Resenha - Hathor


Inglaterra, 1856

John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Resenha


John McBrian é um estudante de engenharia, e durante uma certa aula, o professor estava falando sobre a Guerra das Rosas, e depois do termino da aula, o professor passou um trabalho para os alunos em dupla, então John e seu amigo resolvem fazer o trabalho juntos...

John estava folheando um livro antigo a procura de informações para enriquecer o texto de seu trabalho, quando se depara com duas folhas coladas do livro, e no meio existia uma terceira folha, então depois de muito ficar pensando sobre aquilo, leva o livro ate o seu professor, que descola a folha e descobre algum tipo de mapa, que ate agora eles não sabem para o que e para onde esta mapa os levara.

Então o professor, junto com os dois alunos depois de descobrirem algumas pistas, partem para uma aventura para descobrirem aonde leva aquele mapa, e para saberem principalmente a que leva este mapa ? Um Tesouro ? Relíquias ? Documentos Antigos ? isso só o tempo dirá rsrs
 (mentira, no livro ele diz o que é )kk

Eu já comecei gostando desse livro, ele é mais um daqueles livros que te deixam com curiosidade para saber o que vai acontecer nas próximas paginas rs

E quando eles descobrem a que o mapa leva, OMG, eu fiquei de boca aberta, é muito legal, este é com certeza um ótimo livro, é um livro impressionante, que te surpreende demais, com certeza se você é como eu, que adora ser surpreendido pelos livros, com certeza você vai adorar este livro.

Quero agradecer o Markus Thayer por ceder o livro para resenha, adorei muito o livro, e super recomendo, e tem mais uma coisa, o livro tem continuação, eu já fiquei sabendo que o segundo livro já esta sendo escrito rsrs, então não perca a oportunidade de conhecer esta brilhante historia, você vai se surpreender com Hathor!

6 comentários:

  1. Que em seu coração reina td
    aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e
    cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas
    vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim....

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶

    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶

    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶

    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶

    ´´´´´´´´´´´´¶¶

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, Hathor tem tudo para agradar o leitor, o enredo é interessante e pelo que notei é uma livro super gostoso de ler!

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Gustavo! Já li Hathor e curti bastante. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. contatoeumaislivros2 de abril de 2013 às 17:13

    Estou muito curiosa para ler esse livro, parece ser ótimo e tudo mais! ^^
    Gostei muito da resenha!!

    Beijos
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo, tenho muita expectativa com este livro, uma pena que eu ainda não tenha lido.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo, parabéns pela resenha, ficou ótima. Aproveito para dizer que a continuação do livro está sendo escrita e o nome será "Hathor e o enigma de Almaquem".

    Obrigado a todos pelo carinho e interesse por Hathor.

    Se tiverem um tempinho, deem uma passadinha no meu blog e baixem o ebook "Além da Bruma". O livro é de minha autoria e as ilustrações de Kamila Denlscki. Ah, o ebook é totalmente gratuído, podendo inclusive ser distribuido para seus amigos ou publicado em blogs.

    Mais uma vez obrigado.

    Grande Abraço a todos

    Markus Thayer

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa