antes disto, eles se casam secretamente  e a guerra muda a vida de todos para sempre.

Eu não posso contar mais nada, pois o que acontece depois da guerra, muda toda a historia do filme, uma coisa eu posso garantir, é uma linda historia de amor, você vai se emocionar e se apaixonar!


Elenco: Shirley MacLaine, Christopher Plummer, Mischa Barton, Gregory Smith, Stephen Arnell, Brenda Fricker, Martin McCann, Pete Postlethwaite, Neve Campbell...
Direção: Richard Attenborough
Gênero: Romance
Duração: 119 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 30 de Maio de 2008







2 comentários:

  1. Com certeza, este filme tem isso tbem rsrs, obrigado por comentar ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito lindo.

    É com o Christopher Plummer, adoro ele.

    Beijos

    Helana O'hara

    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa