Leituras de Março/2014


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

Sei que estamos no final de abril, porém estava aproveitando os dias de folga que tive da faculdade para postar as resenhas atrasadas rs, no mês de Março eu tinha acabado de voltar de férias da faculdade e minha rotina estava e ainda está muito cheia, estou podendo ler somente nos finais de semana por isso no mês de Março eu li apenas quatro livros, vamos saber quais?


Amor Inteiro




Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.

Eu li o livro Amor Inteiro através do Grupo Livro Viajante do Skoob, quando terminei de ler Amor no Ninho fiquei muito curioso para saber o desfecho final da história e quando abriram vagas de viagem para o Amor Inteiro eu não perdi a oportunidade e me inscrevi. O livro é grosso e eu demorei bastante para concluir a leitura, apesar de ter achado algumas partes um pouco chatas o final não deixou a desejar e no final eu fiquei extremamente satisfeito com o livro. Uma ótima dica para quem curte um belo romance.


Casa de Segredos



Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.

Eu recebi Casa de Segredos através da parceria com a Galera Record e fiquei muito satisfeito com o livro. Devorei-o em apenas um dia e adorei a história do começo ao fim. Fiquei muito triste ao saber do falecimento de um dos autores, andei pesquisando e parece que o segundo livro já foi lançado fora do Brasil, não vejo a hora de ler a continuação. Leia a minha opinião completa através da Resenha AQUI;


Louca por Você



Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Eu recebi Louca por Você através da parceria com o Grupo Editorial Record e achei o livro bem legal, uma leitura interessante e surpreendente. Já realizei a resenha e estarei postando em breve.


Ás de Espadas



Nove cartas, nove adolescentes de personalidades e reações diferentes: a imprevisível Nicole, o inseguro Lucas, o desconfiado Paul, a misteriosa Janet, a divertida Melissa, o ingênuo Jake, o introvertido Phillip, a arrogante Amy e o carrancudo Craig. Entretanto, para completar sua missão, Dan Russell precisava conquistar todos eles, cada um de um modo diferente, um desafio mais difícil. Para desvirar as nove cartas, ele precisaria de muito mais do que sua autoconfiança. Ás de espadas conta a história de Dan, um garoto de quinze anos que se muda de Londres para uma cidadezinha na Costa Leste dos Estados Unidos, com o intuito de conquistar novos amigos por meio de um jogo de cartas simbólico, onde cada carta representa uma das pessoas que o interessam. Ele enfrenta vários desafios na nova cidade, como conquistar Nicole, uma garota bastante madura pra sua idade e também nada fácil de surpreender; lidar com Lucas, um garoto inseguro e carente que se apaixona por ele; desvendar o mistério que envolve Janet, uma menina misteriosa que foi sequestrada e reapareceu na cidade com amnésia; e dobrar Amy e Craig, o casal estrela do colégio, os quais não se deixam impressionar por Dan à primeira vista.


Eu recebi este livro através da parceria com a editora Selo Jovem, na verdade eu já imaginava que gostaria deste livro desde a primeira vez que eu o vi como lançamento da editora. O livro ultrapassou as minhas expectativas e me surpreendeu bastante. Saiba mais sobre o livro lendo a Resenha AQUI.


Agradecimentos







Top Comentarista


Comente nesta postagem e concorra a um kit do livro "Mago".






9 comentários:

  1. A Casa dos Segredos *-* Estou louca por esse livro. Ainda mais por ter uma indicação da minha diva J.K. haha
    fora toda a propaganda que a galera record está fazendo com ele
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  2. Dos livros citados, os que estou mais ansiosa para ler são Louca por você e A casa dos segredos. Estou lendo muitos new adults e romances mais adultos, e Louca por você parece se encaixar perfeitamente dessa descrição. E A Casa dos Segredos parece ser uma aventura deliciosa!
    Beijos e boas leituras! : )

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses livros, mas estou super ansiosa pela leitura de Casa de Segredos! Acho que vou amar muito!! E puxa, não sabia do falecimento de um dos autores... que coisa triste... :/

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Amei seu site LEITURA... conheça meu site mais de 2000 obras para baixar grátis...
    http://www.planetadoslivros.com.br

    bjsss \O/ \O/ \O/........\O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir
  5. Oie Gustavo
    Eu vou ler Amor Inteiro numa Maratona que estou participando e espero que o livro me agrade, já que fiquei ansiosa para leitura depois de ler Amor no Ninho. Quero ler a Casa dos Segredos também, realmente é uma pena o falecimento de um dos autores, que triste :/

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gustavo.
    Pra mim você leu bem, principalmente porque foram leituras que atingiram suas expectativas.
    Eu li Casa de Segredos e adorei aquele mundo mágico, e eu não fazia ideia que um dos autores tinha morrido, vou me informar melhor sobre isso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo,
    tudo bem?
    Quero ler sua resenha sobre o livro Louca por Você, eles acabaram de lançar a continuação dessa história. Eu já li sua resenha do livro A casa dos Segredos e quero muito esse livro!!!!!!! Eu já li uma resenha sobre o livro As de espadas, confesso que não lembro se foi a sua, mas como disse que você se surpreendeu, fiquei curiosa.
    A vida está corrida, não é mesmo??? Eu sei bem o que é isso.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gustavo,

    Desses que você leu em março eu li somente A casa dos Segredos que por sinal foi uma leitura super agradável, me surpreendeu bastante no geral.
    Conheço os outros livros, acho que cheguei a ler uma resenha As de espadas, que por sinal me pareceu ser ótimo mesmo.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. OI Gu!
    Eu quero ler amor inteiro e Louca por vc!
    Fiquei muito curiosa com seus comentários, por exemplo não tinha ideia que os livros dessa autora nacional eram grossos, quero muito ler, já ouvi muitos elogios!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa