Lançamentos de Julho - Editora Galera Record


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

A Galera Record liberou seus lançamentos do mês de Julho, confira abaixo as capas e as sinopses oficiais dos lançamentos. No final, não deixe de comentar sobre os lançamentos, sua opinião é muito importante para nós!!!




Battlefield 4: Contagem Regressiva

Peter Grimsdale



O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte que acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.

Com uma história que repete a empolgação e se conecta diretamente à série de videogames, Battlefield 4: Contagem Regressiva é uma corrida contra o tempo para evitar a eclosão de uma nova guerra mundial. E para que a paz se estabeleça, sacrifícios terão que ser feitos — e podem ser extremamente dolorosos.


Assassins’s Creed: Barba Negra – O diário perdido
Christie Golden



Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Bandeira Negra), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

Curiosidades: 
  • Capa dura, ilustrado e papel especial. 
  • Na mesma linha de O Livro do Sith e Diablo III: O livro de Cain. 
  • Só no Brasil a série já ultrapassa a marca de 1 milhão de exemplares vendidos. 
  • O game vai virar filme, produzido e estrelado por Michael Fassbender, de X-Men: Dias de um futuro esquecido e Prometheus.


Cidade do fogo celestial (Vol. 6 Os instrumentos mortais) 
Cassandra Clare



MAIS DE 26 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS

Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.




Invisível 

David Levithan e Andrea Cremer



O NOVO E EMOCIONANTE ROMANCE DE UM DOS AUTORES DO BEST-SELLER WILL & WILL!!!

Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte?

Curiosidades: 
  • David Levithan é autor de Todo Dia e Will & Will, este último feito em parceria com John Green e o primeiro livro jovem adulto gay a entrar na lista do New York Times. 
  • Will e Will teve mais de 60.000 exemplares vendidos no país e entrou nas principais listas dos mais vendidos. 
  • O autor já atinge a marca de 75 mil exemplares vendidos no Brasil. 
  • Andrea Cremer é autora da série Nightshade.


O Condado de Citrus

John Brandon




O AMOR DEVERIA SER DIFÍCIL, MAS NÃO ASSIM


A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para a cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida, nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.


Petra do coração de pedra 
Anna Claudia Ramos



UMA INCRÍVEL JORNADA POR RESPOSTAS E SENTIMENTOS

Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. A menina nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra que, dizem, faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance para encontrar as respostas aos seus sentimentos.




19 comentários:

  1. Nossa, lançamentos incríveis.
    Eu particularmente estou muito ansioso para ler Invisível, pois desde que li Todo Dia decidi que queria ler todos os livros do Davith Levithan *-*
    Outro que me chamou a atenção por sua capa belíssima foi o O Condado de Citrus, pareceu-me uma boa história.

    Att,
    Pedro S.
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Adorei os lançamentos, um melhor que o outro.

    Estou louco para ler Invisível, pois Todo Dia se tornou um dos melhores livros que li na vida. Quero ler O Codando de Citrus também. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Gustavo
    Gostei dos lançamentos da Galera Record, mas dentre eles quero ler Invisível e Cidade do Fogo Celestial - este último ainda estou tendo coragem de ler, porque tô com medo do final da saga e com que Cassandra Clare apronto.. hahahaha.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  4. TMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3
    EU PRECISO HAHA
    Beijos!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Com a graça do Pai eu só quis Invisível. Ainda bem, pq bienal vem aí e preciso juntar as moedas pra gastar lá. Kkkkk
    2a editora que eu não fiquei tão animada. Que bom! Rs
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo, menino os lançamentos estão ótimo, mas o único livro que quero deles é o livro Cidade do Fogo Celestial, para deixar minha coleção aqui completa :D
    Pelo menos não ficarei naquela angustia quando quero todos. hahahahahahahah

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos já li Cidade do Fogo Celestal simplesmente maravilhoso . Gostei de Assassinos Barba negra , quero ler .

    Esses lançamentos só aumentam nossa lista de leitura rss

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  8. Esse livro do Barba Negra está com uma diagramação impecavel! O Vi na livraria e babei horrores hahahaha
    O meu Cidade do Fogo Celestial já está na estante *-*
    Fora isso, me interessei por Invisível.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Gustavo.
    Eu preciso de Cidade do Fogo Celestial pra completar minha colelção, mas na verdade eu nem comecei a ler essa série.
    Mas o que eu quero pra fazer leitura urgente é Invisível, adoro David Levithan.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Achei incrível a capa de 'Barba Negram O diário perdido', mas ainda não joguei Assassin's Creed nem li os livros então acredito que irei boiar na história, porém Piratas são incríveis e eu geralmente gosto de tudo que envolva isso. Me interesso muito por 'O Condado de Citrus' só por conta dessa capa incrível.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Gustavo.
    De todos os lançamentos o que mais me interssou foi o Cidade do Fogo Celestial. Ainda não li nenhum dos livros dessa série, mas quero muito ler. Vou aguardar uma promoção, por que quero comprar o box.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, gostei de vários!! *-* Ainda estou na metade da série da Cassandra e nem acredito que já saiu o último livro! Sei que vou morrer de saudades e estou sofrendo antecipadamente... rs... Também quero ler Invisível, O Condado de Citrus e Petra! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Aiii não acredito que esse do barba negra é de capa dura, que legal! Me interessei mais ainda por ele, Cassandra clare eu preciso tomar vergonha da cara e ler, o problema é que eu fico me sentindo mal de me travar numa serie tão extensa e aumentar demais a minha lista de livros.

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos bons, né? Fico de queixo caído toda vez que vejo um post sobre lançamentos kkkk Bom, o primeiro livro eu deixo passar, pois além de ser o volume 4, ele ainda não é do gênero que gosto e não me chamou a atenção... Agora esse do Barba Negra faz um tempinho que estou paquerando, achei tão linda a capa dele e parece ser bem interessante, mas de todos os lançamentos o do David é o que eu mais quero, essa capa é linda e a sinopse me deixou de olhos brilhando até, preciso comprar ele *o* kkkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  15. Oi Gustavo,

    Gostei muito dos lançamentos da Galera Record, mas tenho que admitir que o meu preferido foi Invisível, ser acometido por uma maldição desde o nascimento que o impede de se enxergar e que os outros o vejam, fiquei intrigada como ele vai quebrar essa malfição.

    beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Gustavo !!!

    Nossa a editora Galera Record esse mês de julho arrebentou, quantos clássicos, quantos livros que eu sonho em ler, nossa gostaria de ter todos eles do lado do meu travesseiros e ficar lendo-os o dia inteiro . Quem sabe esse sonho ainda se torne realidade né ? rsrsrs . Adorei e vou ficar ansiosa pelas resenhas .

    Bjos.

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Guss!
    Meu lançamento do mês da editora é a Cidade do fogo Celestial! Tia Cassandra arrasou! Já li - ele está lindo - maravilhoso e perfeito na minha estante!!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Blog Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gustavo!
    Ah, o lançamento que eu mais estava aguardando é Cidade do Fogo Celestial, que inclusive já estou lendo rs
    Invisível, do Levithan é outro, já que eu adoro os livros dele, imagino que esse seja tão bom quanto. Os outros não me interessaram muito.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Gu, tudo bem?
    Acabei de ver esses lançamentos no blog da Paty, risos...
    Como adoro piratas, é claro que quero ler barba negra!!!!! Eu viro criança nessa hora, não sei porque, mas sempre fui fascinada pelos piratas. invisível também chamou minha atenção. Agora, o que eu quero é ler toda a coleção de instrumentos mortais!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa