Lançamentos de Março/2014 - Galera Record


Olá Queridos Leitores Compulsivos :)


Como vocês estão sabendo, a Galera Record é agora nossa parceira oficial, durante nossa parceria eu sempre estarei postando as últimas novidades da editora, as promoções de livros e claro, durante a parceria eu resenharei vários lançamentos exclusivos. Hoje estou aqui para trazer os últimos lançamentos deste mês da editora, os livros estão maravilhosos e as capas estão espetaculares, confira:


O CÓDEX DOS CAÇADORES DE SOMBRAS
Cassandra Clare / Joshua Lewis



Anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz. O Códex dos Caçadores de Sombras é o guia essencial para aqueles que precisam de todas as ferramentas e conhecimento para se juntar a esse seleto grupo.

O Códex abrange de tudo. Desde a história e leis do Submundo a como identificar, interagir e, se for o caso, matar seus diferentes habitantes. Foi-se o tempo em que preciosos momentos de batalha eram perdidos respondendo a questões banais de recrutas iniciantes!

Os livros de Cassandra Clare têm mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas.



AS HERDEIRAS
Joanna Phibin




Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada.

Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla.

Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!



HEX HALL - O SACRIFÍCIO
Rachel Hawkins




Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.



ME DÊ UMA CHANCE | OS CARLYLE, VOL.03
Cecily von Ziegesar




Mais um semestre começa e os trigêmeos Carlyle estão prontos para fazer amigos e inimigos em um semestre que promete inúmeros escândalos, fofocas e glamour. Baby na terapia, tendo que lidar com questões com seu pai. Owen com seu segredinho finalmente revelado. Avery com um novo estágio na glamourosa revista de moda Metropolitan. Pressões, consequências e muito o que falar. Aqui, as batalhas se lutam com rumores ácidos e olhares gelados. Tudo vale no amor e na guerra...



DUELO AO LUAR - NIGHTSHADE 3
Andrea Cremer




No último volume da série Nightshade, Calla precisa provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Além disso, tem que Salvar Ren, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, e garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Isto é, se ela sobreviver. Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times.

“Sexy e arrebatador.” Becca Fitzpatrick (autora de Sussurros)
Best seller do New York Times



STARCRAFT - DEMÔNIOS DO PARAÍSO
William C. Dietz




Aos 18 anos, o jovem Jim Raynor se alista ao serviço militar com a perspectiva de ajudar financeiramente a família e acaba se provando um corajoso soldado na linha de frente da Guerra das Corporações. O que ele não sabe é que essa jornada mudará para sempre sua vida.

Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay.

William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série.



DIÁRIOS DO VAMPIRO - CAÇADORES - CANÇÃO DA LUA VOL. 2
L. J. Smith




Após lutar com os kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram.

Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo.



THE WALKING DEAD - A QUEDA DO GOVERNADOR (PARTE UM)
Robert Kirkman e Jay Bonansinga




A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro — e último — livro promete contar em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados. A queda do Governador dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz.

Com milhões de fãs no mundo todo, a série de TV The Walking Dead é uma das mais assistidas da atualidade; a série tem um dos mais impressionantes variação nos espectadores, tendo fãs de 14 a 60 anos.



WORLD OF WARCRAFT: ALVORADA DOS ASPECTOS
Richard A. Knaak




Kalecgos, o mais jovem dos antigos Aspectos Dragônicos, e agora sem poderes, precisa encontrar no passado um novo propósito para a sua ordem. Através de um misterioso artefato, ele testemunha a antiga e violenta era dos Aspectos originais. Em sua mais primitiva forma, os futuros protetores de Azeroth precisam se unir contra Galakrond, uma criatura nefasta que ameaça a existência de sua espécie. Mas esses simples protodracos teriam sido capazes de enfrentar tal adversário sozinhos... ou um poder desconhecido os teria ajudado? As revelações apresentadas a Kalecgos vão mudar tudo o que ele acreditava saber sobre os eventos que levaram... à Alvorada dos Aspectos.



FLASH FORWARD
Robert J. Sawyer




2m17s... Sem aviso, toda a população da Terra apaga por 137 segundos. Milhares morrem quando aviões caem do céu, outras se machucam gravemente ao rolar escadas ou em batidas de carros. Mas o caos e a confusão que se seguem é o menor dos problemas. Durante o blackout, todos tiveram um vislumbre do próprio futuro. E o mosaico dessas visões ameaça implodir o presente. Robert J. Sawyer é o vencedor do Nebula Award e FlashForward inspirou a série homônima, estrelada por Joseph Fiennes.


“Sawyer é um escritor de intensa confiança e arrojado raciocínio científico”
The New York Times Book Review



ME LIGA
Sarah Mlynowski




Devorah Banks está recebendo umas ligações um tanto malucas. Afinal, não é toda hora que seu eu do futuro liga para você para dar dicas de provas, gatos etc. Xi... será que ela acredita? E obedece? A Devi do futuro já passou pelo ensino médio, está mais madura e experiente (e bem mandona) e sabe o que é melhor para elas, certo?




Curta a Editora no Facebook



Não deixem de comentar suas opiniões sobre os lançamentos! Abraços e até a próxima :)


10 comentários:

  1. Oi Gustavo, tudo bom?
    Ahhh esses lançamentos estão TUDO! Quero ler "As herdeiras", "TWD" e "Me liga" hahaha Como lidar?

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de vários livros: Códex, As Herdeiras, Flash Forward e Me Liga. Códex eu já comprei, hehe, e o Flash Forward acabei de pedir para a editora. Espero que chegue logo, porque comecei a ver essa série mas nunca soube como ela terminou, e quero muito saber a explicação para o tal apagão coletivo das pessoas no mundo! rs...

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie Gustavo
    Gostei dos lançamentos da Galera, mas o que mais me chamaram atenção foram O Códex dos caçadores de sombras. Quero ler a série Hex Hall e Nightshade.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que o lançamento que mais chamou minha atenção foi o de O CÓDEX DOS CAÇADORES DE SOMBRAS. Mas o livro de TWD já foi lançado faz tempo. Meu primo comprou ele em janeiro, se não me engano :3

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gustavo,
    tudo bem?
    Dessa vez, a editora caprichou!!!!!! Fiquei muito interessada pelo livro As herdeiras e a Alvorada dos Aspectos. Já descobri que demônios do paraíso pertence a uma coleção muito grande, risos. Mas como nunca li nada com esse tema, fiquei interessada também. Hex Hall parece ser bem o meu estilo, mas nunca ali nenhuma resenha dele por aí. Agora, um que já está na minha lista, e adoro as capas, é Duelo ao Luar.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo,

    Muitos lançamentos legais, achei Hex e Códex interessantes, mas me desmotiva compra-los por se tratar de série, outro que é série, mas que creio que gostaria de ler é Duelo ao luar. Enfim, de todos os itens lançados eu compraria Me liga.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Gu!
    Gostei de alguns, mas com certeza vou comprar é O CÓDEX DOS CAÇADORES DE SOMBRAS!! Tia Cassandra MARAVILHOSA! Que capa divina!!! SURTEI COM A NOVIDADE!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gustavo,

    adorei os lançamentos e parabéns pela parceria. Mas tenho que admitir que o livro que mais me chamou a atenção foi "Me Liga".
    Ficarei acompanhando as novidades por aqui tambem.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa