Leituras de Fevereiro/2014


Olá Queridos Leitores Compulsivos :D

Eu sei que já estamos terminando o mês de Março e só agora que estou trazendo minhas leituras de Fevereiro. Porém este mês minha faculdade está a todo vapor e como eu estava dando prioridade para divulgar os lançamentos literários, somente agora sobrou um espaço para postar as leituras, então vamos lá?

Marley & Eu - Skoob




John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. 

Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.

Eu recebi este livro através do grupo do Livro Viajante, eu achei a leitura leve e muito gostosa e adorei todo o livro do começo ao fim. Ainda não assisti o filme e não vejo a hora de assistir, creio que vou adorar a adaptação :)



Cinquenta Tons de Prazer - Skoob



Renda-se aos prazeres das amarras e encontre o seu lado pervertido com este livro de cabeceira excitante, divertido e muito útil. Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade. Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo — o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo – desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados -, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica.

Eu ganhei este livro em um sorteio e decidi ler, já li o livro Cinquenta Tons de Cinza e definitivamente sou fã de carteirinha da trilogia. Por este livro falar um pouco sobre essas técnicas BDSM eu decidi embarcar na leitura, porém eu não gostei muito não, o livro não conta uma história e sim dicas sexuais e essas coisas e eu não curti kkkkk!!! Eu achei algumas partes bem interessantes, porém não foi o que eu esperava!!!


Mago Mestre - Skoob



A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade. 

Eu recebi este livro através da parceria com a editora Saída de Emergência, eu gostei bastante do livro, confira a minha opinião completa lendo a resenha AQUI.


Encanto Mortal - Skoob



O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos - e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece - nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com 'felizes para sempre'. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor - assim como os contos de fadas - nem sempre acaba bem.

Eu recebi este livro através da parceria com o Grupo Editorial Record, e eu amei o livro, ele foi uma das minhas leituras preferidas deste ano e eu gostei tanto do livro que ainda não consegui transformar minhas emoções em palavras, então ainda não fiz a resenha do livro kkkkk. Mas assim que conseguir fazer a resenha postarei aqui no blog. Resumindo, o livro é perfeito, a história é maravilhosa e encantadora e eu amei o livro do começo ao fim.


Ascensão do Colosso - Skoob





Apenas um garoto... Jack McKinley é um menino comum com um problema incomum. Dentro de alguns meses, ele vai morrer. Apenas uma missão...Depois que Jack entra em colapso no meio da rua, ele é levado para um hospital esquisito em um lugar misterioso. Há guardas armados nos corredores, crianças estranhas e criaturas fantásticas, além de nenhum pai ou mãe, nenhum telefone e nenhuma possibilidade de fuga.

O lugar é administrado por um excêntrico professor chamado Bhegad, o qual afirma que Jack tem uma disfunção genética herdada de uma civilização há muito perdida, que está destruindo o garoto ao deixá-lo forte demais muito rapidamente. Porém Jack precisa permanecer forte — porque cabe a ele salvar o mundo.

Apenas um problema... Essa civilização há muito perdida afundou quando sete esferas mágicas foram roubadas e escondidas ao redor do mundo. Agora, Jack e seus amigos precisam encontrá-las antes que elas caiam nas mãos erradas. Primeira parada: o Colosso de Rodes, onde percebem que há muito mais em jogo do que somente a vida deles.

Eu também recebi este livro através da parceria com o Grupo Editorial Record, e assim como o Encanto Mortal este livro também foi uma das minhas melhores leituras em toda a minha vida kkkkk, eu posso falar com toda convicção que este foi um dos melhores livros de aventura que já li, toda a história é recheada de ação, suspense, enigmas e segredos antigos, enfim, eu já escrevi a resenha e postarei em breve, mas o que eu posso adiantar para vocês é que este livro é PERFEITO!!!


Feitiço - Skoob




Cuidado com o que você deseja! Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades. 

Eu recebi este livro através da parceria com a Única Editora, já escrevi a resenha e estarei postando em breve aqui no blog, eu também adorei esse livro, assim como o primeiro livro, Feitiço foi surpreendente e eu achei a leitura bem legal.


Estas foram as minhas leituras de Fevereiro, apesar de estar de férias eu estava assistindo muitas séries, por isso eu li poucos livros neste meio tempo. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!!!



6 comentários:

  1. Cheguei bem perto de odiar Feitiço por causa do final... rs... Quero muito ler a série do Mago e Encanto Mortal.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Fevereiro foi um mês bem legal para você, só leituras ótimas!
    De todos os citados o que eu quero muito ler é Marley e Eu ;) Chorei muito com o filme, imagina só como será ao ler o livro!

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Dos livros que você já leu, só li feitiço e marley e eu, adorei os dois, super recomendo!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Marley & Eu, sem duvidas é um dos meus preferidos. Estou super ansioso para ler a saga Encantadas, mas infelizmente ainda não tive oportunidades. Não conhecia As Se7e Maravilhas, com certeza vou pesquisar mais sobre ele.

    Abraços,
    escrevendovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu!
    Dos seus eu só li Marley e Eu! E amei, chorei e tudo aquilo que o livro nos causa!
    Quero ler Feitiço - na verdade quero ler a série toda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa