[Lançamentos] Editora Arqueiro, Editora Saída de Emergência e Editora Sextante



Editora Arqueiro

Já estamos entrando em 2014 com o pé direito porque Gabriel Emerson vem aí! A trilogia que já vendeu 80 mil livros no Brasil ganha um desfecho brilhante com A redenção de Gabriel. Apesar de parecer que eles seriam felizes para sempre, a relação terá seus conflitos. E agora?










Tentação ao pôr do sol é o terceiro volume da série Os Hathaways, romance de época, e sequência de Sedução ao amanhecer. O Clube das Mulheres contra o Crime também ganha mais um livro, o 9º julgamento, de James Patterson.






Enfeitiçadas é o primeiro livro de As Crônicas das Irmãs Bruxas, nova trilogia Young Adult lançada pela Arqueiro. Indicamos a leitura para os fãs de A maldição do tigre. Outra novidade é a autora Diane Chamberlain, de Segredos e mentiras, que vai emocionar os leitores de O guardião de memórias.







Editora Saída de Emergência Brasil


A Saída de Emergência Brasil lança Mago Mestre, continuação de Mago aprendiz, primeiro livro da editora lançado no Brasil, e Tigana, que conta a história de uma nação oprimida que luta para se libertar depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis.





Editora Sextante


As vantagens de ser otimista é o novo livro de Allan Percy, autor que já vendeu 345 mil exemplares de livros publicados pela Sextante. Nate bota pra quebrar é o sétimo livro lançado pela editora protagonizado pelo menino que apronta todas! Assim como Nate dá um show, é uma compilação de tirinhas do personagem publicados em jornais e revistas.

Três livros ganham reedições. 1501 maneiras de premiar seus colaboradores é a edição ampliada e atualizada de 1001 maneiras de premiar seus colaboradores, de Bob Nelson, que já vendeu 135 mil livros no Brasil. Jesus está ao seu lado já foi lançado pela Sextante com o título O chamado de Jesus. O amor como estilo de vida ganhou uma nova capa.










NOSSA, estou sem palavras haha, só livro legal, quais você mais gostou? não deixe de comentar ;)


13 comentários:

  1. Uau, a Arqueiro chegou com tudo esse mês em, ainda bombou seus selos para deixar o leitor sem saber o que comprar, ou fali tentando comprar todos os livros, por que só tem coisa boa e para todos os gêneros.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, como eu amo a Saída de Emergência!! Quero muito ler os livros do Mago, e me interessei demais por Tigana também!! *-* Os outros livros que chamaram minha atenção foram Enfeitiçadas e Segredos e Mentiras.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oieee ;)
    A editora Arqueiro é show, gosto muito da grande maioria dos livros, a Sextante me interessa alguns.

    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantos lançamentos bacanas!Pena que não poderei ter todos..hehehehe
    Beijinhos


    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu adorei os dois primeiros livros da série da Lisa Kleypas, estou louca pra ler esse terceiro!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo!
    Que post máximo, adorei! Eu sou super curioso para ler algo de James Patterson, e a série Mago! Eu gosto muito da editora arqueiro pelas linda edições que fizeram dos livro de Dan Brown, uma ótima editora.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi, os lançamentos estão D+++. O livro "O Inferno de Gabriel" eu li, mas depois acabei parando no primeiro mesmo, não tive vontade de continuar a leitura da série.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiê... gostei de alguns lançamentos da editora sim claro rsrsrsrsr...
    Mas confesso que estou muito afim de enfeitiçadas... essa editora tem títulos muito bons... acho que vou arrumar os meus livros para ver quantos eu tenho, porque sei que tenho bastante... rsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi , estou louca para comprar e ler a Redenção de Gabriel, Enfeitiçadas e Tigana, tem outros títulos fantásticos, mas preciso ir com calma senão vou a falência e levo mais pessoas comigo. Hahaha

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que o meu A Redenção de Gabriel não chega :/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito que o meu Enfeitiçadas chegue logo, estou mega curiosa.
    Na verdade esse é o único que me interessa dos lançamentos do mês.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Gu!
    Eu preciso da Redenção de Gabriel e da Tentação ao por do sol!
    Fui ontem na livraria e já vi meus lindinhos lá, mas e o dim dim para comprar??
    Morri! ahahahah
    Boa postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sério, a Arqueiro é a editora que mais me surpreendeu nesse 2014! Tá vindo com lançamentos arrasadores e dignos de matar um para comprar... Não vejo a hora de chegar meu exemplar de Enfeitiçadas, o livro que mais estou interessado!
    Da Sextante quase sempre não me interesso mas tenho vontade de ler Nate, e da Saída de Emergência quero todos!!
    kkk
    XOXO

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa