Santa Maria - LUTO

Olá pessoal, é com muita tristeza que venho escrever este post, como todos vocês devem saber, ocorreu aquele acidente na cidade de Santa Maria, não convém explicar os fatos, pois creio que todos estão cientes da Tragedia...



Até Agora 235° pessoas faleceram no acidente, isto é muito triste pessoal, eu, que não conheço ninguém das pessoas, fiquei muito triste com o acontecido, pois eles eram jovens, assim como eu, e alguns tinham acabado de passar no vestibular, assim como eu também passei e foram comemorar, porem tiveram suas vidas retiradas com esta brutalidade.

Temos que seguir nossas vidas em frente, e Rezar e Pedir para que Deus ajude e ampare os familiares dos falecidos, pois não é fácil para ninguém perder um filho, amigo ou ate conhecido.

Eu iria começar a postar no blog novamente dia 01, porem eu tenho que postar a resenha do livro Los Angeles do desafio "Fuxicando Sobre Chick-Lits", então não tem como apagar esta tragedia de nossa mente e nem de nossos corações, porém temos que seguir nossas vidas em frente e pedir para que Deus conforte os corações dos familiares! 

Nunca esqueçais que depois da morte vos receberá o Amor. E no amor de Deus encontrareis, além do mais, todos os amores limpos que tenhais tido na terra.


2 comentários:

  1. Oie!

    Indiquei seu blog para um selinho no meu blog. Espero que não tenha.



    http://lostmemoriesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa