Li até a Página 100 e... #4 - Casa de Segredos - Chris Columbus & Ned Vizzini



Olá Queridos Leitores Compulsivos :)

O Blog Eu leio eu conto criou o meme Li até a página 100, onde o blogueiro fala mais sobre o livro que está lendo no momento, e quando ele chega na página 100 do livro, ele responde algumas perguntas sobre o referido livro, fala sobre a história, sobre a narrativa... etc. Eu achei bem legal e resolvi postar aqui no blog, se você também tem um blog e deseja participar do meme, Visite o Eu leio eu conto e participe.



Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: - Você já leu Rei Lear?


DO QUE SE TRATA O LIVRO? O livro conta a história dos irmãos Walker, cuja família está passando por dificuldades e eles mudam-se para uma nova casa. Porém depois da mudança, coisas estranhas acontecem e eles são atacados por uma bruxa e sem saber, são transportados para um novo mundo, onde eles terão que lutar contra inimigos poderosos, e acima de tudo terão que lutar pelas próprias vidas.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? Eu estou adorando o livro, a história é espetacular e a narrativa é deliciosa, estou terminando a leitura e em breve estarei postando a resenha completa.


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? Os irmãos Walker são ótimas crianças que com o tempo estão amadurecendo e aprendendo a usar a coragem e a força que eles possuem dentro deles mesmos para sobreviver a essa nova aventura em suas vidas.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: "- Você é controlada por suas emoções. Governada pelo coração."


VAI CONTINUAR LENDO? Com Certeza. Estou amando a leitura e pretendo postar a resenha em breve.


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: - Compreendo. Por Falar nisso, o que é uma Buffy?









12 comentários:

  1. Estou super ansiosa para ler esse livro depois que o vi em um vídeo da Garota It.
    Espero que poste a resenha logo, haha.

    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que você está gostando do livro. Eu quero muito ter oportunidade de lê-lo.
    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ganhei esse livro de presente de uma amiga, mas ele ainda não chegou.
    Sou louca por literatura infanto juvenil, apesar de me encher de críticas quando vou com muita sede ao pote e o livro nem era tão bom quando eu achava que seria. Contudo estou cheia de esperança com esse, já que a propaganda em cima dele é grande. ahauhau

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heeey.
    Tudo bem?

    Quando vi alguns blogs parceiros recebendo o exemplar para resenha, achei-o magnífico. Mas não sei porque, acho que ele se parece um pouco com PJ. Posso estar totalmente errada (o que provavelmente estou), mas como tenho trauma com o citado anteriormente.

    Vou aguardar sua resenha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está adorando!! Parece ser uma leitura deliciosa mesmo, espero conseguir ler logo! Essa capa é tão linda!! *-*

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie :)
    Essa capa é bela. E por tuas respostas estou bastante curiosa paraer. Espero ter a oportunidade e quando isso acontecer me deixei tão empolgada quando você. Aguardando a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Oie Gustavo
    Que legal que você está gostando do livro, eu estou super curiosa para ler esse livro e aguardo sua resenha para saber mais detalhe da história.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu estou vendo ultimamente muito esse livro nos blogs da vida. E parece muito com os livros do Rick Riordan, até mesmo a ideia dos irmãos, mas eu não quero ficar comparando, vai que não tem nada a ver. O importante é que você está adorando a leitura, espero que continue assim!

    Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Li esse livro semana passada, eu adorei a leituras e os personagens foram construídos espero qe você também tenha gostado.
    Me resta aguarda a sua resenha...
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Oi Gu!

    Já li alguns comentários e resenhas dessa obra e todos foram bem positivos!
    Adorei os Quotes e me deixou bem curiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Eu adoro livros juvenis e quando esse foi lançado, fiquei louca para comprar. Li ótimas resenhas dele e fico feliz que vc esteja gostando, mais um ponto para eu ler.
    Amei os quotes e acho que a capa é bem condizente, passa sensação de aventura.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu já li e comentei sua resenha, então sei que vc gostou do livro haha

    To super interessada em ler!

    E eu acho esse meme bem interessante, mas nao sei se teria paciencia pra postar ele :/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa