[Lançamento Editora Empíreo] "Ela prefere as uvas verdes"‏



Sucesso na web, autor lança livro de contos!!!

Conhecido na internet por seus textos no site Papo de Homem, Jader Pires publica livro de contos sobre perdas e encontros cotidianos.







Ela prefere as uvas verdes – histórias sobre perdas e encontros é um livro de contos que trata de assuntos comuns a maioria dos leitores. Nele, o autor aplica narrativas que transitam entre o dramático e o cômico, mas sempre aplicando um estilo leve e ao mesmo tempo incisivo.

As treze histórias presentes no livro estão repletas do cotidiano, por onde desfilam personagens das mais variadas origens: um vendedor de crack, um político, um casal de idosos e um mágico de circo. As angústias e alegrias experimentadas por todos esses personagens são expressas em situações fortes, mas por vezes bem-humoradas, que aproximam o leitor da trama, sem deixar de fora nenhum detalhe.

Em Ela prefere as uvas verdes, o leitor entra em contato com personagens em momentos surpreendentes de suas vidas. Momentos em que as perdas e os encontros trazem profundas transformações.


Sobre o autor: Jader Pires tem trinta anos e é jornalista. Largou a publicidade, a experiência de sete anos em um banco e foi escrever. Nunca precisou usar óculos, começou a ler livros depois dos vinte e teve de correr atrás do tempo perdido. Já escreveu na Revista da Cultura e, hoje, edita e escreve no site PapodeHomem.







5 comentários:

  1. Oi Gustavo!
    Não conhecia a editora ainda! A capa do livro é legal, só que não, da pra entender? asuhasuhs gostei da cereja mas não entendi esse pepino (?), pelo título do livro, teria um maior nexo se fossem uvas na capa, não? aushasuh mas enfim, gostei da premissa do livro, mas não é algo que eu leria de imediato.

    Beijoo
    Becca
    www.maispradizer.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto contos, então não me interessei pela leitura, apesar de ter achado interessantes os assuntos abordados pelo autor. Também não gostei nem um pouco da capa, não entendi o propósito dessa ilustração esquisita.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo
    Achei a capa do livro bem chamativa e e eu consegui fazer uma alusão à uma coisa aqui (mas melhor não comentar suhhsuasha), achei a proposta do livro bem interessante e como gosto de contos acho que vou dar uma conferida!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo tudo bem ?
    Eu gostei do tema abordado achei muito interessante. Gostaria muito da dar uma conferida, o titulo me chamou à atenção e se eu pudesse compraria agora, mas não posso.
    Abraço, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo, tudo bem?
    Não gostei dessa capa, mas achei o título super instigante. A história desses contos parece ser bem interessante, vou aguardar sua resenha para ter uma opinião.
    Desejo sucesso ao autor e sorte no lançamento.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa