Resenha - Amante Sombrio




Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Resenha


Eu gostei bastante desse livro, eu nunca li um livro tão rápido em minha vida kkk, em algumas horas eu devorei este livro de quase 450 páginas, eu não estava lendo mais livros de vampiro, porém ouvi falar muito bem destes livros desta saga, e resolvi ler este primeiro livro e se gostasse iria ler os outros livros da série.

E de certa forma, creio que lerei os outros livros deste saga, porque achei bastante interessante, primeiramente: A escrita e consequentemente a leitura do livro é muito deliciosa, porque a autora consegue descrever os fatos de uma forma simples e muito peculiar.

Outro ponto que deixou a leitura bastante interessante foi o toque sobrenatural que o livro tem, o livro fala basicamente da Irmandade da Adaga Negra, um grupo de vampiros super poderosos e enigmáticos que fazem de tudo para proteger a sua raça de vampiros dos redutores (como caçadores de vampiros), e Wrath é o líder da irmandade é um vampiro "mal e durão", isso até conhecer Beth.

Darius, outro membro da irmandade, é vitima de um atentato dos redutores, e infelizmente vem a falecer, porem, antes de sua morte, Darius pede para Wrath para ajudar na transição de sua filha que é humana, porem talvez possa se transformar em vampira, (a transição acontece aos 25 anos da pessoa) primeiramente Wrath recusa a oferta de dar seu sangue para ajudar na transição da filha de Darius, porém depois de sua morte, decide ajudar Beth, que ate o momento nunca desconfia que ira virar vampira e que um grande guerreiro estará a caminho para salvar sua vida.

Assim como Wrath não esperava que ficasse tão fascinado por Beth, foi paixão a primeira vista, uma paixão brutal, mortal e que mudara a vida de todos os vampiros e dos redutores.

Neste livro existe a prova que ate o coração mais duro do guerreiro mais poderoso do planeta não consegue resistir a força do Amor. kkkkk

Esta foi uma resenha básica, espero que tenham gostado, se você gosta de um romance sobrenatural, esta saga é uma grande oportunidade...


6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gustavo! Já li a série Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo, a saga Irmandade da Adaga Negra é interessante, gostei da sua resenha que é objetiva falando da história,escrita da Autora,personagens,o toque sobrenatural e que foi tão bom que VC terminou logo!

    ResponderExcluir
  3. Olá!


    Eu também gostei muito desta saga! Realmente uma leitura diferente e muito rápida. (:


    Abraços, boas leituras!



    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei da sua resenha! Você realmente gostou do livro né?! Rsrs
    Então, eu já cheguei a pensar várias vezes em ler essa série, mas sei lá, parece que é meio repetitivo, não prendeu muito a minha atenção...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei este livro e por consequência agora estou atrás da série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha.

    Por coincidência ganhei esse livro em uma troca, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.

    Gosto do gênero sobrenatural, e fiquei com muita vontade de conhecer essa saga que tem tantos fãs.
    Descobrindo novos personagens.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa