Assista: Trailer Oficial de Cinquenta Tons de Cinza


O Trailer oficial foi apresentado hoje (24/07) no programa Mais Você da Rede Globo. Se assim como eu você perdeu o programa, assista a reprise logo mais as 18:00 no canal Viva.

A Universal Pictures Brasil também divulgou em seu canal oficial do youtube o Trailer Oficial Legendado. Antes de colocar o play, sente-se, não queremos que você desmaie e bata a cabeça no chão kkkk.








OMGG!!! Estou sem palavras kkkkkkk, o que vocês acharam? Eu AMEI <3 <3 Não vejo a hora de assistir ao filme. Não deixe de comentar sua opinião, queremos saber o que você achou sobre o trailer. Abraços e até a próxima!!!



15 comentários:

  1. O trailer não me ganhou, assim como o livro. Não pretendo assistir ao filme.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo!
    Também não vejo a hora de ver o filme *O*
    Estou simplesmente apaixonada pelos autores e pela história... As cenas me deixaram sem ar, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro! Eu já tinha gostado do livro, mas não tanto quanto as loucas que idolatram o Grey. Mas acho que vou curtir muito mais o filme, ainda mais com a Bey cantando/gemendo oh oh oh oh. kkkkkkkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei , está perfeito . Já chegamos em 2015 ? Acho que esse filme está sendo um dos mais esperados dos últimos anos , espero que atenda nossas expectativas . Se depender do trailer já superou .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu lembro que vi o primeiro livro na livraria e fiquei curiosa, mas eu não sabia sobre o que se tratava, depois que descobri perdi o interesse, pois vi muita resenha negativa sobre os livros, dizem que eles não possuem algo a acrescentar realmente ao leitor e eu não gosto de leituras assim, agora vendo o trailer, confesso que fiquei um pouco interessada, o filme acho que será bom e espero que seja fiel ao livro, caso contrário os leitores ficarão doidos kkkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, para mim está perfeito, bem como eu sempre imaginei quando estava lendo. Jamie Dornam é o Grey perfeito, torci para ele ser escolhido quando o Charlie Hunam desistiu do papel.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gustavo!
    Vou ser bem sincera, li apenas o primeiro livro "50 Tons de Cinza" e a protagonista, a Anastasia, assim como a escrita da E. L James não me desceram. Achei a proposta promissora, porém, muito infantilizada na forma de se expressar dela. Sim, um livro erótico, mas que me deixava pé da vida com determinados diálogos e pensamentos da Anastasia. Parecia mais uma menina entre seus 12-14 anos, do que uma mulher. Assisti ao trailer e é CLARO que vou assistir ao filme, porque, tenho fé que o roteiro tenha o deixado mais coerente nesses aspectos. Não tenho preconceito com o livro, gostei bastante do enredo, mas as falhas que me incomodaram foi na escrita da autora e na construção da Anastasia, apesar de que esse deve ter sido o charme da coisa para ela. O trailer ficou bem legal, meeeeesmo, e já assisti várias vezes, tô bem curiosa para ver o resultado final.
    FALO DEMAIS. Mas me empolguei aqui! Haha.
    Beijão!
    http://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho vontade de assistir o filme, pelo menos por enquanto... não consigo me obrigar a ler esses livros, rs, apesar de conhecer várias pessoas fanáticas por eles. Várias amigas me mandaram esse trailer, mas ainda não consegui achar graça nele... quem sabe até o lançamento não mudo de ideia, né?

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. No ínicio eu questionei muito a escolha dos atores, ainda não me convenço com a escolha da Anastásia, não gosto da atriz. maaaaas agora Grey <3 adorei e acho que ele vai desempenhar muito bem o papel e se o trailer realmente corresponder ao filme (porque tem muito filme com trailer bom, e o filme uma merda ne?) eu vou adorar!

    ResponderExcluir
  10. Jesussssssssssssssssssss
    MORRI! Com o trailer! Estava com o pé atrás por causa da escolha do elenco - não que eu não tenha gostado, eu que tenha saído reclamando, só não conseguia visualizar eles como os personagens e agora consigo! Louca para ver o filme!
    Um beijão!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Gustavo
    Eu não gostei dos livros, mas até que gostei do trailer, foi bem produzido. Confesso que adoro o ator que está fazendo o Grey, por isso leva alguns pontinhos comigo. Eu devo assistir ao filme.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Gu, tudo bem?
    Eu não li a trilogia pois não curto esse gênero em que alguém domina o outro. Então, assisti o vídeo sem saber da história. Bom o pouco que sei das resenhas e do que as pessoas me falaram, gostei do ator, achei que ficou perfeito par ao papel. Agora, a atriz, não combinou. Péssima escolha. E olha que eu não li, acho que os fãs também não vão gostar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou a maior fã da trilogia, só que eu estou MUITO curiosa com a adaptação. Quero saber como eles vão contar a história sem cortar metade das cenas hahaha
    E esse trailer cumpriu seu papel. aguçou ainda mais minha curiosidade *-*

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Hei Gu, quem ai não esta louco por esta adaptação. Acho que todo mundo.
    E assim como muitos, eu não achei os livros assim tão bons como muitos por ai, ele serviu como uma distração pra mim, mas esta adaptação com toda certeza eu vou ver, ainda mais depois deste trailer que apenas nos aguça ao estremo .hahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  15. Olá Gustavo!
    Fiquei sem ar quando vi esse trailer.
    Eu li o 50 tons e amei a história, apesar dos pesares.
    Estou louca pra ver o filme. Pena de 15/02/15 está tão longe. :(
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa