[Resenha] Dia de Guerra - Jonathan Ferreira



Em DIA DE GUERRA os leitores conheceram Josh e Jack Raider, dois irmãos que com a ajuda de outros policiais, descobrem um grande atentado que está para acontecer, os colocando em guerra contra um inimigo totalmente imprevisível. Embarque neste conflito ao lado dos irmãos e veja muitas pistas e mistérios para serem desvendados com muita ação e situações inesperadas, com acontecimentos que podem mudar a qualquer momento, colocando todos em diversas situações de perigo.


Resenha


Josh e Jack são dois irmãos policiais, que descobrem um atentado que estaria sendo alienado para matar o presidente, então juntos, os dois irmãos decidem reunir outros policiais e vão atrás de pistas para desvendarem como seria este atentado e como salvariam o presidente. Depois de algumas pistas os jovens descobrem que os criminosos sabem sobre a existência dos irmãos. E que eles estão atrás dos policiais para poderem elimina-los, pois como eles sabem sobre o ataque ao presidente, o plano da quadrilha poderia ir buraco abaixo, e a partir dai começa uma caçada alucinante, cheia de ação, suspense e muita adrenalina. 

Mais para frente, os irmãos descobrem que os criminosos estavam planejando um grande plano além do ataque ao presidente, e que apenas eles seriam capaz de detê-los. Será que os dois irmãos conseguirão achar a quadrilha e impedirão o ataque e a execução do plano maligno dos criminosos??? 

Um livro com uma leitura leve, rápida, cheia de surpresas e extremamente alucinante. Durante todos os acontecimentos durante o livro, o autor capricha nas cenas de ação, que sempre são acompanhadas de muita estrategia e muita adrenalina. Outra coisa que eu gostei no livro, foi a capacidade que o autor possui para criar novas pistas e como os irmãos encontram uma solução tão rápida para os problemas. Josh e Jack são policiais jovens, inteligentes, e extremamente bons em seu trabalho. Um livro que com certeza vai prender sua respiração e elevar a adrenalina do seu corpo em apenas alguns minutos. Um prato cheio de ação para os amantes de um suspense policial. 

Eu sou mais fã dos livros de romances, ficção e distopias, mas este suspense conseguiu me agradar, nunca tinha lido nenhum suspense policial de um autor brasileiro e jovem como o Jonathan Ferreira, o autor ainda é jovem mas consegue desenvolver a história de uma forma muito rápida e intrigante. Um elemento que eu consegui observar durante a leitura é que o autor escreve e narra os acontecimentos em uma velocidade alucinante, você não tem tempo nem de respirar durante a leitura do livro, é ação acompanhada de mais ação haha. Quero agradecer ao nosso autor parceiro Jonathan Ferreira por ter disponibilizado o livro para leitura. Quero deixar aqui os meus parabéns para o autor, que apesar de ainda ser muito jovem, possui uma habilidade muito especial para a escrita. E juntamente quero deixar uma dica para o autor, na sua próxima obra, maneire um pouco nas cenas de ação, porque senão você irá matar seus leitores por causa de tanta adrenalina kkkk.






Top Comentarista - Novembro/Dezembro



Comente nesta postagem, preencha o formulário e concorra ao livro Olho por Olho.


9 comentários:

  1. Bem interessante esse livro; apesar de não ler muitas, gosto de histórias assim: com muita adrenalina.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba, capricho nas cenas de ação = eu lendo loucamente. Sério, nem pisco nesses livros! haha e adoro uma boa conspiração, tipo matar o presidente kkk

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo ler suspense também, mas um livro de suspense escrito por um brasileiro dá até vontade de arriscar.

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Eu também sou mais fã de romances, ficção e distopias, e raramente leio suspense.. Como temos gostos parecidos, acho que vou gostar desse livro também.
    Resenha maravilhosa!
    bjos

    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo,

    Não leio muitos livros de ação e como você tenho os meus romances e distopias como favorito, gostei da resenha, livros de ação não são meus favoritos, sua resenha me deixou com bastante expectativa com o livro e o gênero, bem muita adrenalina em um livro deve ser muito bom.

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Achei a história empolgante e estimulante. gosto de livros assim, que nos envolvam e instigam. Vou tentar ler este. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo!
    Vim aqui olhar seu blog e já amei!
    Super me identifiquei com as series que você gosta, pois são as minha series preferidas também! Todo sucesso do mundo para vocês!
    Beijos,
    www.beatrizgusmao.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer parceria.

    ResponderExcluir
  9. Estou muito agradecido e feliz pela sua ótima resenha Gustavo. Agradeço tambem a todo o pessoal que gostou tambem e esta ajudando na divulgação da obra. Em breve estarei trazendo novas historias. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa