[Editora Charme] Pré venda de Tudo o que eu preciso, de Kimberly Knight.



O primeiro livro da série B&S, da autora Kimberly Knight, Tudo o que eu preciso, teve seu lançamento antecipado para 23 de junho de 2014, e está em pré venda no site da Editora Charme, a preço promocional, por tempo limitado.

Os leitores que quiserem conhecer um pouco mais da história de Brandon e Spencer, podem ler os três primeiros capítulos, aqui.






Confira a sinopse:


Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.




E para garantir o seu livro, clique aqui.




Siga a Editora nas Redes Sociais




9 comentários:

  1. Não me interessei pelo livro, a capa e a sinopse não chamaram minha atenção. Quem sabe com resenhas eu mude de ideia, mas por enquanto não vou ler.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Ju. Essa capa é muito apelativa, e a sinopse tá com cara de mais do mesmo.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo
    A Editora Charme arrasando nas capas como sempre, adorei a sinopse <3

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo.
    A proposta geral( capa e sinopse) não me conquistaram, pode ser que após ler uma opinião mais detalhada sobre a história eu mude de ideia.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a capa não me chamou a atenção desde o início, quando eles começaram a mandar o e-mail de divulgação (coisa que eu não faço, porque nem parceira sou e não trabalho "de graça"). Vamos ver se a história é mais interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não me interesso por esse estilo literário e depois de ler a sinopse e ver a capa, tudo que eu tinha na minha mente sobre livros do tipo vieram a tona e com certeza não lerei.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gu, tudo bem?
    Eu achei essa história muito linda, não vejo hora de ler!!!! É um dos lançamentos da Charme que eu mais tenho vontade de conhecer.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gu... ainda ando me acostumando com esse enredo hot e tem alguns livros que não me chamam atenção... esse principalmente tem sido muito divulgado e inclusive eu fiz isso também... porém a sinopse dele não me mostrou história... não me contagiou... eu vou aguardar a resenha para ver se mudo de opinião... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Guss
    Eu li esse livro já! Não pela editora, mas gostei muito estou em curiosa para o segundo e pretendo reler e fazer uma resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa