Lançamentos - Março/2014 - Grupo Editorial Pensamento


Olá Queridos Leitores Compulsivos :)

O Grupo Editorial Pensamento divulgou seus lançamentos do mês de março e estou aqui para mostrar em primeira mão as capas e as sinopses dos lançamentos!!!

A Ciência de Avatar



Sinopse: Da física das viagens no espaço exterior à química antigravitacional do unobtanium, e da extraordinária flora e fauna de Pandora à possibilidade de transferência de consciência para outros corpos, o autor revela que às vezes podemos estar muito mais próximos do mundo de Pandora do que nossa mente pode imaginar. O ponto de partida do livro é ficcional, mas a obra é, fundamentalmente, sobre descobertas científicas reais. Baxter mostra também que, algumas vezes, muitos aspectos do mundo ecológico e equilibrado de Avatar são algo totalmente impossível. Neste livro você vai descobrir a verdade e a ficção por trás do filme de maior bilheteria de todos os tempos.

A Donzela e A Rainha


Sinopse: Esta biografia histórica explora o vínculo misterioso e secreto entre a mundana e poderosa Iolanda de Aragão, rainha da Sicília, e a mística Joana d'Arc. Envolvida na complicada batalha dinástica da Guerra dos Cem Anos, Iolanda defendeu a causa do delfim contra as forças da Inglaterra e da Borgonha, valendo-se de sua inteligência, diplomacia e vasta rede de espiões. Mas o inimigo parecia invencível. E justamente quando as esperanças da França se esvaíam, Joana d’Arc surgiu dos confins do reino dizendo-se portadora de uma mensagem divina – mensagem que mudaria o curso da história, levando por fim à coroação de Carlos VII e ao triunfo da França.




OS 100 ARGUMENTOS MAIS IMPORTANTES DA

FILOSOFIA OCIDENTAL



Sinopse: Os filósofos não afirmam simplesmente, eles apresentam argumentos. A filosofia começa com perguntas, mas as tentativas de resposta são tão importantes quanto as perguntas e exigem argumentação fundamentada. Descobrir um argumento em meio à análise pode levar tanto tempo quanto ir ao texto original. Este livro serve como um guia compacto e acessível a ambas as fontes, concentrando os mais importantes argumentos da tradição filosófica ocidental numa prosa concisa e lúcida. Cada argumento é revelado em sua forma essencial, com premissas e conclusões claramente identificadas e a forma do argumento especificada.



UMA NOVA CIÊNCIA DA VIDA





Sinopse: Segundo o biólogo Rupert Sheldrake, quanto mais frequente um fenômeno, mais provável ele é. Ele chama esse processo de ressonância mórfica: as formas e os comportamentos de organismos no passado influenciam organismos no presente. Ele reinterpreta as regularidades da natureza, afirmando que elas são mais parecidas com hábitos do que com leis imutáveis. Uma importante investigação científica sobre a natureza da realidade biológica e física.



A BÍBLIA DOS MÉDIUNS E SENSITIVOS




Sinopse: Este guia traz tudo que você precisa para ativar e desenvolver seus poderes paranormais. Começando com um teste para verificar até que ponto você já é sensitivo, ele apresenta uma variedade de técnicas que incluem limpeza da aura, cura energética, proteção psíquica, clarividência, radiestesia, canalização, contato com guias espirituais e muito mais. Repleto de exercícios práticos e orientações passo a passo, esta é a obra de referencia perfeita para médiuns, sensitivos, paranormais e qualquer pessoa que queria desenvolver sua sensibilidade para o mundo extrafísico.


A BÍBLIA DO PILATES





Sinopse: Este programa completo de Pilates inclui mais de 90 exercícios no colchonete e na posição em pé, desde o nível para principiantes até o nível mais avançado. Todas as sequências são fáceis de acompanhar e inteiramente ilustradas, com modificações para necessidades específicas, como problemas nas costas e no pescoço. Também consta do livro uma seção abrangente sobre os princípios e conceitos-chave do Pilates, incluído postura, respiração, controle e segurança.



COMO CUIDAR DE UM CANCERIANO






Sinopse: Um olhar bem-humorado sobre o signo de Câncer. As informações privilegiadas contidas neste livro vão ajudar você a fazer com facilidade um mapa astral e a descobrir como encontrar os três pontos principais que podem ensiná-lo a cuidar melhor de um canceriano. Na vasta experiência que adquiriu com seus clientes, e usando exemplos da vida real, Mary English nos oferece orientações valiosas sobre Como Cuidar de um Canceriano.



COMO ESCUTAR UM GEMINIANO






Sinopse: Hábil conversador, cheio de ideias e fã de mudanças. Esta obra traz sugestões importantes sobre como interpretar um mapa astral e lidar melhor com os geminianos de sua vida. Descubra os três pontos mais importantes de um mapa astrológico e identifique as virtudes de seus geminianos. Por meio de dicas e conselhos úteis, essências florais e exemplos da vida real extraídos de seu dia a dia como astróloga profissional, Mary English nos proporciona orientações inestimáveis sobre Como Escutar um Geminiano.


TAO
Sua História e Seus Ensinamentos



Sinopse: Tao significa ser. O Tao acredita neste momento; não faz ideia do que seja o futuro. Quando você consegue viver no momento presente, na pureza, no silêncio, na espontaneidade, a sua vida se transforma. Nesta obra, amplamente ilustrada, Osho leva o leitor a uma compreensão que não pode ser ensinada, apenas vivida.


Eu gostei de todos, porém A Ciência de Avatar e Uma Nova Ciência da Vida foram os que mais chamaram a minha atenção. Quais livros você mais gostou e irá comprar? Não deixe de comentar ;)



Curta o Grupo Editorial Pensamento no Facebook




6 comentários:

  1. Olá
    Quanta coisa hein! Acho que vou presentear várias pessoas com o 'Como escutar um Geminiano', embora eu não seja tão ligado a astrologia, as coisas que eu leio sobre meu signo me parecem verídicas haha xD
    Achei interessante 'Os 100 Argumentos mais Importantes da Filosofia Ocidental' e 'Tao'.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Heeeey.
    Infelizmente a Pensamento nunca me atrai com seus lançamentos. Acho que o único que leria é o que traz meu signo amado, Gêmeos. E ainda pensaria muito se gastaria dinheiro nele.


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos desse mês não me atraíram. Até achei interessantes Tao e Os 100 argumentos mais importantes da filosofia ocidental, mas não são prioridade de leitura.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo.
    A chamada da capa não poderia ser melhor:"A história secreta de Joana D'Arc" com certeza esse me atraiu.
    E como me interesso e gosto muito de pilates, nada como ter uma bíblia sobre em casa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo, tudo bem?
    Eu gostei muito do livro A donzela e a rainha. Eu vi um filme sobre a vida da Joana D'Arc" que me deixou impressionada. Espero que o livro seja bom também.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gu! De todos o que mais me chamou atenção foi A donzela e a Rainha! Me pegou quando eu li o nome da Joana D. ali!
    Adoro romances históricos! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa