[Resenha] De repente, O amor - Susan Fox


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.

Agradecimentos

Receber este livro da Editora Gente foi uma grande surpresa, estava de ferias e quando voltei, sabia que tinha diversos livros e caixas no correios, fui pegar os livros e as caixas e eis que me deparo com a surpresa deste livro em uma das caixas, fiquei super feliz e surpreso por receber este lindo romance.
Primeiramente, quero agradecer a Unica Editora (Selo da Editora Gente) pela compreensão e carinho em mandar o livro. Agora vamos para a resenha.

Resenha

Primeiramente somos apresentados aos protagonistas principais, Kat Fallon e Nav Bharani. Kat é uma mulher independente que trabalha em um hotel muito reconhecido e que adora homens bem sucessidos e bem charmosos, Kat procura em um homem o dinheiro, a sotisficação e tambem o amor, o problema é que ela não consegue encontrar tudo isso em um homem só, então ela fica entrando e saindo de diversos relacionamenos, e isto vai entristecendo cada vez mais Kat, o que ela não sabe é que o grande amor pode estar ao lado, mas especificamente, ao apartamento ao lado, onde mora seu vizinho e melhor amigo Nav.

Nav é tipicamente de uma familia indiana, que faz questão de seguir os costumes indianos, como o casamento arranjado, porém Nav sempre quis mais que isso, ele queria viver o verdadeiro amor, aquele amor arrebatador; Nav queria encontrar a mulher perfeita, a esposa que viveria com ele para sempre.
Quando Nav se muda de cidade e conhece Kat, tem uma grande impressão e sensação de que aquela mulher era a mulher perfeita, a mulher de seus sonhos e de seus desejos, porem com o tempo, este fato não toma os lados que Nav desejava.

Com o tempo, Kat ve em Nav um grande amigo e nada mais, não é de se negar que ela achava ele bem bonito, mas nada além disto, para Kat, Nav não era nada mais do que seu melhor amigo. Quando Nav percebe, ele já esta no papel de grande Amigão de Kat, e seu sentimento de amor por Kat vai se aprofundando em seu coração toda vez que ela o chamava de amigo, de certa forma, Nav nunca tomou a iniciativa, pois percebeu que Kat preferia e escolhia o padrão de homem, O rico, o bem sucedido e muito requintado, coisa que Nav não era. 

Porém Nav possuía um segredo que nunca contou para Kat, e vê a oportunidade de usar esse segredo a seu favor quando Kat o convida para ser seu parceiro ao casamento de sua irmã, Nav vendo a grande oportunidade, não sendo bobo, decide usar seu charme em um jogo muito exitante e que mudara para sempre a sua vida e a vida de Kat.

Na viajem de trem ate Vancouver, onde acontecerá o casamento da irmã de Kat, Nav resolve fazer daquela viajem um longo jogo de sedução e paixão, onde o objetivo final seria conquistar a alma e o amor eterno de Kat.

Eu gostei do livro, o romance, o jogo de sedução de Nav foi muito peculiar, ele era um homem muito inteligente, e resolveu usar as armas de sedução para hipnotizar Kat com o seu desejo. É um livro Hot, ou seja, tem algumas cenas inapropriadas para menores (ou não kk), mas isso não chega a ser um problema (muito ao contrario) o romance do livro é bem inspirador e apaixonante, impossível de não gostar.


3 comentários:

  1. Olá Gustavo!Olha eu já tinha lido sobre este livro,mas como estou um pouco saturada dos hots,acabei deixando ele para depois.

    Gostei da sua resenha achei legal sobre ele usar um segredo para investir no romance.Mas acho que deixarei passar esta leitura ate eu me ver pronta para mais livros hots.

    Beijokas Ana Zuky

    PS:A Capa é simplesmente maravilhosa.Achei ela muito linda!

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha me encantado com a capa do livro, mas nunca tinha parado pra ler sobre o que se tratava. Parece bom, mas eu tenho lido vários livros do estilo ultimamente e fico com medo de me decepcionar, de achar "mais do mesmo" sabe? Mas vou dar um tempo com o gênero, ler outras coisas, e aí pego essa pra ler!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é verdade, ler o mesmo estilo sempre, as vezes cansa rs, abraços e obrigado por comentar :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa