Caixinha de Correio #18


Olá Queridos Leitores Compulsivos :)


Esta é mais uma postagem da nossa Tag Caixinha de Correio. Nestas postagens eu mostro os livros que eu recebi no mês, nesta Caixinha de Correio #18, irei mostrar os livros que eu recebi em fevereiro de 2014. Vamos conferir?



Livros de Parceria 


Eu recebi o livro Feitiço (2º Livro da Saga Encantadas) através da parceria com a Única Editora, amei o livro e ele me surpreendeu bastante, leia a minha opinião completa na resenha.



Louca por Você eu recebi através da parceria com o Grupo Editorial Record, também adorei o livro e achei ele maravilhoso, leia minha resenha e saiba tudo o que eu achei do livro.



Águas Turvas eu recebi através da parceria com a Editora Quatro Cantos, o livro já está na fila para leitura e estarei lendo em breve, espero gostar, assim que terminar a leitura trago a resenha para vocês.



Tentação sem Limites eu recebi através da parceria com a Editora Arqueiro, estava super ansioso para ler a continuação e não me arrependi, o livro é maravilhoso e já estou super ansioso para ler o terceiro volume rs, confira minha opinião completa na resenha.



Tigana eu recebi através da parceria com a Editora Saída de Emergência, leia a resenha AQUI.


Livros de Sorteio



Eu ganhei dois volumes da série Elyse D'Ark da autora Mylena Araújo através de um sorteio pelo Facebook.


A Aprendiz eu ganhei através de um sorteio em um blog literário, fiquei super feliz pois amei o primeiro livro e não vejo a hora de ler a continuação :D

Livros de Trocas


Dezesseis Luas eu solicitei no plus do Skoob. Ainda não li, mas quero ler em breve, capa e diagramação perfeitas <3



Fallen eu troquei pelo Facebook e amei, capa maravilhosa <3



Canção do Mar eu solicitei pelo plus do Skoob, estava apaixonado por esta capa e quero ler a série em breve!!!



A Elite eu também troquei pelo Skoob através do sistema de trocas Plus. Tenho a Seleção e estou esperando comprar o terceiro livro para inciar a leitura da série.



Cidade das Almas Perdidas eu troquei LivroxLivro pelo Facebook. Tenho todos os livros da série e pretendo ler todos eles ainda este ano.



Exclusivo eu também solicitei pelo Plus do Skoob. Estou tentando completar toda a série, agora com a chegada deste fica faltando somente o quarto livro.

Estes foram os livros que recebi em todo o mês de Fevereiro, quero pedir desculpas pela demora da postagem da caixinha de correiro, mas minha faculdade me deixa com tempo livre apenas nos fins de semana rs, e são nos fins de semana que preparo as caixinhas rsrs, espero que tenham gostado.



14 comentários:

  1. Oi :)

    Quero muito ler Dezesseis Luas e Fallen, creio que vou gostar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa você tem sorte em sorteios em? Nunca ganhei nada rsrssrs
    Já li Fallen, preciso arrumar um tempo para ler os outros volumes que eu já tenho.
    Tenho vontade de ler Dezesseis Luas!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  3. Heey!

    Eu tenho Feitiço, mas ainda não li, só o primeiro volume da série, que por sinal gostei muito. Ai que inveja de você que tem Tigana, tô quase matando por esse livro já, tamanha minha vontade e lê-lo. A capa de Fallen é mesmo linda. As da série inteira são, pra falar a verdade. E esse primeiro livro é muito bom. A Elite e Cidade das almas perdidas são muito bons, espero que curta muito as leituras.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ler a Saga Encantadas. ♥ Os livros da Abbi Glines também me interessam. Também esperei os 3 de A Seleção pra começar... Li um atrás do outro, como se fosse 1 só. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo,
    Que caixinha recheada!!!
    Eu li Águas Turvas e gostei bastante!
    Estou querendo ler essa série Encantadas da Única, mas acabei pegando a Devoção, que é lançamento!
    Amei!!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dezesseis Luas <3
    Leia, leia, leia... eu iniciei o livro sem muita expectativa e ele acabou se tornando um dos meus favoritos! Eu terminei o primeiro livro da saga encantadas a pouco tempo e ele não me convenceu.. espero que esse segundo seja melhor =D

    Ótimos livros que você recebeu hein ;D

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Gustavo.
    De todos os livros eu só li Louca Por você, Tentação Sem Limites e A Elite.Eu amei as histórias.
    Quero muito ler Feitiço.
    Adorei a sua caixinha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa hein Gustavo.
    Adoro os livros da Abbi Glanes, são delicinhas, leitura super simples.
    Quero a série da Kiera Cass.
    Preciso de Cidade das almas Perdida pra completar a coleção.
    Adorei suas novidades.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Gustavo! Sou mega curiosa com essa série da Kate Brian porque me apaixonei pela temática de sociedade secretas depois que li Rosa e Túmulo. Sobre Dezesseis Luas, concordo que a capa e diagramação são maravilhosos, mas já não gostei tanto assim da história. Quando assisti a adaptação, me desencantei mais ainda! Outro que você citou e estou ansiosa é A Elite, mas não gosto muito de triângulos amorosos, então estou meio relutante...
    Beijos, Lis.
    umareescrita.blogspot.com.br
    facebook.com/umareescrita

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler Os Instrumentos Mortais, li os dois primeiros livros só até agora, só me permiti ler um por semana por não serem livros de parceria, mas isso está me enlouquecendo! rs... Queria ler tudo de uma vez! hehe...

    Amei a série A seleção, apesar de ter odiado A Elite... de qualquer jeito, a leitura compensa.

    E tenho muita curiosidade de ler Fallen, Tigana e a trilogia do Mago Negro!!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Nooossa que caixinha mais recheada!!! Já comprei a Série Encantadas, li Veneno e amei, agora preciso ler os outros. Tentação sem limites está na estante aguardando a vez de eu le-lo. Tigana me chama muito a atenção. Amei a capa de Canção do mar, Aprendiz... ahaaa!!! ganhou do meu blog. Tenho a trilogia aguardando minha atenção e Seleção, já comprei e estou ouça para ler.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Gu, tudo bem???
    Ótima caixinha ein... Tenho muita vontade de ler a série encantadas, mas só mais pra frente tenho umas séries para finalizar... Atualmente estou lendo cidade das almas perdidas e estou gostando... acho que é o livro menos aventura, mas não deixa de ser agoniante e ele está explorando e muito os personagens secundários... Eu li tentação sem limites também e amei... super ansiosa pelo terceiro livro da série... não vejo a hora do lançamento... Xero!!

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Tenho interesse por Águas Turvas que já vi sendo comentado pela blogosfera e também por Tigana e A Aprendiz, parecem ser bacanas!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa