[Resenha] Tapete Vermelho - M.S. Fayes



Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?


Resenha


Eu recebi este livro através da parceria com a Editora Matrix, eu estava procurando um livro com leitura calma e leve e eu não me arrependi, este livro é maravilhoso, leve e muito encantador.

Marina acabou de romper com seu namorado possessivo e decide viajar para LA para fazer um intercambio, porém ocorre um imprevisto no aeroporto, as malas de Marina foram extraviadas e a companhia de aviação coloca Marina em uma sala Vip enquanto procuram resolver e resgatar as malas da garota, e é nesta sala Vip que Marina conhece um famoso ator de Hollywood, James Bradley que pede a ajuda de Marina para conseguir fugir do aeroporto sem que suas fãs enlouquecidas o ataquem. Marina decide ajudar James a distrair as fãs enlouquecidas do ator. Depois do encontro dos dois, ela começa a frequentar a faculdade, mas não consegue esquecer James, assim como ele não consegue esquece-la.

Certo dia quando ela estava na faculdade, James aparece e a convida para um encontro, sem acreditar Marina aceita o convite de James, e a partir deste encontro, a vida da moça sofre uma grande reviravolta, pois aos poucos ela descobre que está loucamente apaixonada por Bradley.

Bradley se encanta com Marina e também se apaixona por ela, depois de alguns encontros, Marina se vê dentro de um mundo cheio de paparazzis, famosos, muita fama e glamour. Ela tem medo de James abandona-lá e fica insegura, mas ela mal sabe o que o destino reserva para ela, as vezes os contos de fadas podem existir, e mesmo Marina não acreditando, ela ainda teria um final com o tão desejado Felizes Para Sempre.

A escrita da autora é leve, simples, deliciosa e muito divertida, o livro é muito engraçado e muito fofo, um maravilhoso romance que eu devorei em poucas horas e me apaixonei.

Não é segredo para nenhum leitor aqui do blog que eu amo romances, e o romance chick-lit é o meu sub-gênero preferido dos romances, pois estes livros são leves, divertidos e encantadores do começo ao fim. Recomendo para todos os leitores que adoram um bom romance e uma leitura leve e charmosa. 

A diagramação e a capa do livro é muito fofa, o livro possui detalhes muito lindos, e a capa é muito charmosa e esbanja beleza e glamour. Eu ainda não conhecia esta autora brasileira, mas eu adorei a escrita dela e me apaixonei de primeira.




______________

Top Comentarista

Comente nesta postagem e concorra a um kit do livro "Mago".






16 comentários:

  1. Parece ser muito legal!
    Já conhecia, mas não tinha visto uma resenha ainda
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, depois da resenha fiquei com vontade de ler, vou adicioná-lo a minha lista de livros que vou ler esse ano. Amei a capa!


    http://www.likelivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-o-teorema-katherine-john-green.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gu, tudo bem?!
    Não fazia ideia da existência desse livro, mas logo de cara fiquei apaixonada pela capa! A história parece maravilhosa! Apesar de ser algo que seria meio impossível de acontecer, adorei o lance da Marina e James terem se conhecido e rolado uma química entre eles. Acho que eu teria um ataque do coração se um ator de cinema fosse até a faculdade me chamar pra sair sdhuhufdhsdhufa Esse livro me lembrou um pouco 'A vivência de Clarisse', porque nele também existe um relacionamento fã vs ator...

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar sobre o livro, mas pela capa eu não compraria kkkkk Obrigado ela sua resenha me fazer mudar de ideia :)

    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gustavo. Percebi que o livro tem uma pegada mais infanto-juvenil, bem relex mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Acho ótimo a quantidade de autores nacionais ótimo, temos que valorizar nossa prata, tenho Tapete vermelho e ameeeeeeeeei lê-lo

    ResponderExcluir
  7. Hey,

    Ah eu ainda não tinha lido resenha desse livro, parece ser bem interessante, e extremamente fofo, parece meio clichê, mas eu amei sua resenha e com certeza, irei colocar na minha lista de leitura, ah e a capa é muito linda.

    Mayla
    meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também sou apaixonada por chick-lit! Que bom que a escrita da autora é leve e divertida, como o gênero pede, e que a edição ficou tão caprichada. Eu leria o livro.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Gu, tudo bem?
    Eu ganhei esse livro em um sorteio!!!!! A autora é muito divertida, é um amor de pessoa. Gu, é a mesma autora do Livro Absoluto da Editora Charme. Estou super ansiosa para ler.
    Eu amei essa capa, a escolha do título, é tudo perfeito. E sua resenha me animou muito. Super corajosa a nossa protagonista, se coloque no lugar dela, o cara é super famoso, quem não ficaria insegura?
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gu!
    Adoro livros de leitura leve e gostosa assim! Eu vou ler o segundo livro da autora e espero poder ler esse em breve também! Muito boa resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gustavo,

    eu adoro romances e adorei essa história!!! Não conhecia o livro, mas com certeza vou dar uma procurada nele. Quando você disse que a leitura era leve e divertida, simplesmente me ganhou.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gustavo,
    Ainda não conhecia o livro, é bem o estilo que gosto,ótimo para sair das ressacas literárias, amei essa capa tão fofa.
    Gosto de histórias assim, com finais felizes, mesmo não surpreendendo tanto o leitor.
    Dica anotada.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  13. O Livro parece ser bem legal, daqueles quando você precisa se distrair um pouco. Faz tempo que não leio livros assim, apesar de ter um monte de livros do sparks, a maioria esta esperando por ser lido.

    Apesar de parecer um pouco irreal, conhecer alguém famoso e ainda rolar um romance, acho que deve ser uma boa leitura. :)

    Beijos,
    Bell

    ResponderExcluir
  14. Oi Gustavo

    Eu não conhecia este livro e achei a história bem leve e vai agradar muito quem gosta deste gênero.

    Até mais
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  15. O bom é que o livro tem uma narrativa leve e fácil, porque a história do livro (vou ser sincero) me pareceu bem clichê o gênero não é dos meus favoritos. O Livro não me atraiu nem um pouco. Mas o importante é que a leitura foi prazerosa pra você :)
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hey!!
    Admito que o livro não me atraiu muito, não gosto muito desse gênero e estou querendo ficar um pouco longe de clichês. Quero algo novo e que me surpreenda, sabe?
    Beijos, Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa