Lançamentos Editora Barauna


O dinheiro troca de mãos diariamente. Flui do bolso das pessoas menos preparadas para o bolso dos que estão realmente aptos a lidar com ele.
Novas opções de investimento surgem constantemente, muitas são excessivamente divulgadas pela mídia e acabam sendo tratadas como modismo. Isso atrai uma multidão de pessoas despreparadas para lidar com investimentos e o resultado é que elas acabam virando a base da cadeia alimentar em um ambiente onde os investidores mais preparados estão no topo.
Investir em imóveis sempre foi um bom negócio para os que o fazem de forma correta. Investir em imóveis através de Fundos Imobiliários é uma maneira muito mais prática, barata e eficiente em termos de segurança, liquidez e rentabilidade. Mas onde obter informações confiáveis sobre esse tipo de investimento?  Este livro, primeiro sobre o tema lançado no Brasil, foi pensando para preencher essa lacuna na área de educação financeira. Ele surge como um guia completo capaz de ensinar o leitor a compreender e investir de forma inteligente em imóveis, para obtenção de renda passiva, através de Fundos Imobiliários.
__________________
O autor
Danilo Bastos é natural de Volta Redonda – RJ, casado e pai de dois filhos. É graduado em Gestão Financeira pela Universidade Anhembi-Morumbi e desde 2002 vem estudando assuntos relacionados ao mercado financeiro, economia e investimentos. Além de atuar ativamente como investidor.  Visite o site do autor clicando aqui.
__________________
Ficha técnica
Fundos Imobiliários Investimento inteligente em imóveis
Autor: Danilo Bastos
ISBN: 978-85-7923-618-1
Páginas: 115
Formato: 14×21

Este mês a Editora Baráuna está lançando mais um título que se enquadra na categoria de contos brasileiros, Minha alma na fronteira,da autora Mariana Komesu.
Compreender que por mais que sintamo-nos sós, nunca realmente estamos sozinhos, e é a maior dificuldade para os mais torturados, os mais sofredores. Mas é de imensa importância ressaltar que há sim, neste mundo, entre nós, pessoas que se importam tanto conosco que sofreriam em nosso lugar se lhe fossem possível. Este livro pode até parecer completamente deprimente no começo, mas ao longo do percurso eu descobri não uma, mas várias razões para escrever melhor, para criar minha própria voz.
Mais amadurecida, mais ciente de mim, dos meus defeitos e também das virtudes. coloco em palavras o que muitos só conseguem sentir. Raiva, dor, desilusão, infelicidade, desespero e claro, carinho, afeto, compreensão, esperança, amor. Gestos simples como um olhar, um sorriso, um abraço, foram aqui nesta obra esmiuçados em palavras inteligíveis a qualquer nível intelectual, foram descritos como deveriam ser, com entendimento de cada gesto e sua reação em quem o oferece e em quem o recebe.
_________________
A autora
Mariana Komesu nasceu no dia 29 de Dezembro de 1984. Numa família composta de intelectuais em sua maioria professores, Mariana aprendeu que as pessoas vêm e vão, mas suas palavras, o que elas deixam dentro de nós permanece.
_________________
Ficha técnica
Título: Minha alma na fronteira
ISBN: 978-85-7923-634-1
Páginas: 147
Formato: 14 x 21


Em breve a Editora Baraúna lançará mais um título eletrizante com uma temática bem atual, zumbis. O vale dos mortos, do autor Rodrigo de Oliveira vai agradar desde os aficionados por ficção científica até leitores que adoram um romance.
Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica.
Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos.  Acima de tudo, “O Vale dos Mortos” trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.

7 comentários:

  1. Só há um comentário pertinente: que capa é essa do último livro? Claro que os outros também parecem interessantes, mas ao ver essa última é impossível pensar em outra coisa. Não? Ou só eu pensei assim? rs' Ótimos lançamentos! Sucesso para a editora!

    Abraços,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Baraúna tá com tudo...

    Gostei de Minha Alma Na Fronteira e O Vale dos Mortos.

    Beijos,

    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o primeiro. Beijos

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. serio ??? quero ler o segundo rsrs

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do minha alma.... parece mt legal.... gosto de livros deste tipo, tipo ato ajuda, é bem legal :)

    ResponderExcluir
  6. kkk, nao gostei dessa capa do vale dos mortos nao rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Aham.... É bom aprender a investir... Pelo título parece chato, mas deve ser legal. Não é o primeiro livro, assim, do tipo administrativo que eu leio. Rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa