Nova Parceria - Grupo Editorial Record


Olá pessoal, nosso blog foi selecionado para ser parceiro do Grupo Editorial Record, fiquei muito feliz em ter sido selecionado, vamos saber um pouco mais sobre a editora...


O Grupo Editorial


Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro.



De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

Alguns Lançamentos


Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu.
Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos “exilados”, celestiais pacíficos, que havia anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados.
Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.


Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.


Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?


É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Onlinede Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Como vocês podem ver, o grupo editorial possuem muitos livros arrasadores rs
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, abraços...

16 comentários:

  1. Parabéns! A editora arrasa <3
    Ah, tô seguindo o blog (não sei se já falei isso, mas ok).

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    Nem sabia que a Record selecionava parceiros antes de abrirem inscrições.


    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como foi que vcs conseguiram essa parceria - sonho de qualquer blogueiro ?

    Parabéns e muito sucesso - mais sucesso!!!

    Bjs,

    Aguardo a sua visita ^^
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Nossa meus parabéns,aproveite !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado... Abraçoss

    ResponderExcluir
  6. As inscrições aconteceram faz tempo, porem eu não recebi o primeiro contato deles, por isso só postei agora ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria! Muito sucesso pra voce!


    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, muito bom!

    Realmente os livros são arrasadores . \ó

    Abraços ..

    http://tyciahadiresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Futuro de nós dois é meu lançamento favorito, ja vi o kit em alguns blogs e me apaixonei ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu escrevi quando as inscrições estavam abertas, obrigado pela sua visita e seu comentário ;)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita e pelo comentario, abraço

    ResponderExcluir
  12. é verdade, eu tambem quero ler esse livro, ele super promete..

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela visita e pelo comentario, abraço

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado, agradeço seu comentario, abraço

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.

    Tem sorteio no meu blog venha participar acessando o link

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html

    ResponderExcluir
  16. Sou louca pra fazer parceria com essa editora! Estou louca pra ler "O Circulo Secreto" e "O Futuro de nós dois"
    Beijos.


    CAPRICORNIZANDO

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa