[Lançamento Única Editora] Need For Speed - Brian Kelleher


Olá Queridos Leitores Compulsivos :)

Need for Speed é um dos games de corrida mais famosos do mundo, e no próximo mês também terá sua adaptação para os cinemas. Confira este lançamento da Única Editora para o mês de março!!!


O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!

Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. 

A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo. Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.

Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade!
— Mariana Rolier

Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.




11 comentários:

  1. Não é meu estilo, vou passar a leitura haha. Mas já avisei meu irmão, do jeito que ele é viciado nesse jogo, é capaz até de tomar vergonha na cara e ler alguma coisa.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo!
    Sou fã de Need For Speed desde quando era adolescente, da franquia o meu preferido é o Most Wanted que pelo que me parece o filme será baseado nele! Porém, com relação ao livro, creio que somente palavras não serão suficientes para transmitir as emoções de corridas de rua, como os modelos de carros, os sons dos motores, ainda mais quando o livro será baseado no filme e não o contrario, então dessa forma vou ficar só com o filme mesmo!

    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conhecia o livro, mas já tinha conhecimento sobre o jogo. Alguns dos meus amigos devem ter comentado comigo, mas achei interessante. Tomara que a leitura não decepcione!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adaptar a estoria de jogos para livros não tem dado muito certo.
    Conversando com alguns amigos que jogam bastante, sempre reclamam desse tipo de adaptação. Acaba ficando fraco e decepcionando os jogadores.
    As adaptações de World of Warcraft a maioria reclamou. Já na adaptação de Diablo III vi gente falando que leitores leigos ficam perdidos e que é interessante para quem joga. Ou seja, não está sendo muito interessante esse tipo de adaptação. Mas é apenas minha opinião.

    beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar do jogo; também, não sou nada fã de games... mas me interessei pelo livro. Não sabia que o filme ainda não foi lançado também, por outra divulgação que vi achei que já existisse... hehe... A narrativa deve ter um ritmo eletrizante!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Jesus, é o Jesse ali na capa mesmo? Pirei, tá sei que não tem nada haver com Breaking Bad. Eu me amarro em Need For Speed, mas fico com um pé atrás com este livro. Acho que jogos e livros não se combinam. Abraços! http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Quando recebi o email sobre esse lançamento fiquei bem curiosa, algo novo em minhas leituras costumeiras, sempre gosto de conhece novos estilos, com toda certeza esse está n minha listinha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Oie Gustavo
    Eu nem sabia nada sobre o jogo Need for Speed, só fiquei conhecendo mesmo
    quando a editora avisou, depois fui procurar para assistir ao trailer. Ainda não sei se vou ler, mas vamos ver.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gu.

    Não sei se conseguiria ler este tipo de livro, mas o fato é que devo ter ele para meu irmão ler. rs Ele começou a ler este ano e já leu 5 livros. Feliz aqui.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hello!!!
    Eu não conhecia esse game, na verdade estou bem por fora desse universo... Lendo o que escreveu me veio a cabeça velozes e furiosos, não adianta quando vejo por ai alguém falando em corrida de carros logo esse filme vem na minha mente. Não sou muito fã do gênero para seguir com a leitura do livro, mas o filme com certeza irei assistir... Xero!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gu! Eu ainda não vi nem o filme e nem li o livro! Eu gosto muito desse ator que está na capa, ele faz Brenking Bad, sou fã dele!
    Espero conhecer a história!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa