[Resenha em Video] O Lado Bom da Vida

Oi leitores compulsivos, a Bruna Fernandes sempre ajuda com ideias de promoções e resenhas aqui no blog, ela a partir de agora sera nossa resenhista em vídeo oficial \o/, e ela preparou uma super resenha do livro O Lado Bom da Vida. Confiram !



Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.



A Resenha






Não deixem de comentar :)
Abraços a Todos !!!

Um comentário:

  1. Adoro o livro e mais ainda o filme... O livro é aquela coisa mais tensa e tal, mas não tem como não imaginar a Jenn Lawrence e Bradley sendo a Tiffany e o Pat.
    A parte do concurso é a melhor de todas...

    www.controlleuniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa