[Lançamentos de Agosto] Editoras Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante


Olá queridos Leitores Compulsivos :D


Hoje temos a postagem exclusiva com os lançamentos deste mês de agosto das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Como sempre as editoras estão com livros maravilhosos, confira e deixe sua opinião sobre os lançamentos nos comentários.




Lois Lowry: O doador de memórias





Mais de 11 milhões de livros vendidos no mundo.


Em O doador de memórias, a premiada autora Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína.

Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente – o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente.

Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.

Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.

Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.

SOBRE A AUTORA: 

Lois Lowry tem mais de 30 livros publicados e já recebeu diversos prêmios, como o Boston Globe Horn Book, o Dorothy Canfield Fisher, o  Mark Twain e a Medalha California Young Readers. Ganhou duas vezes  a Medalha Newbery, da Association for Library Service to Children, uma delas por O doador de memórias, o primeiro da série formada também por Gathering Blue, Messenger e Son.




Nora Roberts: Bem-casados 




Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.

Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.

Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

SOBRE A AUTORA: 

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições,  seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. 

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times. 

Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writes of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.


James Patterson: Private Londres



Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.

Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.

Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.

Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.

O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.

O pesadelo recomeçou.

SOBRE O AUTOR:

Com 300 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.




Julia Quinn: Os segredos de Colin Bridgerton






Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.


SOBRE A AUTORA: 

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. O visconde que me amava, segundo título da coleção, foi finalista do prêmio RITA. 

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. 

Julia foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.



Diana Cabaldon: Outlander, a Viajante do Tempo 



Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?


Sobre a autora: 

Diana Gabaldon cresceu no Arizona, EUA, e é de ascendência mexicana-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral. 

Outlander, a Viajante do Tempo é o primeiro volume da sua série de enorme sucesso mundial, adaptada para a TV em 2014. Vive atualmente em Scottsdale, no Arizona.


James Hunter: De volta ao mosteiro



Publicado no Brasil em 2004, O Monge e o Executivo se tornou um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos, com 3 milhões de exemplares vendidos no país e presença garantida nas listas dos livros mais vendidos nesses 10 anos.

Sua imensa popularidade é resultado da forma clara e agradável com que James C. Hunter apresenta o valioso conceito de liderança servidora e nos faz repensar a maneira como lidamos com os outros e o impacto que isso tem em nossa vida pessoal e profissional.

Em De volta ao mosteiro, Hunter retoma a história do monge e do executivo dois anos depois do retiro onde se conheceram. Eles se reúnem com os outros cinco participantes do primeiro seminário em busca de uma compreensão mais profunda sobre a formação de grandes líderes.

O reencontro traz à tona uma dura constatação: só um dos integrantes do retiro anterior conseguiu colocar em prática os poderosos princípios aprendidos. Enquanto revela as razões para isso, Hunter nos convida a refletir sobre nosso comportamento. Será que estamos agindo como verdadeiros líderes em casa, no trabalho e com os amigos? 

Com novas percepções a respeito de como as pessoas podem vencer suas barreiras internas e fazer mudanças significativas em suas vidas, este livro ensina os passos necessários para o desenvolvimento das habilidades de liderança. Além disso, aborda um tema rico e ainda pouco explorado: a construção de comunidades de alto desempenho.

Da cultura de excelência ao trabalho de equipe, do comprometimento ao companheirismo, da importância dos relacionamentos ao crescimento pessoal, James C. Hunter nos brinda mais uma vez com um livro transformador, capaz de nos tornar pessoas melhores e de melhorar a vida das pessoas à nossa volta.


SOBRE O AUTOR: 

James C. Hunter é consultor-chefe da J. D. Associados, uma empresa de consultoria na área de RH e treinamento. Com mais de 20 anos de experiência, Hunter desenvolveu uma carreira como instrutor e palestrante.




NOSSAAA, cada livro mais lindo do que o outro, estou com muita vontade de ler O doador de memorias e Outlander, e você? qual livro mais te interessou? Vai ler algum deles? Não deixe de comentar sua opinião. Abraços e até próxima. 


19 comentários:

  1. Private e Outlander, a Viajante do Tempo foram os lançamentos que mais me interessaram. Quero ambos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Ola Gustavo desse jeito precisaremos de mais empregos as Editoras como sempre mandando super bem nos lançamentos , assim como muitos estou louca para ler Bem casados , o famoso Outlander e o Doador de memórias. abraços

    ResponderExcluir
  3. Nora Roberts e Julia Quinn <3
    São os que eu mais quero esse mês. Outlander tambem me chamou a atenção, mas depois que descobri que ele é maior do que tijolo eu desisti rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi GustavO
    Quero desesperadamente o terceiro livro da série Julia Quinn, adoro o Colin e ele é o mais fofo dos irmãos. Quero ler o terceiro livro da série da Nora, mas ainda falta eu ler o segundo. Quero muito ler Outlander.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo.
    Eu esperei ansiosamente agosto chegar só para ler Os Segredos de Colin Bridgerton, e não vejo a hora do meu livrinho chegar.
    Outlande também tem uma proposta bem interessante, mas o livro é tão grande que temi a leitura rsrs, vou aguardar opiniões.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Gustavo,
    Não li essa série do James, nem da Nora e nem da Julia, então não posso opinar sobre eles, embora me atraiam.
    Já Outlander e O doador de memórias são meus desejados do mês, ainda mais por conta de suas adaptações! Adorei o piloto de Outlander! estou curiosa e já sofrendo pela continuação!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  7. Estou simplesmente louca pra ler Outlander e O doador de memórias!!! *-* São muito meu estilo de livro, espero conseguir fazer isso logo! O doador de memórias tá na frente da fila, porque estou louca pra ver o filme também! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa!!!!
    Estou louca para ler o quarto volume da série "Os Bridgertons", mas o lançamentos da Saída de Emergência também me chamou bastante a atenção. Quero ler!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, não me interessei por nenhum lançamento em específico, o que é muito bom, mas acredito que eu deva assistir ao filme de 'O Doador de Memórias' por curiosidade. Tomara que eu goste.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gu, tudo bem???
    Você fez essa postagem só para mim, risos....
    É que eu estou acompanhando a coleção de romances épicos da Julia Quinn, então, é claro que irei adquirir o novo volume. Essa coleção da Nora Roberts eu também quero!!!!!
    Agora, para tudo: eu preciso do doador de memórias e da viajante do tempo!!!!!!!
    Adorei esses lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, esses lançamentos desse mês estão ótimos.
    Acho que ultimamente só tem publicado bons livros.
    Adorei

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Guss
    A minha prioridade de compra é Os segredos de Colin - eu já li, mais é um que eu quero na minha estante e a capa está maravilhosa!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Gustavo, tudo bem?

    Esse mês deixei de pedir livros para a Arqueiro por estar com uma pequena dívida hahaha. Mas acho que fiz bem, pois nos próximos meses preciso estar em dia e pegar todos os maravilhosos lançamentos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá Gustavo, a arqueiro como sempre arrasando em seus lançamentos. Estou interessada em vários da arqueiro.
    Contudo o livro que mais anseio e desejo é o da editora SDE, o OutLander, que promete muitas aventuras.
    Já os da Sextante nenhum me interessou.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos parecem bem interessantes, mas nem todos me chamaram a atenção :c Eu gostei do primeiro, O Doador de Memórias, já vi bastante elogio sobre a história e acredito que deve ser um bom livro. O da série Os Brindgertons, eu fiquei muito interessada, pois tenho muita cuirosidade em ler algum livro dessa série, já vi tantos elogios sobre os livros e embora eu não leia muitos romances de época, eu tenho muito interesse em ler os livros dessa autora *_* E por fim, fiquei interessada também no livro Outlander, ele tem uma sinopse bem bacana, irei esperar algum resenha para saber mais sobre oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Oi Gustavo,

    adoro os lançamentos, quero Bem casados, Os segredos de Collin Bridgerton (se bem que acho que o título não combiona muito, pois que guarda seguredos é outra pessoa, rsrsrsrssrsr) e Outlander.
    Aff, só livros ótimos!!!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostei dos livros Bem-casados, Os segredos de Colin Bridgerton e Outlander, a Viajante do Tempo. Com certeza vou ler.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gustavo!
    Quero muito o livro O Doador de Memórias, vi o trailer do filme e me interessei bastante. Do restante, não tem outros lançamentos que me agradaram, o que é bom para o meu bolso rs

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Gustavo tudo bem?
    Bom os romances não me chamam atenção e o único livro que eu realmente quero é O Doador de Memórias, me parece ser muito bom, estou bem curioso.
    abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa