Resenha - Perfeitos

Olá pessoal, eu já fiz a resenha do primeiro livro da série Resenha Feios, o livro Perfeitos é o Segundo livro da série...


Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO!

No primeiro livro (Feios) Tally queria se tornar perfeita, o segundo livro da série já começa com ela depois da operação, aquilo que ela sempre desejou se tornou uma realidade: Tally havia se tornado Perfeita.
Ela ia a festas e curtia muito a vida se sentindo borbulhante as vezes, porém ate que em uma festa uma pessoa começa a perseguir Tally, essa pessoa era Croy, que tinha ido ate Nova Perfeição para entregar uma coisa para Tally. Uma coisa que mudaria novamente sua vida.

Se você leu o primeiro livro você sabe que ele terminou com Tally se entregando a cirurgia para saber se sofreria danos no celebro assim como a mãe de David havia alertado, depois da cirurgia, ela não se lembrava de nada antes da cirurgia, até que ela conheceu Zane, e depois que os dois ficaram juntos, ela começou a se lembrar da sua antiga vida de Feia.

Croy havia ido até cidade para entregar uma coisa para tally, aquilo que explicaria porque ela teria se tornado perfeita tão facilmente, já que queria ficar Feia e com David.
Depois de encontrar o pacote de Croy, aonde contia uma carta que ela escreveu para ela mesmo e duas pilulas, aquelas que a mãe de David disse que poderia ser a Cura, então Tally e Zane entendem porque eles são tao idiotas e não se preocupavam e não se lembravam de nada, porque a cirurgia afetava o celebro deles, modificando-o.
E Tally e Zane tomam uma decisão, cada um deles tomam uma pilula, e as consequências disso irão afetar não só suas vidas, mas também todos os Especiais e principalmente os Perfeitos e os Enfumaçados...

Eu gostei bastante deste livro, gostei principalmente de Zane, porque no primeiro livro, Tally sempre ficava pensando em Peris e eu pensei que quando ela se tornasse perfeita, ela ficaria com peris, mas quando ela se tornou perfeita conheceu Zane, um rapaz muito gentil e muito legal que se apaixonou por Tally.

O Final deste livro é impressionante  irá acontecer uma coisa que ninguém imaginaria que fosse acontecer, eu já havia pensado nesta possibilidade, mas descartei ela, porque seria muito estranho, porem esta coisa veem a acontecer e isto mudara totalmente a continuação da historia...
E para saber o que é isso, claro, você precisa ler o livro e descobrir rsrs...

Skoob
Compre Especiais
Se ainda não leu o primeiro livro Compre Aqui

Espero que vocês tenham gostado, e parece que o livro Especiais esta na frente na enquete e se ele continuar assim, a resenha de Especias sairá em breve, abraços

6 comentários:

  1. Eu gostei muito do primeiro, mais não foi tudo isso não, sabe? Ai nunca tive vontade de ler a sequencia!

    Abraços. Parabéns pela resenha!
    http://bigodeleeite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa, muito linda, otima resenha, parabenss

    ResponderExcluir
  3. a capa é mt linda mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  4. ah, eu gostei bastante, so falta o ultimo pra mim terminar rsrsrs, obrigada por comentar, abraçoss

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha
    eu ainda nao li nada da serie, espero poder ler um dia :)

    ResponderExcluir
  6. leio mesmo alice, eu super recomendo :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa