[Resenha] Tentação Sem Limites - Abbi Glines





A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 


Tentação Sem Limites é o segundo livro da Trilogia Sem Limites da autora Abbi Glines que já vendeu mais de 5 milhões de  exemplares ao redor do mundo. Confira a resenha exclusiva do primeiro livro - Paixão Sem Limites AQUI.

Neste segundo livro somos apresentados a uma trama um pouco diferente do que no primeiro livro, em Paixão Sem Limites Rush e Blaire estão se conhecendo, a paixão está saindo pelos poros e o amor entre os dois está o mais selvagem possível haha, antes de continuar a resenha eu gostaria de dizer que assim como no primeiro livro temos muitas cenas picantes que deixam a leitura ainda muito mais interessante. 

Como eu estava dizendo, no primeiro livro o relacionamento entre Rush e Blaire ainda estava no começo, os dois ainda estavam se conhecendo e aproveitando os frutos daquela imensa paixão sem limites. Porém como é dito na sinopse do primeiro livro e assim como eu abordei na resenha de Paixão Sem Limites Rush guarda um segredo que poderá acabar com o relacionamento do casal. No final do primeiro livro este segredo é revelado e te deixa muito surpreso e curioso para  descobrir o que acontecerá com Rush e Blaire depois da revelação bombástica deste segredo. A partir desta etapa entramos no segundo livro da Trilogia, Tentação Sem Limites que colocará o amor entre Rush e Blaire a prova de obstáculos, segredos e abordará a necessidade do perdão.

Depois que Blaire descobre o segredo que Rush escondeu dela, a garota se sente totalmente traída por Rush, ela fica abalada e não consegue perdoa-lo, podemos dizer que este segundo livro se chama Tentação Sem Limites pois nem Blaire e nem Rush conseguem se manter afastados um do outro, apesar das dificuldades, das brigas e dos segredos, a tentação e a paixão entre eles é totalmente uma coisa "sem limites". Blaire conseguirá perdoar Rush ou uma grande reviravolta está para acontecer na vida do casal? 

Com certeza neste segundo livro a autora acrescentou um elemento muito importante na história do casal, não contarei nenhum spoiler, porém este elemento será essencial para traçar o destino e as vidas de Rush e Blaire nesta segunda parte do romance. 

Segredos, Intrigas, Revelações, Escolhas, Luxuria, Paixão e muito Amor fazem deste livro um dos melhores livros que eu já li neste ano de 2014, assim como Paixão Sem Limites foi para a minha lista de preferidos, Tentação Sem Limites também ocupará seu devido e honrado espaço nesta pequena e minuciosa lista kkkk

Uma das coisas que deixou o segundo livro bem interessante foi o maior esclarecimento sobre os sentimentos tanto de Blaire e principalmente de Rush, durante o primeiro livro conhecemos mais a Blaire e nos apaixonamos por ela á primeira vista, porém com tudo que acontece neste segundo livro a autora resolveu transparecer os sentimentos verdadeiros de Rush, o que nos deixou conhecer quem verdadeiramente é Rush Finlay, e este elemento com certeza deixou a história bem mais clara e muito bem escrita.

Outra coisa que eu gostaria de comentar aqui na resenha é que no final do livro, a editora arqueiro colocou um trecho do próximo lançamento da autora que se chama Twisted Perfection, pelo o que eu consegui entender lendo este pequeno trecho, este livro contará a história de Woods. Eu fiquei muito ansioso e não vejo a hora de ler o terceiro livro e claro conhecer e desfrutar da história de Woods que para mim é um dos melhores personagens da história, ele ajuda Blaire sempre que ela precisa, ou seja, ele é um ótimo cara e eu aposto que o livro dele também será inesquecível!!! Espero que tenham gostado da resenha e claro, não deixem de comentar suas opiniões :)









12 comentários:

  1. Oi :)

    Eu não tenho muita vontade de ler essa série, mas creio que se ganhasse de presente ou algo parecido leria. Como sempre ótima resenha. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo
    Eu amei esta série, Paixão sem limites é maravilhoso, cheio de surpresas, a apesar de Tentação sem limites ser bem previsível eu adorei, confesso que esperava um pouco mais da historia, simplesmente estou amando, parabéns pela resenha.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaa Gu!!
    AGORA TO FELIZ! Eu não sabia que a Arqueiro ia lançar na mesma ordem que a Abbi, achei que iam pular o livro do lindo no Woods! AMEI! Nossa vou comprar mesmo esse! Eu amo o personagem e já li todos os livros da Abbi, esse do Woods é meu preferido!
    Assim como vc gostei desse segundo do Rush, mas a série vai ficando cada vez melhor com o desenrolar! LEIA! Beijos querido!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vai ter o livro do Woods, todo mundo gosta dele! rs... E que ótimo que nesse livro a autora permite que conheçamos melhor as personagens, isso é algo que me agrada bastante numa história. Mas ando com preguiça de cenas picantes, por enquanto não lerei essa série.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gus.

    Sabe eu quero muito ler este livro, mas ainda não pude, mas espero que possa ler logo.
    Parabéns pela resenha.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee =)
    não li nenhum livro da autora, AINDA, mas o melhor é que irei ler um atrás do outro |õ|
    Por que essa é uma série que quero, e acredito que irei gostar muito.

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Acredita que no dia em que eu descobri que seria lançado aqui no Brasil, eu estava lendo algumas partes do e-book, fiquei louca, mas por enquanto, quero que lancem todos os livros no Brasil, para poder desfrutar muito mais dessa série, fiquei super curiosa pra saber o segredo do Rush, só lendo mesmo para descobrir né?

    Mayla

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh Eu super amei a resenha. Confesso que fiquei com receio de ler e o super segredo ser revelado porque ainda não li nenhum dos dois rsrsrsrs e olha que estou com eles em minha estante... Estou louca para ler, mas acredito que pelo menos paixão sem limites eu leia em abril e dependendo já embarco em tentação rsrsrsrs. Xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gustavo.
    O meu lindinho já está aqui, e não vejo a hora de continuar esse romance, e ver como anda o Rush.
    Fiquei bem curiosa pra saber que elemento é esse que a autora acrescentou na narrativa.
    Gostei de saber a autora vai dar uma atenção especial a Wood no próximo livro, achei ele um personagem muito carismático e achava mesmo que ele merecia mais destaque.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Olá. Assim como você, curti bastante o livro, embora ele tenha se arrastado demais e só no final as coisas começaram a engrenar. Era algo previsível saber que eles ficariam juntos no final, como uma família feliz. Só achei estranho o terceiro livro ser realmente sobre o Woods. Se a série toda foi sobre Blaire e Rush, porque raios no último livro da trilogia me colocam a vida de um personagem secundário?

    Bom, é ver pra crer. Vou esperar o lançamento do último livro :3

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nenhum dos livros da trilogia, mas para você ter dito que foi uma das melhores leituras de 2014 imagino que tenha sido um ótimo livro...
    Fiquei curiosa em relação a esse tal segredo...
    E realmente momentos picantes dão um tchan incrível na história...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Alguem.sabe me dizer quado.sera lancado amor sem.limite ? E.se eh a continuacao dessa serie

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa