Nova Parceria - Ricardo Ragazzo + Divulgação Listme

Olá pessoal, venho aqui hoje para mostrar para vocês, nossa nova parceria, desta vez com o ilustre Ricardo Ragazzo do livro 72 horas para morrer. Vamos saber mais sobre o autor e sua obra.



O LIVRO


Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.


O AUTOR




Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller.

Links






Queria agradecer o autor pela parceria, é um prazer contribuir mais uma vez com nossa querida literatura nacional, e em breve resenha do livro !

Divulgação Rede Social Listme

Fui convidado pela assessora do autor Markus Thayer para divulgar a rede social Listme, e é com muito prazer que trago esta rede social bem legal, onde as pessoas podem adicionar assuntos de seu interesse em sua listas, e principalmente livros, que todos nos gostamos rsrs, não deixem de participar!




Bom pessoal, hoje é só isto, não deixem de participar da promo 550 seguidores aqui no blog, abraços a todos ;)




4 comentários:

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa