Nova Parceria - Markus Thayer

Olá queridos leitores, é com muita honra que venho aqui hoje para divulgar nossa nova parceria, desta vez com o Autor Markus Thayer, ele é o autor do livro Hathor, e sem mais papo furado, vamos conhecer o Autor e seu Livro!

O Livro - Hathor


Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

O Autor -  Markus Thayer


Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.

Links 







Agradecimentos

Primeiramente queria agradecer a Deus por ajudar nosso blog e o blogueiro (EU...RS) nas conquistas que o blog vem conquistando nos últimos tempos, principalmente dentre os autores nacionais.
É  um prazer ajudar a divulgar os livros maravilhosos de nossos autores nacionais, e também queria agradecer a Mel ( assessora do Markus) e ao próprio Markus por aceitarem nossa parceria e sempre responderem atenciosamente e educadamente os emails e as propostas para a parceria, pois infelizmente alguns autores e principalmente as Editoras, as vezes nem se dão nem ao trabalho de responderem as propostas de parcerias, e alguns respondem com falta de educação.
A Mel e o Markus são super gente boa e creio que nossa parceria, rendera bons frutos para os dois lados da moeda rs.
Obrigado!

E em breve, tem resenha do livro exclusiva aqui no Blog!
Abraços a Todos que acompanharem até aqui e por favor, não saia do blog sem deixar seu comentário ;)

7 comentários:

  1. Nosssaa, adorei esse livro, vou esperar a resenha, ja ouvi falar mt bem desse livro !


    parabens pela parceria"""

    ResponderExcluir
  2. obrigado alice ;)

    ResponderExcluir
  3. oi felipe, em breve resenha, espero que você goste, é um livro otimo mesmo, abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gu! O autor vai te mandar o livro ou você vai comprar? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A assessora enviara o exemplar diretamente para mim :)

    ResponderExcluir
  6. Então vc vai ganhar o livro do autor?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa