[Lançamento - Saída de Emergência] Outlander, a viajante do tempo - Diana Gabaldon


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

Já estão por dentro do novo super lançamento da Editora Saída de Emergência? 

Estou falando do livro Outlander - A Viajante do Tempo da autora DIANA GABALDON. O livro já ultrapassou a marca de 20 milhões de vendas e está sendo adaptado para uma série de TV. 

Vamos saber mais sobre o livro? Confira a capa, a sinopse e o Book Trailer exclusivo do livro, e no final da postagem também tem um link para você baixar um trecho exclusivo do livro. Aproveite!!!



Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?





Diana Gabaldon - Diana Gabaldon cresceu no Arizona, EUA, e é de ascendência mexicana-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral. Outlander, a Viajante do Tempo é o primeiro volume da sua série de enorme sucesso mundial, adaptada para a TV em 2014. Vive atualmente em Scottsdale, no Arizona.

Particularmente já amei a autora, ela tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia, minhas áreas preferidas do meu curso de ciências biológicas. Quero muito ler o livro e assistir a série, estou super empolgado com o lançamento que eu tenho certeza que será um sucesso!!!




15 comentários:

  1. Esse livro está sendo bem esperado , assim como a série. Não vejo a hora de ler , e viajar no tempo com ele . abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo um blog divulgando esse livro, mais minha vontade de tê-lo aumenta. Amei o book trailer e a sinopse.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo, menino eu estou louca por este livro desde que vi ele, e como a SDE só faz lançamentos excelente impossível não desejar a este não é.
    E quero ler antes da estreia dele nas telas. UHUUUUU!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Gustavo tenho vontade de ler esse livro desde que ele foi publicado por outra editora, então é um lançamento que desejo muito, mas por ser um livro bem grande não vou no momento.
    Mas o primeiro episódio a série de tv já está no pc prontinha pra ser assistida hoje à noite.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Fiquei muito interessado com esse livro da Saída de Emergência. Eu amo livros que tratam de viagens no tempo e esse parece ser muito bom!
    Vou ficar atento a resenha dele quando sair :)

    Um abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Já tinha lido sobre esse lançamento pela blogosfera, mas eu não me interesso por ele, apesar de diversos comentários ansiosos para a leitura estarem com as expectativas altas. Não me interessei pela premissa então dispensarei.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo!
    É a primeira vez que vejo divulgação desse livro. Achei bem interessante (Quero Ler!), e amei a capa!

    Aguardo a resenha :3
    Um Beijo!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou aqui em cólicas vendo coisas sobre o seriado que vai ao ar esse ano ainda, estou tentando não ver os vídeos sobre e esperar para ler o livro, mas está difícil! hahahaha
    E descobri que é uma saga, esse é só o primeiro!

    ResponderExcluir
  9. Diariamente visito vários blogs e vlogs que estão divulgando esse livro. Mas, algo ainda não me conquistou, não sinto vontade de lê-lo, talvez quando as resenhas começarem a sair, eu mude a opinião.

    Beijoooos!
    Petite Mix
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    Não conhecia a autora, mas estou vendo muita divulgação do livro, e fiquei curiosa pra saber mais do livro, viajar no tempo, são poucos livros que apostam nisso, e vai ter série de TV, vai que dou uma olhada nela.

    Mayla

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi esse lançamento rodando por vários blogs literários, confesso que não fiquei muuuuito interessada, sabe? Mas acredito que deve ser um livro bacana, a sinopse dele é bem legal e esse book trailer está lindo *o*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por esse livro, apesar de odiar triângulos amorosos. E adorei o fato de que teremos a série de TV também! Amei a capa e o book trailer está muito lindo, com certeza vou querer ler!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Gu, tudo bem???

    Eu tinha visto sobre o livro e o seriado em outro blog... achei a premissa bem interessante... não me interessei muito pela leitura... mas acho que vou assistir a série... Xero!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Guss!
    Já tinha visto esse livro em alguns blogs, e eu gostei muito!
    De primeiro o que mais me atraiu foi a capa e depois a sinopse!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa