Orelha de Livro - A Rede Social dos Leitores


Olá queridos leitores, hoje estou aqui para compartilhar com vocês o Orelha de Livro, uma rede social para os amantes da leitura, saiba mais sobre o Orelha de Livro...

Clique na Imagem para Ampliar!
Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.

Além disso, no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. 

Eu adorei o Orelha de Livro, nesta rede social, além da interação com outros amantes da literatura, podemos adicionar nossos livros lidos, que estamos lendo e os livros que queremos ler, além do espaço para avaliação e comentários de suas leituras, no Orelha de Livro você também pode recomendar o livro que você gostou para seus amigos !!!

Outra oportunidade maravilhosa do Orelha de Livro é a interação com seus leitores, como a divulgação a atenção aos blogs literários, você pode seguir seus blogs preferidos e também tem o espaço para adicionar seu blog, esta interação é muito importante, e isto destaca muito o Orelha de Livro.

Faça parte do Orelha de Livro, é rápido, fácil e muito divertido!

4 comentários:

  1. Olha eu já tinha vsto muito disso mas não sabia o que era rs agora já sei :D


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha entrei na rede recentemente também! Ainda nem botei todos os livros, preguicinha!

    um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O orelha é muito legal eu me amarro !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha me falado sobre "O Orelha do livro", mas eu nunca havia entendido ao certo o que era... Amei! *u*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa