[Lançamentos] Editora Selo Jovem


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

A nossa querida editora Selo Jovem liberou os últimos lançamentos. Preparem as carteiras, pois os lançamentos estão maravilhosos, confira as capas e sinopses oficiais abaixo, e claro, não deixe de comentar sua opinião sobre os livros.


Lágrimas de Estrela - João Vitor





“Annie McBeth nasceu em Alma, uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos. Era uma garota diferente e possuía mais livros do que amigos. Vivia com sua irmã e sua família, uma família que não a apoiava em nada. Entretanto Annie se negava a ler livros de fantasia, os achava bobos, porém de tanto fugir da fantasia, a fantasia entrou em sua vida.

Numa noite como todas as outras Annie e sua irmã presenciaram uma criatura diferente, uma criatura nunca vista antes; era uma fada perdida.

A fada estava cansada e morreu logo após o encontro, no entanto esse foi apenas o início de uma série de fatos estranhos. Annie e Lilla tentaram abafar tudo o que aconteceu naquela noite até encontrarem uma mulher misteriosa, que após aborda-las entregou-lhes uma caixa, não uma simples caixa, era uma porta secreta. A porta as teleportou para a fantástica realidade de Núnia, um lugar que ao mesmo tempo incrível, era devastado pelas forças do mal. A missão de Annie a partir daquele momento será acabar com um mal que ameaça os contos de fadas, antes que esse mal consuma todo o seu mundo.”.




Graham (O Continente Lemúria)

 Vinícius Fernandes



“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...




Menina Mulher -  Elis Franco


JÁ DESEJOU TANTO UMA MULHER QUE SERIA CAPAZ DE QUALQUER COISA POR ELA?

JÁ DESEJOU TANTO UM HOMEM QUE PARA SALVÁ-LO SERIA CAPAZ DE SE ENTREGAR AO MAIOR INIMIGO, MESMO SABENDO QUE ISSO PODERIA CONDENÁ-LA A MORTE?

Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente.

Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian.

Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.


Sereia Negra - Vinícius Grossos


“Um peixe fora d’ água” – foi exatamente assim como Inês se sentiu a vida toda. No seu aniversário de quinze anos, Inês têm todos os seus sentimentos de revolta aflorados de forma aplacável; seu pai a abandonou assim que ela nasceu, sua mãe morreu no parto, ela nunca teve amigos, nem nunca se sentiu atraente o suficiente para os meninos com quem tivera contato. É então que Inês decide que sua vida deve ter uma mudança radical. Mal saberia ela que essa mudança estava mais próxima do que ela imaginava...

Numa tempestade repentina e sobrenatural, Inês é tragada pelos mares – tragada pelo seu mundo. Inês é uma sereia. E mais do que isso, ela é uma lenda viva – um ser aguardado por todas as sereias e tritões de Atlanta, um dos vários reinos que existem abaixo do mar sem o conhecimento dos humanos, como a grande salvadora deles. Inês é a Sereia Negra, a única sereia de cor negra de toda a história!

Mesclado de fantasia e magia, lendas gregas e brasileiras, somado a um retrato da nossa realidade social, Sereia Negra promete te mostrar uma nova visão não só desses seres fantásticos, mas de questões da vida que vão além da fantasia.


Um Gesto de Amor - Tony Ferr





Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história.

Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?


BODAS DE PAPEL - Daniel Moraes


Michelle é uma universitária que está focada em estudos e carreira profissional. Após o fim de um relacionamento, não está interessada em se envolver com mais ninguém, quando aparece Michael, que mudará sua forma de agir e de pensar. O improvável acontece. Em pouco tempo de namoro, Michelle engravida e tragicamente, descobre que tem câncer de colo de útero.

O que fazer? Como agir, sabendo que um feto cresce dentro de si, junto com um tumor maligno? Ela conseguirá suportar? Irá conseguir vencer este obstáculo inesperado?

Embarque neste romance surpreendente, onde um casal extrapola o limite da paixão. Entretanto, logo terão que enfrentar uma situação decorrente da doença do século.




Águia Assassina - Warley Torres


Poderia o símbolo da maior potência mundial se voltar contra o seu próprio país a tal ponto de ameaçar a sua segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos?

A resposta é sim!

É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Manson, quando embarcam para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata surge: a Águia Assassina! Gigante, feroz e destrutiva, com suas garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece.

Agora os jovens, Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais renomado e corajoso delegado americano, terão que lutar contra o tempo para impedir que seus parentes, amigos e toda a população de seu país sejam dizimados da face da Terra, pelas presas dessa terrível e tão inacreditável criatura.

Curta a Editora no Facebook!



13 comentários:

  1. Ótimos lançamentos tem bastante romance o que adoro , e com tantos lanlamentos bons só cresce a lista de leitura. Me interessei bastante por Lágrimas da Estrela e Um gesto de amor .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Oie Gu
    Gostei dos lançamentos da Selo Jovem, mas dentre eles quero ler Lágrimas de Estrela - a sinopse me chamou a atenção, mas a capa eu não gostei, achei esquisita. Também quero ler Sereia Negra e Um Gesto de Amor.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Ual, quanto lançamento bom, né? *o*
    Alguns eu já tinha visto por ai, mas nunca tinha parado para ler algo sobre eles, sabe? Tenho um péssimo costume de olhar apenas a capa do livro e ler as escuras, isso é bom, mas às vezes não :c kkkk Por fim, devo dizer que o livro Lágrimas de Estrela me chamou bastante a atenção, a capa é linda, assim como a de todos os outros lançamentos, mas a sinopse está incrível, acredito que é um livro muito bacana e também devo falar sobre o livro Um Gesto de Amor, eu já tinha visto esse e me interessado muuito, amei a capa e a sinopse dele é simplesmente maravilhosa, acredito que a história é muito emocionante *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Lagrimas de Estrela!
    As capas da editora são lindas demais *---*
    Espero poder ler algum livro deles em breve

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Guss
    Gostei do -> Lágrimas de Estrela e do Menina mulher!
    Espero resenhas, mais a editora esta de parabéns pelo visual dos livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gustavo.
    Um Gesto de Amor tem a capa tão linda que me conquistou de primeira, ignorei essa chamada nada original rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo!
    Gostei da maioria dos livros, mas principalmente o primeiro, segundo e aquele da sereia *-* adoro sereias! <3 Ótimos lançamentos!


    Beijos,
    Cinefilando Br
    > Não deixe de participar do sorteio de 2500 likes valendo 2 Trilogias, Livro, Caneca e Camiseta!

    ResponderExcluir
  8. Olá

    A capa de 'Sereia Negra' é bastante chamativa. Compraria só pela capa, mas acabei por dar uma olhada na sinopse e não me interessei, mesmo assim é uma bela capa! Também já ouvi falar de 'Águia Assassina', que parece legal.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gu, tudo bem?
    Nossa, você tinha razão, são todos bons, termos que abrir a carteira mesmo, risos...
    Coo fã de fantasia e dos contos de fada, Lágrimas de estrela já me ganhou de cara. Bodas de Papel traz um drama muito triste, parece ser uma linda história de amor. Um gesto de amor também está prometendo, gostei da sinopse, já conhecia. E esse da águia assassina, parece ser muito legal!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de Menina Mulher e Bodas de Papel. Mas encontrei uns erros de revisão na sinopse e já fiquei meio tensa... :(
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  11. Olá Gustavo,
    estou passada com as capas, são uma mais linda que a outra.
    Gostei a sinopse da Menina Mulher e do Um Gesto de Amor.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o site bem bolado. Um abraço!!!!!!

    http://wfcliterart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Gustavo tudo bem ?
    Bom eu gostei muito da sinopse de Sereia Negra foi o único livro que me chamou atenção. A Editora publica alguns livros bem legais e eu quero poder ler alguns em breve.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa