Nova Parceria - Rodrigo Amaral

Olá leitores, ajudando na divulgação da nossa querida literatura nacional, é com muito prazer que recebemos mais um autor nacional para ser nosso parceiro aqui no blog, desta vez é o Rodrigo Amaral, vamos saber mais sobre ele e sobre seu Livro...

O Livro - Exíllia




Unidos por ideais nobres um heterogêneo grupo de pessoas se reúnem para praticar atos de solidariedade, justiça e liberdade por um mundo que despreza tais conceitos, e descobrem, do modo mais difícil, que bem e mal são por demais cinzas para se separar.

Exíllia é um livro que usa da Ficção Fantástica para evidenciar questões morais e atuais, um paradoxo que instiga o leitor a continuar sua leitura - uma busca épica com a Sociedade do Amanhecer. Um grupo de pessoas excêntricas e superdotadas.

Essa história foi jogada em uma mesa de RPG adulto durante 3 anos e adaptada para a literatura devido à sua capacidade de desnudar as relações humanas de poder e amor com metalinguagem crua e viril; uma história sobre contar histórias. Uma saga de acelerado ritmo e respirações entrecortadas.

O Autor - Rodrigo Amaral


Não gosto de falar de mim na terceira pessoa. Sou um homem comum, trabalhador e sonhador. Sempre gostei de me aventurar pelos mundos além, seja através de um livro, seja através de um vídeo game, seja através do RPG. Penso que nossa realidade é muito pequena se comparada ao tamanho de nossa imaginação. Sei que uma pessoa comum vive uma vida, mas uma pessoa que lê vive mil vidas - e uma pessoa que lê e joga RPG vive 10 vezes mais que isso. Adoro fazer novas amizades e conhecer pessoas, trocar experiências e histórias. Amo viver e aprender, melhorar com o tempo, sempre ao lado de quem amo. Atualmente rodrigo mora em Zona da Mata, Cataguases.

Links




Facebook

Obrigado ao autor por ser nosso novo parceiro, seja bem vindo rodrigo, e em breve resenha de Exilia pessoal ;)




10 comentários:

  1. É Muito Legal , O Blog Estar Fazendo Parceria Com Autores Nacionais , Assim Tambem Damos Valor A Nossa Literatura. Hoje Em Dia As Pessoas Dão Valor Somente Para A Literatura Estrangeira. Sao Poucos Qe Valorizam A Nacional . "/ Enfim , Isso Acontece Né , E Nao Somente Com A Literatura , Tambem Com O Mundo Da Musica. E Comum As Pessoas Darem Credito Para O Qe E De Fora . Vemos Isso No Nosso Dia a Dia .

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, por isso nosso blog apoia totalmente a literatura nacional, obrigado por comentar ;)

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom novos parceiros. É bom pro blog, pro autor e mais ainda para nossa literatura!

    ResponderExcluir
  4. verdade meire, obrigado por comentar ;)

    ResponderExcluir
  5. obrigado alice ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo! Fico muito feliz com nossa parceria, assim todos ganham.

    Parece que o link da Edição Dupla está errado, então vou colocar o correto aqui - https://www.clubedeautores.com.br/book/126625--Exillia

    Ontem foi meu aniversário, então desejo a todos que tenham ótimas leituras em 2013, e que possamos sempre compartilhar o que é bom!

    Sucessos a todos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rodrigo, link concertado! Parabéns atrasado kkk, Abraçoss

    ResponderExcluir
  8. adorei o livro, muito interessante, parabens pela parceria;)

    ResponderExcluir
  9. obrigado felipe ...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa