[Resenha] Veneno - Sarah Pinborough





Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! 

Resenha

Era Uma Vez... Em um reino distante, uma rainha linda, poderosa e muito malvada que invejava a bondade e a beleza da princesa. Branca de Neve, linda como um anjo e Branca como a neve, é dotada de uma bondade inigualável e uma beleza estonteante que gera muita raiva e inveja no coração duro e negro de sua malvada madrasta. 

A rainha, uma mulher com magia no sangue, foi forçada a casar com o rei, quando sua esposa faleceu, no começo, a rainha não gostou do casamento, mas nele, ela viu a oportunidade de conseguir o que sempre quis, ser temida por todos e ser a mais bela e a mais poderosa mulher de todos os reinos. Porém, ela encontra um empecilho em seu caminho, Branca de Neve, uma mulher que todo homem queria ter e que toda mulher alvejava ser, poderia colocar os planos da Rainha por água abaixo. 

Quando o rei parte para lutar na guerra e conquistar territórios para seu reino, a rainha malvada vê naquele momento, uma oportunidade de tirar sua mascara e mostrar a todos quem ela realmente é, principalmente para Branca de Neve, a Rainha seria a mulher mais bela e mais poderosa de todo o reino, e não seria Branca de Neve que impediria este seu desejo sombrio. 

Depois que seu espelho mágico diz que Branca de Neve é a mais linda de todas as mulheres do reino, a Rainha decide que tirará Branca de Neve de seu caminho, nem que para isso, todo o reino tenha que arder em chamas, a Rainha não medirá esforços para conseguir o que quer, será mesmo que Branca de Neve resistirá a sua madrasta malvada e perversa? Será que a rainha irá tão longe para conseguir poder? pode acreditar que sim. A rainha com seu coração devastado pelas trevas e pela magia negra lutará de todas as formas para acabar com sua rival, a não ser que para isso, ela tenha que se unir com sua bisavó, uma bruxa perversa, dotada de uma magia forte e muito negra, juntas elas lançam um grande feitiço contra Branca de Neve, que poderia ser quebrado com um beijo de um amor verdadeiro. E eis a pergunta, e se não existir amor verdadeiro? E se o Amor recusar Branca de Neve? Afinal, a vida não é Perfeita e os Contos de Fadas, muito menos.

Um conto de fadas pode ter um final feliz, ou Não. Será mesmo que o amor verdadeiro é capaz de vencer a mais poderosa magia negra que existe? Será mesmo, que os contos de fadas sempre possuem um final feliz? 


Veneno é um livro que veio para encantar os corações dos leitores, usando como modelo a adaptação de Branca de Neve, Sarah Pinborough cria um romance encantador, sexy, sarcástico e de prender a respiração, Veneno é mais que uma comprovação de que Contos de Fadas são para adultos. Um livro diferente de tudo que você já viu e já leu. Com certeza, Veneno enfeitiçará seu coração e te provará que Contos de Fadas nem sempre são como imaginamos. E que assim como a vida, o fim as vezes pode ser muito cruel e doloroso. Existe Amor Verdadeiro? E Acima de tudo, existem finais felizes? Leia Veneno e se surpreenda.





Confira o Book Trailer








Top Comentarista - Novembro


Comente nesta postagem, preencha o formulário e concorra ao livro Olho por Olho.


12 comentários:

  1. Olá Gustavo!

    Estou lendo esse livro e me encantando com a ahistória! Realmente Lilith é muito invejosae Branca de Neve uma princesa que adora ser livre!

    Parabéns pela resenha!

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ler esse livro e ver essa nova leitura de Branca de Neve.

    Amei a resenha!!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Confesso que esse livro não chamou muito minha atenção, não.

    Mas quem sabe não dou uma chance, principalmente pq vc disse que vai agradar os fãs de Grimm..

    Bjs

    Aline Lima

    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo, nossa adorei a resenha desse livro, fiquei muito curioso para lê-lo parabéns!!!
    Que top Comentarista, top kkkkk!!
    Amei o livro!!
    Adorei o blog !!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gustavo, olha eu estou super curiosa por este livro. Falam tão bem deste livro que fico ate com inveja de quem já o leu(hahahahahahahaha).

    Eu lembro de quando criança ter lido a historia de Branca de Neve, mas este livro mostra que a historia não é bem assim, ela nos instiga a querer ler e descobrir realmente a historia verdadeira. E sua resenha somente me deixou mais angustiada.

    Parabéns pela resenha meu querido!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  6. Tô lendo esse livro e tô gostando. A história tá legal e muito interessante, a rainha malvada. TAN TAN TAN TAN kkk
    A capa desse livro é beautiful \o Adorei a resenha! xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oi querido!

    Sim, sou mega fã de Grimm e OUAT, inclusive já li os contos originais que geraram os filmes da Disney. Amo releituras, então é claro que estou louca por essa série. Você saberia me dizer quantos livros vão ser?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Quando criança esse era meu conto de fada preferido. Depois disso fui procurar de onde havia surgido o verdadeiro conto e realmente, eles são para adultos. Adoro essas novas versões que tem sido feitos e leria esse com certeza se tivesse oportunidade. Ainda mais que vemos o ponto de vista da sempre tão temida rainha má. Ótima resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gustavo!

    Esse livro tem causado uma comoção e tanta! Mas sinceramente, não faz o meu estilo.

    Abç!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não é de agora que ouço falar desse livro, mas me surpreendeu o fato de saber que ele é um 'reescritura' do conto da Branca de Neve. Foram esses tipos de histórias de princesas que me trouxeram para o mundo literário, desde criança! Acredito que vai ser ótimo poder ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  11. Achei o livro muito interessante, a capa chamou a atenção e agora depois de ler a resenha a história me parece ser muito boa!

    Se puder visitar meu blog, ficaria muito feliz!
    http://www.clubedas6.com.br

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
  12. Gostei demais dessas histórias "infantis" contadas de forma mais adulta, ficam muito legais tanto em livro quanto em filme...
    Me interesso demais por esse livro, e quero muito ler lego!
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa