Tag: Isso ou Aquilo ?


Olá queridos leitores, a Colunista Bruna Fernandes, preparou um vídeo com uma Tag pra gente, vamos assistir ?



Se você gostou do vídeo, clique em gostei, compartilhe o vídeo e se inscreva nos canais do blog :)



3 comentários:

  1. Haha nossa, ela é super simpática! Curti muito a TAG, concordo com a maioria das escolhas. Com certeza livro é melhor, também não tenho a paciência pra ouvir, acabo me distraindo, ou dormindo hehe. Sou mega fã das capas duras, sem comparação! O problema são os preços! Eu curto tanto as fantasias quanto os reais, contando que a historia seja bem contada, não faço distinção! Sou 100% Harry Potter, não te condeno, mas é uma preferência pessoa, Crepúsculo nem se compara! Eu curto mais os livros fisicos a ebooks porque gosto de sentir as paginas, sentir aquele cheiro de livro novo e tal. Mas não condeno ebooks não, admito que eles são mais praticos em alguns aspectos, mas não tem a mesma magia mesmo. Super concordo com voce! Tambem sou mais comprar, gosto de ter o livro na minha coleçao, pra poder reler quando quiser. Sou contra grifar os livros, não consigo, mas marco com post its. Tambem curto tanto livros unicos quanto series, mas nao sou fã das series muito grandes porque os autores costumam se perder. Sem contar, como voce falou, que nem todas as series sao totalmente publicadas por aqui ou demoram demais. Eu nao sei dizer se prefiro livraria fisica ou online. Nada se compara a andar por aquelas prateleiras, pedir indicaçoes e bater papo com o vendedor, mas o preço nas virtuais compensa. Tambem fico com os dois em relaçao ao tamanho, o que vale é a historia. Eu sou mais ação que drama, mas ambos tem seu charme, já li muitos dramas bons. Kkkkkkkkkkk amei dinossauro que sai fogo! Voce devia mesmo escrever um livro com isso! Tambem viro camarao no sol, não é opção pra mim! Gosto de todas essas tres bebidas, mas café é essencial. Não consigo começar meu dia sem uma xícara! Eu leio muitas resenhas, mas a ultima palavra sempre é minha. Mesmo que só tenham resenhas ruins, se eu me sentir compelida a ler eu vou ler e pronto! Hehe. Nem liguei pro comprimento, me diverti com o video e desculpa o testamento, tenho mania de comentar T-U-D-O!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu comentario, super legal, você falou sobre todo o vídeo, quem dera se todos os leitores gostassem de comentar deste jeito kkk, muito obrigado pelo comentario !!! Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Eba, Eba,eba ! Já adorei você. Temos lá nossas coisas em comuns,somos simpáticas e amadoras de livros capa dura.. Enfim obrigada por ter visto o vídeo e obrigada mais uma vez por ter comentado, Adorei.. Precisa-se de mais leitores como você :) obrigada mesmo <3 AAh amei o teu blog tb ! Some de nós não .

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa