Resenha de Leitor - A Pirâmide Vermelha


Olá pessoal, todos sabem que aqui no blog tem a coluna de Resenha de Leitor ? 

pois é, pois é, tem sim kk, porem tinha muito tempo que não postava nessa coluna, a algum tempo atras, a Luíza Anillo me mandou a resenha da Piramide Vermelha, eu já resenhei o segundo livro da serie aqui no blog, confira aqui...

Vamos ver o que a Luíza disse sobre o livro ??


Resenha


Você está a fim de ler um grande livro de aventura? Está procurando algum livro sobre deuses ou coisas sinistras que você acha que nunca vão acontecer? Então, este aqui, é o livro certo, o livro que você está procurando.
Carter, um menino de 14 que viajava com o pai pelo mundo e Sadie, uma garota de 12 anos, que morava com os avós, tudo isso por causa da morte de sua mãe. Carter e Sadie somente se viam duas vezes ao ano, e finalmente esse dia tinha chegado.
Julius e Carter foram visitar Sadie no Natal, onde Julius levou os dois ao British Museum. Lá ele invoca Deuses, mas o que Sadie e Carter não sabiam era que Julius estava tentando ressuscitar a mãe de Carter e Sadie.



No meio dessa confusão toda Julius desaparece, porém os irmãos se recusa a aceitar que seu pai esteja morto e, com a ajuda de seu tio Amós, eles partem até Nova York, ou melhor até a casa do Brooklyn, sede local dos magos, e acabam descobrindo que estão hospedando deuses em seus corpos, Carter hospeda o deus Hórus, que a todo momento tenta entrar no comando e Sadie a deusa Íris.
Amós ensina a eles tudo que pode, desde a história de sua família até alguns feitiços pequenos, então Amós decide sair da casa e deixa os irmãos sozinho, como o pai deles, Amós também se vai e não volta, então os irmãos decidem que eles não podiam ficar ali parados e tinham que procurar o pai e Amós.
E claro, que sozinhos eles não iriam sobreviver, então ainda bem que Bastet a gata de Sadie era uma deusa! Melhor ainda, a deusa dos gatos. E ela foi invocada por Julius, para proteger a filha Sadie, depois que ele não poderia estar o tempo todo do lado da filha.

Então Sadie, Carter e Bastet passam por muitas aventuras, tudo isso para conseguir salvar seu tio Amós e seu pai, Julius, eles entram em uma grande viajem em busca de Set, para conseguir recuperar seu tio e seu pai...
Será que eles vão conseguir derrotar Set? Será que vão encontrar a Pirâmide Vermelha? Quem vai encontrar? Sua mãe voltará a vida? Isso, eu deixo para vocês resolverem!



Resenha feita por Luiza Anillo do blog www.naestant.blogspot.com.br

Se você também quiser ver sua resenha aqui no blog, mande ela para vampleitores@hotmail.com!

8 comentários:

  1. Nossa eu preciso ler essa série o mais rápido possível , todo leitor já leu ela e elogia muito diz que para quem gosta de aventura é um prato cheio , e com eu amo aventura .... Sua resenha ficou perfeita , parabéns :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu li o segundo livro e amei, com certeza é um prato cheio de aventura, abraçoosss

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!

    Beijinhos.

    Isabelle.

    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, abraços, vou visitar seu blog, abraço

    ResponderExcluir
  5. Este livro eu reservei para o Desafio Literário 2013, não vejo a hora de chegar a vez dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Espero que não se importe te mandei mais um selinho! Abraços!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/03/selinho-oo-uau-mais-um.html

    ResponderExcluir
  7. Bacana esse espaço para o leitor e a resenha da Luiza ficou ótima!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa