[Lançamentos - Novembro] Editora Gente e Única Editora


Única Editora


Cuidado com o que você deseja!


Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!


Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.

Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!


Palavra da editora:

Nada é o que parece no segundo volume da saga encantadas! Em Feitiço, Cinderela, com seu desejo desmensurado de fazer parte da realeza, fará 
qualquer coisa para obter atenção do príncipe. Mas seria mesmo este um final feliz? – Mariana Rolier



Sobre a autora:

Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita. Siga a autora no Twitter: @sarahpinborough e a editora no Facebook: www.facebook.com/UNICAeditora.


Editora Gente



O CÉLEBRO DE ALTA PERFORMANCE

Treine uma mente de alta performance e mude o seu futuro

Todos os dias você toma decisões, e todas elas têm algum nível de importância e poder de definir seu sucesso ou seu fracasso. Entretanto, quanto dessas decisões é consciente e racional? Quantas vezes perdemos o controle das situações e acabamos agindo por impulso, causando impressões erradas sem perceber? Você tem certeza de que sua percepção está alinhada com a realidade e que consegue usufruir do melhor das oportunidades?

A alta performance da mente pode mudar o resultado de seus projetos e planos, e ela só depende de treinamento para ser alcançada. O segredo para usar o potencial total do aparelho mental está no treino das capacidades atribuídas ao nosso cérebro, e principalmente ao córtex pré-frontal, no qual o processo de julgamento de nossas decisões acontece.

Ao controlar o juiz de nossas atitudes, somos donos de nossas percepções – e também das impressões que causamos nos outros, seja em uma apresentação, em um primeiro encontro ou em uma reunião decisiva. Descubra o poder da orientação para resultados e caminhe com Luiz Fernando Garcia pelos tesouros que você sequer imaginou que guardava.

Sobre o autor:

Luiz Fernando Garcia é terapeuta especializado em donos de negócios, palestrante, facilitador, empresário e presidente/CEO da COGNI-MGR. Graduado em administração de empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em mercadologia, é também psicólogo e psicanalista em formação pelo Centro de Estudos Psicanalíticos (CEP) e credenciado em instrumentos internacionais de avaliação de perfil comportamental.

Desde 2001, lidera Grupos Dirigidos de Psicodinâmica em Negócios (GDs), nos quais conduz processos, com subsídio terapêutico, de desenvolvimento pessoal e profissional de empresários, empreendedores e líderes, visando, principalmente, resultados de gestão, desempenho e prosperidade.

Fez parte do corpo de facilitadores do programa Empretec, do Sebrae, credenciado pela ONU para o desenvolvimento de educadores de empreendedores. Como palestrante, já fez apresentações para mais de 40 mil pessoas sobre temas ligados à Psicodinâmica em Negócios. É referência para a imprensa em alguns dos mais importantes veículos, como os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e Diário Catarinense, os canais de TV Globo News e GNT, os sites InfoMoney, UOL, Administradores.com e Portal HSM, e as rádios CBN e Transamérica, entre outros.

É autor dos livros Pessoas de resultado (2003), Gente que faz (2006), O inconsciente na sua vida profissional (2008), Empresários no divã (2012) e coautor de Mente, gestão e resultados (2013), todos pela Editora Gente.

Acompanhe Luiz Fernando Garcia:




Carreira 360 Graus

Ter uma visão 360 graus: a estratégia para se destacar no mundo e nos negócios.

Na era da informação, sempre parece que de uma semana para outra todas as regras do jogo mudam, e fica difícil para o profissional que quer subir na carreira saber como se destacar. O mercado cobra que sejamos profissionais completos e preparados para os desafios da realidade que vivemos. É preciso definir o que queremos e encontrar o caminho certo para alcançar nossos objetivos e nossas metas.

Então, como podemos encontrar o direcionamento para nossa carreira, o que constrói o profissional ideal? São essas perguntas que Carreira 360 graus responde.

Com sua experiência, Célio revela o método que o fez crescer e ser hoje o presidente de um dos maiores centros educacionais, o Grupo Educacional Impacta Tecnologia. O profissional que sonha com uma carreira vencedora precisa estar aberto às novas demandas e aprender a construir, como Célio denomina, a Visão de Ciclo Completo (VCC) – só assim estará engajado e conseguirá definir suas metas de modo que as veja sendo concretizadas.

Explore seu potencial e seja o intraempreendedor extraordinário de que o século XXI precisa!
“Célio Antunes é um dos profissionais mais visionários que conheço, ele tem muito a ensinar para você neste livro.” Roberto Shinyashiki

Sobre o autor:

CÉLIO ANTUNES é engenheiro eletrônico pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV/SP e presidente-fundador do Grupo Educacional Impacta Tecnologia, o maior grupo de educação em tecnologia, TI e design da América Latina – com mais de 25 mil clientes jurídicos e 1 milhão de alunos formados. Por meio de sua organização educacional, Célio tem orientado profissionais para atingir a melhor performance na carreira.

Além disso, tem participado de organizações empresariais como membro do Conselho Superior de Inovação e Competitividade da Fiesp, ex-presidente da Assespro/SP (Associação Brasileira das Empresas de TI), fundador e ex-coordenador do Grupo Permanente de Jovens Empresários da Fiesp, eleito o “Melhor Empreendedor que Fez do Zero” pela TV Abril e fundou com mais de 20 empreendedores de sucesso o Impacta Empreenda 360º (programa de capacitação de empreendedores).

Sua ação social por meio da ONG ITI (Instituto Tecnológico Impacta) já possibilitou a inclusão de milhares de jovens carentes no mercado de trabalho.


O Vendedor na Era Digital

Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil.

Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar com urgência para atender às novas demandas, e com isso muitos vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor.

Neste livro, César Frazão e João Kepler mostram quanto é importante se atualizar e utilizar a internet e suas variações, e-mails, redes sociais, sites de busca e chats para melhorar e ampliar suas vendas. Se hoje em dia temos um consumidor ávido por novidades, por que não oferecer o melhor produto do jeito que ele quer? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, O vendedor na era digital tornará você uma máquina de vendas do mundo virtual.

Sobre os autores:



César Frazão é uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas. É formado em administração de recursos humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos na Bell South, em Atlanta, nos Estados Unidos, e em formação de instrutores de treinamento na Universidade de São Paulo. Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do país, a OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia. Criador do exclusivo Método de Avaliação Frazão® e do inovador processo para recrutamento e seleção de vendedores, é consultor de vendas de corporações dos mais diversos segmentos empresariais, profundo estudioso do assunto e um dos palestrantes mais requisitados em técnicas de vendas e motivação de vendedores e representantes. Já palestrou para grandes grupos em empresas como Volkswagen, Mercedes Benz, Coca-Cola, Yázigi, Klin Calçados, Ngk Velas, Unimed, Banco HSBC, Black & Decker, Nokia, Telemar, Caixa Econômica, Brasil Telecom, Editora Globo, Eurofarma, Pfizer, Marítima Seguros, Fic Petróleo, M. Officer, Seculus Relógios, John Deere do Brasil, entre outras. É autor de mais de uma dezena de livros, mais de vinte DVDs e diversas publicações em sua área, e colunista da revista Venda Mais, cujos assinantes elegeram sua obra Como formar, treinar e liderar equipes de vendas como melhor livro de vendas de 2007. 

Acompanhe César Frazão: Site:www.cesarfrazao.com.br/ Blog: cesarfrazao.blogspot.com

João Kepler é reconhecido como um dos grandes palestrantes de comércio eletrônico e marketing digital no Brasil. Especialista em venda direta, é empreendedor serial, blogueiro, colunista de vários portais, revistas e jornais no Brasil e na Europa, investidor anjo membro da Anjos do Brasil, palestrante internacional, espalhador de ideias digitais e melhores práticas em negócios. Além disso, é CEO do Show de Ingressos, uma das melhores plataformas B2B de Internet Ticketing do Brasil.

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3 comentários:

  1. Ah nem creio que já lançaram outro da saga Encantados! Só porque quero ler! Tava comentando com uma amiga blogueira essa semana: já percebeu que quando lemos uma série e amamos as continuações demoram a chegar, enquanto aquelas que não temos tempo de ler são lançadas na velocidade da luz? É só pra aumentar nossa listinha e complicar nossa vida! Kkkkk complô das editoras!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

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  2. Bom Gustavo desta vez não ficarei indecisa, pois o único livro que desejo e quero é o Feitiço, que é continuação de Veneno(UFA!!!!!!).

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

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  3. kkkk, Concordo plenamente com você Amanda kkk, creio que esta série está sendo bem aceita pelo público, por isso o lançamento está sendo mais agilizado rsrs, Obrigado pela sua visita e seu comentário! Abraços.

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