Resenha Amante da Fantasia



Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Resenha

Primeiramente somos apresentados a Grace, uma terapeuta sexual que não faz sexo, kk, isso mesmo, ela é terapeuta sexual, porem só fez sexo uma vez a quatro anos, se não me engano kk

Porem isto tem um motivo, os pais de Grace morreram e depois disso apareceu um amigo da faculdade e ficou fingindo que consolava e amava Grace, porem depois de tirar sua virgindade, ela ficou muito abalada quando soube que o cara tinha feito uma aposta com os amigos para "transar" com ela, e pelo jeito, ele ganhou, e isso deixou Grace muito triste e ela decidiu que nunca mais deixaria um homem se aproveitar dela!

E esta é a parte inicial da historia, Grace tem uma amiga chamada Selena que era muito preocupada com a amiga, pois como ela poderia ser uma mulher que dava conselhos sobre sexo, se ela não o fazia, então para ajudar a amiga, Selena tem uma ideia muito estranha, porem que iria mudar a vida de Grace para sempre.

Selena mostra um livro antigo para Grace que tem um homem dentro chamado Julian, ele era um antigo guerreiro, e Selena era uma daquelas mulheres em que tem visões, lê cartas e faz feitiços e essas coisas...
E depois de ver a reação de Grace apos ver o homem no livro, decidiu que iria despertar aquele guerreiro, pois existe um lenda de que se uma mulher pegar o livro na lua cheia e a meia noite chamar Julian da macedônia durante três vezes o guerreiro despertaria e ficaria como servidor da mulher que o evocou durante um mês, e sim, Julian era um escravo sexual kk.
É claro que Grace não acreditou naquilo, porem o que ela menos esperava aconteceu, Julian despertou do livro...

O livro tem uma leitura muito legal, ele fala sobre a Roma e a Grécia antiga, sobre as lutas que é a historia de Julian, o livro também aborda deuses como Atena, Zeus, Afrodite (que é a mãe de Julian), e varias outras coisas antigas e de mitologias, e também tem as partes "picantes", pois acima de tudo Julian é um escravo sexual, é estas partes são as melhores do livro haha
Enfim, gostei bastante da historia, é bem legal, porem o final não me emocionou muito , a autora ficou muito preocupada em contar a historia de Julian e ficar falando dos Deuses e tal que o final foi muito curto e não me impressionou muito, não sei porque, pois o final teve coisas boas, porem não me chamou muito a atenção, então este livro não é como aqueles livros que você termina de ler e bate palmas kkk, mas é uma leitura muito agradável e bastante deliciosa por ter aquele tom picante, que todo livro deveria ter kkk


Quotes

"Ele lançou a cabeça para trás e emitiu um som de prazer ao sentir o corpo macio dando-lhe as boas vindas. A sensação abalou-o tão profundamente que até seu lábio inferior tremia. Pelos deuses, senti-la era ainda melhor do que imaginara!"

"Grace correu a língua pelo pescoço dele, deliciando-se quando ele estremeceu"



8 comentários:

  1. Tinha visto esse livro em outro blog e fiquei super com vontade de ler. Parece ótimo e tem a parte da mitologia que é um assunto que me fascina, gosto muito.
    Parabéns sua resenha ficou ótima ! Fiquei com mais vontade dessa leitura. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo, acabei lembrando do livro por conta da capa. Este eu ainda não li, mas ele está na minha lista de leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Rose, tomara que goste da leitura, abraçoss

    ResponderExcluir
  4. kk Gostei da resenha, a história além de ser inusitava e interessante.
    Essa coisa deter um escravo sexual é um tanto curioso.
    Gostei!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. essa coisa de escravo sexual é muito legal mesmo rsrsrsrs
    Abraços Dany...

    ResponderExcluir
  6. Deixei-lhe esta tag para o blog, eu espero que goste, abraços.

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/03/mais-uma-tag-para-o-blog.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa