[Resenha Premiada] Easy - Tammara Webber + Promoção


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Resenha


Olá queridos leitores, estou aqui para resenhar o livro Easy da autora Tammara Webber, um livro que pode ser deliberado como um New Adult, sucesso em vários países, o livro é considerado um Best-Seller do New York Times.

Primeiramente, somos apresentados a personagem principal, Jacqueline, uma moça adorável, que namora Kennedy, seu namorado de longa data. Quando Kennedy resolve cursar a universidade, Jacqueline decide acompanhar o seu namorado na trajetória para a universidade, mesmo indo contra os princípios de sua mãe, Jacqueline, totalmente apaixonada, decide acompanhar os passos do namorado, com a ideia de nunca se separarem um do outro, os dois vão rumo ao novo mundo, o mundo da universidade.

O que Jackeline não esperava, era que no seu segundo ano de faculdade, depois de anos de namoro, que  Kennedy a abandonasse, o rapaz estava querendo mais aventura, podemos dizer que ele queria mais "farra" e com certeza o seu namoro com Jacqueline atrapalhava os planos de "farra" de Kennedy com outras universitárias.

Depois de ser abandonada por Kennedy, Jacqueline tenta se reerguer da melhor forma possível, e então em uma certa noite, ela decide acompanhar a melhor amiga e colega de quarto Erin em uma festa de fraternidades da faculdade, e nesta festa, Jacqueline não consegue se animar diante de todos os colegas de Kennedy falando dela e a ignorando totalmente. Então Jacqueline decide ir embora mais cedo, porém seus planos são interrompidos quando ela é abordada por um amigo de seu Ex-namorado, prestes a ser agredida e violentada, Jacqueline é salva por  Lucas, um lindo Bad-Boy, que a deixa assustada e ao mesmo tempo segura e aliviada.

Depois do acontecimento da festa, Lucas e Jacqueline não param de pensar em ambos, a atração e o desejo entre eles é muito grande, o que os aproxima cada vez mais, porém Lucas possui vários segredos, será possível que o amor deles sobreviverá a estes empecilhos? O amor é capaz de ir tão longe, quebrar segredos, regras e barreiras imagináveis? Descubra neste novo romance de Tammara Webber.

Resenha - Minha Opinião


No começo do livro, eu demorei séculos para começar a se enfatizar com o enredo e com a historia, no começo o livro parece meio monótomo, porem decidi continuar a leitura, esperando que o livro melhorasse e me animasse mais, o que certamente, não aconteceu.

Pela introdução que eu realizei do livro acima, parece que o livro é maravilhoso, e sim, Easy teria de tudo para ser um maravilhoso livro, porém a autora não soube guiar a historia e prender a atenção do leitor durante a narrativa do romance. Creio eu, que o segredo de um Besst Seler é hipnotizar o leitor, a ponto do livro ser devorado em poucas horas, deixando a vida do leitor sem sentido, depois do termino do livro kkk, o que não aconteceu comigo, durante a leitura de Easy.

Muitas pessoas gostaram deste livro, mas ele não conseguiu me convencer, eu já li Belo Desastre, e em algumas publicidades do livro Easy, ele é comparado ao Best Seller Belo Desastre, o que é um enorme erro, na minha opinião, Easy não chega aos pés de Belo Desastre. Tenho certeza que não me apaixonei tanto por Easy, pois esperava um romance como Belo Desastre, e apesar de ser parecido, é um enorme erro, comparar os dois livros.

A historia de Lucas e Jacqueline é uma historia interessante, que tinha tudo para dar certo, porém a autora se esqueceu de colocar o tempero que um romance de verdade precisa. Por exemplo, durante toda a leitura de um pouco mais de 300 páginas, hora alguma, nenhum dos dois personagens disse a preciosa frase: Eu Te Amo.

Sim, é uma coisa simples, eu sei, porém não pode faltar em um verdadeiro romance, aí você me diz?  ta legal, Gustavo, esta explicação da falta do Eu Te Amo ainda não me convenceu de que a historia é sem sal e sem açúcar.

Então aí vai o argumento e o meu resumo durante toda a leitura do livro: Se a autora não tivesse usado as cenas dos beijos, poderíamos dizer que Lucas e Jacqueline eram apenas melhores amigos de faculdade em uma amizade colorida, em busca de diversão. Não é uma paixão avassaladora e inacreditável e arrebatadora, a autora deu a vista de passar que o romance é apenas um caso de universitários, creio que um romance, principalmente um ROMANCE BEST-SELLER precisa ter essência, tempero, amor e muita, muita paixão.

Na minha avaliação, o livro Easy fica com 2 estrelas (*****), não é tão ruim, é uma leitura agradável, um romance leve e ótimo para ler em um dia de domingo, porém como eu disse antes, o livro não conseguiu entrar para a minha lista dos meus favoritos.

Para quem busca uma coisa mais leve, mais light, o romance Easy é uma boa escolha, porém para os leitores que gostam de uma verdadeira historia de amor, de arrancar suspiros e lágrimas, recomendo o livro Belo Desastre, que também foi lançado pela Verus Editora, da autora Jamie McGuire.






Semana da Resenha Premiada



Comente nesta resenha e concorra. Resultado dia 20/10.
Leia o Regulamento da promoção AQUI. Boa Sorte!


41 comentários:

  1. Bom é tudo questão de opinião eu adorei Easy tanto é que já havia lido ele em e-book e comprei o livro quando foi lançado. Porem concordo com você em uma coisa não da para compara-lo com Belo Desastre por que pelo menos para mim eles são completamente diferentes e aliais adoro os dois.

    ResponderExcluir
  2. gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, então... Ultimamente os blogs literários estão resenhando muito este livro. A maioria falou bem e só vi uma resenha que falou mal do livro. Dai fiquei um pouco confuso, será se é legal mesmo? Li toda a sua resenha, sua opinião sincera me fez acreditar que o livro é leve, porém legal... Acredito que " Clichê" não seria a palavra certa para definir o livro! Parabéns pela resenha, sua sinceridade pode ser sua melhor qualidade.

    Estou seguindo seu blog, gostei do espaço...


    Participando do sorteio!
    erickvinicius_ferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Easy e só tenho visto resenhas positivas, a sua foi a única "negativa". Ainda assim estou curiosa. Não li nenhum New Adult ainda, etão acho que vou gostar desse. :)

    petra.potter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a primeira resenha negativa que li sobre Easy. Ainda não li, mas tenho muita vontade de lê-lo. Adoro o gênero New Adult e a trama parece ser bem interessante. Fiquei super curiosa para saber quais são os segredos do Lucas *-*
    Achei os pontos negativos levantados bastante pertinentes! Pelo que vc descreveu parece uma amizade colorida e não um romance arrebatador... Mas, espero gostar da leitura.

    pammyliu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que desanimo, achei que o livro era tudo e mais um pouco e ai eu leio a sua resenha e descubro que ficou no quase lá e triste, mas devo ler para tirar a prova dos nove, eu imaginei que ele não tinha nada a ver com o Belo desastre.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. bem, minha amg tem esse livro e eu estou doida para ler!

    ResponderExcluir
  8. hmm, desanimei agora.. vou por mais pro fim da lista haha'
    lili_parizotto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que pena que você não gostou,eu estava tão animada pra comprar ele,fico em duvida se o compro ou não por que tem uns que acharam bom outros não,mas bem gostei de você ter deixado sua opinião.Mas eu ainda não achei um livro que se compare a Belo Desastre ♥♥
    Beijinhos!!

    Participando do sorteio!

    jessicavilela09@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Capa Linda ! Porém eu tenho duvidas e curiosidades pra saber porque o Gust não curtiu muito ?! Apesar de tudo eu tenho vontade de ler, adorei a resenha. Muito boa ! sempre me deixando curiosa né Gust ?!

    ResponderExcluir
  11. nunca tinha visto esse livro mais pelo que li não me interessei muito mais vo ler pra tirar minhas próprias conclusões...:)

    ResponderExcluir
  12. Bom,pela resenha deve ser uma história de superaçã, de eesquecer o passado e dar chance ao desconhecido, eu gostei, espero ter a sorte de ganha. PParticipando.
    Aghoan@gmail.com
    Cleomara.:)

    ResponderExcluir
  13. Uma pena que você não gostou querido :/ e eu sempre gosto de ler resenhas mais negativas dos livros que estou doida pra ler, ajuda a controlar as expectativas! E tem muita gente falando mesmo que é parecido com Belo Desastre, mas eu amei tanto ele que não sei se algum dia algo chegará aos pés! Kkkkk liga não, coisas de uma leitora apaixonada!

    mandi-nha-100@hotmail.com

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este é um dos romances mais comentados do momento e estou por demais ansiosa e curiosa a seu respeito. Você diz que o romance não convenceu muito, é monótono e a autora não soube como prender sua atenção na leitura. Pensava que ele fosse uma MARAVILHA, pois todas as resenhas que li são só elogios rasgados sobre este romance. Agora não sei se vou ler! Estou receosa de não me agradar também. Mas valeu por seus comentários. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Jessica, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html



    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi Liliane, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi Leticia :) , obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Oi Duda, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jakeline, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Oi Pamela, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Oi Petra, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Oi Erick, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Oi Adriano, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Oi Thais, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Oi Giselle, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Oi Elizabeth, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Oi amanda, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Oi Cleomara, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Oi Nayane, obrigado por comentar, Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Eis Bruna :) Obrigado pelo seu comentario !!!

    Boa Sorte no sorteio de Dearly Departed e do livro surpresa! Para aumentar suas chances de ganhar, comente nas outras duas resenhas premiadas da promoção.

    Resenha 1: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    Resenha 2:http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-anjo-de-quatro-patas.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Apesar da resenha não muito positiva, não me desanimei. Tenho na estante e quero muito arrumar um tempinho para ler logo! :)
    O bom é que não terei base de comparação, pois ainda não li 'Belo Desastre'. Espero não me decepcionar!

    ResponderExcluir
  32. Vou confessar que eu até quero ler este livro, mas nada desenfreado. Quando der, deu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  33. Nossa eu li tanto Easy quanto Belo desastre e desastre iminente e achei Easy bem melhor, porque o Luccas ele dá mais espaço para a Jacqueline e o Travis é obcecado pela Aby, rrsrsr, mas é muiito bom todos dois, aliás todos 3. Eu super recomendo, principalmente porque Easy aborda um tema bem interessante que é o abuso sexual de mulheres!!!

    jullyaneprado2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. *----*' Dessa vez eu tenho que ganhar, não é possivel ¬¬' ashuasuhasuhas' To dentro GUUUH. e parebens pelo o blog ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  35. Estou curiosa para ler esse livro, mais como você disse que esse é um romance mais leve perdi um pouco a expectativa. Já que eu gosto daqueles que nós nos envolvemos suspiramos de arrancar o folego ahauahuah
    Beijos


    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Já tinha ouvido falar super bem deste livro, uma pena que você não tenha gostado muito, pois realmente, a história tem um enredo super legal.

    ResponderExcluir
  37. Gente do céu, não sei por que só eu não gostei do livro, tô começando a achar que tem algo errado comigo Haha. Sério, quando fui ler já tinha ouvido falarem tão bem que fui com aquela expectativa gigante, e no fim me decepcionei total, acho que fui com muita sede ao pote. Achei tão sem graça que pra mim não rolou me apaixonar por ele. Bjokasss

    ResponderExcluir
  38. A sinopse prometia grande emoções e apesar de não ter gostado nem um pouco da capa eu esperava uma boa história, mas pelo visto a autora esqueceu de adicionar um bom tempero ao romance e o livro deixou muito a desejar.
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oie

    Eu amei d+ esse livro.

    Também acho super errado comparar Belo desastre com esse livro. Os dois não tem nada a ver.

    Mas apesar de eu ter gostado bastante desse livro ainda prefiro Belo desastre hehehe.

    Beijoss

    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Me deixou um tanto curiosa... Agora não sei se vou ou não gostar dele. :/
    email: alexyacalixto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ual, sua resenha me impressionou porque foi a primeira negativa em relação a esse livro! Poxa, me desanimei um pouco. Mas a capa continua me chamando e o fato do livro ser leve já vale a pena!

    Beijos,

    Le Lançanova

    http://palaciodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa