Resenha - Amor No Ninho




Sinopse

E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”."


Resenha

Este livro de certa forma me surpreendeu, ele possui uma linguagem simples e leve que te faz ler as paginas rapidamente sempre despertando em você aquela vontade de não querer parar de ler nunca kk

Primeiramente, somos apresentados a Marina, uma menina que perdeu os pais em um acidente e vivia em um orfanato, porem depois de algum tempo, Marina é adotada por um casal que tem mais três filhos: Margareth, Catherine e Daniel.

Quando Marina entra dentro de sua nova casa e olha nos olhos de Daniel, ela sente que alguma coisa mudava dentro dela, alguma força poderosa que mais tarde ela descobriria que seria um grande Amor.
Com o tempo, o sentimento de Marina vai crescendo cada vez mais, porem com medo de Daniel não sentir o mesmo, nunca revela seus sentimentos, além de claro, porque os dois vivem juntos da mesma casa, sendo tratados como irmãos...

Depois de um certo tempo, Marina veem a descobrir que a paixão que ela sente por Daniel pode ser correspondida, porem com esta correspondência, vem junto vários problemas, como contar para os pais ? como enfrentar todos da família e todas as pessoas que sempre acharam que o amor deles eram amor de irmãos ? 

Este livro me surpreendeu pelas coisas que acontecem depois, principalmente no final do livro, que acontece uma coisa surpreendente, porem não posso contar né ?

Embarque nesta aventura cheia de Emoção, Obstáculos, Coragem e muito Amor...


Quotes

Agora, mais um componente poderoso tinha se unido de forma definitiva á química do meu amor, uma forte atração física  Naquele crepúsculo  morreu o meu amor de menina, e como a noite que surgia nasceu o meu amor de mulher.

Acima de Tudo
Amo os pássaros
Pequenos e frágeis
Porque fazem construções resistentes
De intrincado entrelace
Abrigo perfeito para o puro sentimento
De um amor no ninho.
Uma coisa posso garantir, você vai rir, você vai chorar, você vai se emocionar... 

4 comentários:

  1. Quero esse liiiivro, parece ser muuuito bom! *_*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei sua resenha, parece ser muito bom o livro. Quero!

    xoxo,
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O livro é muito bom, leia mesmo , abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Thamiris ele é melhor que bom: é otimooo kk, bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa