Sábado Pepper - Queremos a Trilogia Não Pare! no papel.


Olá Queridos Leitores Compulsivos :)

O nosso blog é parceiro oficial da autora Fml Pepper, autora da aclamada Trilogia Não Pare! Eu já tive a oportunidade de ler o primeiro volume da série e fiquei apaixonado por todo o livro. Assim como eu, vários leitores se apaixonaram pelos livros e como o mesmo ainda só possui formatos digitais estamos apoiando a publicação da série em livros físicos. 

O blog A Culpa é dos Leitores está realizando uma campanha surpresa onde estamos divulgando os livros na internet, queremos chamar a atenção das editoras para os livros da autora! É Claro que o Leitores Compulsivos apoia esta campanha!!! Vamos conhecer os livros e a campanha?? 


NÃO PARE!

Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?




Sinopse:

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!



Minha Opinião sobre o livro Não Pare! (RESENHA)

Poderes sobrenaturais, amores impossíveis, universos paralelos, luta, ação, ficção, romance e aventura reunidos em um único livro, que prenderá sua respiração durante toda a leitura, uma nova experiência, uma nova história, cheia de segredos que te prenderá durante toda a leitura. 

Eu particularmente amei o livro, ele é perfeito, intrigante, cheio de segredos e surpresas que te envolvem de uma maneira deliciosa durante toda a leitura, Não Pare foi para mim uma das melhores leituras de 2013, na minha classificação o livro orgulhosamente recebe 4 estrelas (*****), sendo um livro muito bom, Não pare orgulhosamente, merece 4 estrelas, toda a diagramação, os personagens, os fatos, e toda a historia em geral é de tirar o folego, é uma pena que o livro ainda não possua uma versão impressa. Creio que se a autora procurar uma editora para publicação de seu livro, será um sucesso ;) E este é o motivo da campanha, divulgar o livro e procurar uma editora interessada na publicação da Trilogia :)

Pois, eu, particularmente, não leio livros digitais, apenas raras vezes, e este livro Não Pare, dentro de todos os livros digitais que eu já li, foi o melhor! Mesmo lendo no celular, eu não parava de ler, ficava vibrado na tela, sem parar de ler, quando você começar a ler, você não conseguirá parar de ler.
E mesmo que você queira parar de ler, Não Pare de ler Não Pare kk, você vai se emocionar e se apaixonar com este maravilhoso livro, que repetindo, na minha opinião foi um dos melhores livros de 2013.


Trecho de Não Pare!


— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos.

— Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor.


NÃO OLHE!

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?




Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?


Trechos de Não Olhe!


"— Você não me quer mais? É isso? — Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente muito próximos.Com uma fisionomia indecifrável, ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderem nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles. Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha de aguentar. Eu precisava ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que ele exercia sobre mim, ele deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios. Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram delicadamente pelo meu rosto até pararem frente aos meus que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, paralisados naquela arriscada posição. Seus olhos azuis pareciam ímãs e me sugavam para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. E agora? Sim. Sim. Sim. Ele vai me beijar! Aplaudia meu corpo, exultante de felicidade. Ah, não. Droga! Nina, reaja! Berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Eu estava entregue.— Você sabe que ainda me quer, Tesouro. E muito — sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim: — Respire, Nina.— Hã? — traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando! "



" Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que,
para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços. "

Como você pode perceber os livros são maravilhosos e desejamos muito que alguma editora se proponha em publicar o livro em formato físico, então vamos compartilhar e divulgar bastante a campanha  o/.


13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo, olha hoje vi alguns blogs fazendo a campanha e achei bem interessante. É uma forma de mostrar a algumas editoras o livro e quem sabe conseguirmos com que uma ao menos - ou varias, melhor ainda - se interessem e queiram publicar o livro.
    Vou aderir a esta campanha e vamos a luta para que a autora consiga uma editora e finalmente tenhamos esta trilogia em nossas estantes.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por ter aceitado fazer parte dessa movimentação. Torcendo aqui para que tenhamos o resultado esperado :)
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo.
    Vamos torcer pra que toda nossa mobilização tenha resultado né.
    Eu quero muito esses livros na minha estante.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Segunda resenha que estou lendo destes livros e estou muito confiante quanto a lê-los. Muito boa postagem!

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gu... Ai fico tão feliz que você participou... a Pepper merece demais esse reconhecimento. Eu desejo sinceramente que ela consiga publicar os livros físicos porque a história é diferente e maravilhosa. Essa campanha foi maravilhosa eu também participei... Xero!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uma pena que não fui chamada, iria aderir numa boa, adorei a iniciativa!
    Sou doida pelo livro e quero muito que vire físico para ter na minha estante.Apoio total a iniciativa de vocês!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Hey Gustavo. Também estou participando da campanha de publicação dos livros físicos. Minhas resenhas devem ir ao ar semana que vem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gustavo,
    tudo bem?
    Que legal essa campanha, eu levanto essa bandeira!!!!!!!! Eu gosto muito mais do livro físico, principalmente quando adoramos a história, ai mesmo que queremos ela em mãos. Já estou com os dois por aqui em breve vou ler e resenhar também.
    Tomara que as editoras nos escutem!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiiiii
    Adorei a campanha!
    Vou divulgar no meu face!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Gustavo
    Adorei a campanha, já li Não Pare é amei. Gostei muito da escrita da autora e quero muito os livros impressos. No momento estou lendo Não Olhe e amando.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Sua postagem ficou Show Gu! Estou participando dessa campanha linda tmbm! Espero que seja um sucesso e que possamos comprar essa obra linda no papel! Eu assim como vc amei o primeiro livro e virei fã da autora! Beijos

    ResponderExcluir
  13. FML Pepper é uma grande autora e minha nacional preferida. Eu espero ver Não Pare!! no papel. A todos que não leram Não Pare!, eu recomendo muito, leiam que não irão se arrepender.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa