The Plus On Chronicles - Trilogia da autora Jennifer Lyon será publicada no Brasil


NOVIDADE EXCLUSIVA - EDITORA CHARME


Em 2015, a Editora Charme começará a publicar a trilogia hot The Plus One Chronicles, da autora best-seller Jennifer Lyon. 

A trilogia, composta pelos livros: A proposta, Possessão e Obsessão, conta a história da proposta feita pelo ex-lutador de MMA, Sloane Michaels à bela, mas traumatizada, Kat Thayne, que os envolverá em uma paixão ardente, onde, porém uma obsessão abrasadora pode separá-los. 

É uma história linda, de amor, perdão e superação, e super hot! :D



Sobre a autora:

Jennifer Lyon é uma autora Best-Seller, que vive no sul da Califórnia, onde ela planeja continuamente formas de convencer seu marido que eles deveriam ter um cachorro. Até agora, ela falhou em seu esforço de conseguir um cachorrinho. Ela se consola derramando a sua paixão em escrever livros. Até o momento, Jen já publicou mais de quinze livros, incluindo uma escaldante série paranormal e uma série sexy de romance contemporâneo como Jennifer Lyon, além de uma variedade de romances contempoâneos sob o nome Jennifer Apodaca.

Ela ganhou prêmios e teve seus livros traduzidos em vários idiomas, mas ela ainda não encontrou uma forma de convencer o marido de que eles precisam de um cão. 





12 comentários:

  1. Nossa, meu tipo de livro. Parece ser muito bom, espero que saiam logo :3. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma série hot. Até eu que gosto já estou ficando cansada, tomara que essa traga algo novo. E espero também que mudem essas capas, pra ter alguma identidade visual.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo.
    Infelizmente os livros dessa editora não me atraem, não gosto do gênero.
    Essa dica eu passo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Estou desenvolvendo meu tcc sobre blogs literários e o seu blog foi um dos selecionados para a pesquisa. Enviei um e-mail para o endereço do blog com o título: "Pesquisa: Blogs literários como ferramenta de mediação de leitura" explicando algumas coisas, assim que poder dá uma olhadinha lá.
    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oii Gustavo!
    Todo mundo falando dessa editora, mas olha, como eu disse, não é meu gênero. Não tem jeito. Já li, sei como é, mas não gosto.


    beijos,
    Cinefilando Br

    ResponderExcluir
  6. Não curto livros hot, então realmente não pretendo ler a série. Acho que os livros da Editora Charme não são muito a minha cara.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oieee Gus (intimidade a gente vê por aqui) Como cê tá?? (2) hahahaha'

    Então, acabei de ver tua entrevista. E achei tão legal, dia vim ver o outro post e fiquei bem empolgada com a premissa que a Editora tem trazido, são livros bem... Como eu posso dizer? QUENTES!! haahaha' Essas capas estão lindíssimas. Não conhecia a trilogia, mas já vou adicionar aos desejados.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Como assim uma autora que conquista fãs no mundo inteiro não consegue convencer o marido a ter um cachorrinho? oO (Risos)
    Com relação aos livros nem vou arriscar dizer que um dia vou ler pois não fazem meu tipo, apesar do belo trabalho artístico das capas! :)

    Grande Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee,
    Bom como acabei de comenta em outro post, não curto muito o gênero, mas acredito que é uma serie e tanto para os leitores que gostam.

    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Oi Gu... estão falando muito desse livro... parece-me até uma história interessante, mas a sinopse não chamou muito a minha atenção... Quem sabe eu mude de ideia após a resenha??? Xero!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Guss
    Essa editora é uma queridinha minha! Eu amo as novidades que eles trazem! Amo os post e amo essa capa do segundo livro! Espero que fique a mesma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sabe algo que eu gostaria de ver na editora? Ela publicando bons livros nacionais. Aqui tem muito mais autoras que deveriam ser reconhecidas.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa