Nova Parceria - Autora Sheila Ribeiro


O livro - Cabra Cega


Clara e Gustavo se conhecem em um clube de Curitiba quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a faculdade, e então se apaixonam e casam. Assim, a vida de Clara muda rapidamente. A mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos, como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.

A Autora - Sheila Ribeiro


Jornalista há 15 anos pela Facha, Faculdades Integradas Hélio Alonso, escolheu essa profissão por conta da enorme paixão pela escrita. Desde pequena tudo a inspirava e com o passar dos anos foi evoluindo com as palavras e sensações. Assim surgiu seu primeiro romance no início da idade adulta. Cabra Cega é pura ficção, embora algumas pessoas possam se ver na história, mas a intenção da obra é somente fictícia. A história ficou guardada na gaveta por muitos anos e somente aos 35 anos se sentiu preparada para a publicação e a realização deste sonho quando encontrou o Clube de Autores em seu caminho. Certamente é somente o primeiro de muitos outros que virão. Sheila define a escrita como sendo o ar que ela respira. Algo que a move e muitas vezes é até maior do que ela mesma, assim fazendo com que em qualquer lugar e situação que se encontre pegue um papel e caneta deixando a inspiração que chega fluir em palavras. Sente um enorme prazer com isso. Escreve com o coração e com a inspiração que Deus lhe dá.





Compre Cabra Cega

Acompanhe as Redes Sociais do livro e da Autora :)





Siga a Autora no Twitter

Adicione Cabra Cega no Skoob

-------------------------------------------

Top Comentarista - Novembro



Comente nesta postagem, preencha o formulário e concorra ao livro Olho por Olho.


8 comentários:

  1. Tô super curiosa sobre esse livro. É um tema impactante demais, infelizmente muito atual também, creio que a leitura é triste e emocionante ao mesmo tempo neh?!
    Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super intrigante essa sinopse! Doida pra ver sua resenha e saber se é bom! Parece ser...

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando, Gustavo \o

    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como vai?
    Ainda não conhecia o livro Cabra Cega, parece ser muito bom. Vou pesquisar mais sobre. A capa do livro é bem interessante e gostei da temática.
    Ah, estou participando do sorteio de Olho por Olho.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/
    karolmelo1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Já li boas resenhas referentes a este livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia a autora, porem achei o livro muito bom. Parabens pela nova parceria.




    xx

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo, quero parabenizar o blog pela parceria :)


    Assim como a maioria que já comentou, também não conhecia a autora Sheila Ribeiro, e vou ser realista em dizer que fiquei muito curiosa pra ler o livro dela :)

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora nem o livro mas a sinopse me deixou muito curiosa. Este é um tema difícil de se abordar, por ser amplamente complexo e envolver o emocional. Então fiquei com bastante curiosidade para conhecer a obra e ver como a autora conseguiu abordar o tema passional no livro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa