[Resenha] Estranha Perfeição - Abbi Glines



Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. 

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Resenha

Não consigo encontrar palavras para expressar meus sentimentos em relação a este livro, assim como eu me apaixonei nos outros livros da Abbi Glines com Estranha Perfeição não foi diferente, desde as primeiras páginas fiquei sem palavras diante da história de Della e Woods. Nos outros dois livros da série Sem Limites conhecemos Woods como um personagem secundário e quando fiquei sabendo que teria uma série somente dele fiquei muito empolgado, mas eu nunca imaginava que seria assim tão maravilhoso.

Primeiro conhecemos Della Sloane que está em uma longa viagem de carro sem destino, Della está a procura de seu futuro para assim conseguir deixar o passado para trás e para isso decide viajar sem destino a procura de um novo sentido para viver. Porém durante sua viagem ela se depara com um problema: o carro está ficando sem gasolina e Della não faz a minima ideia de como colocar gasolina no carro e decide parar em um posto de gasolina mais próximo, porém chegando lá ela decide pedir ajuda para um estranho, mesmo envergonhada ela pede a ajuda de Woods que se encanta com a garota logo de primeira. Com a intenção de uma noite de amor sem compromissos Woods convida Della para um jantar, porém aquilo que era para ser apenas uma noite de diversão se tornou algo mais intenso e mais profundo, deixando os dois em pleno êxtase e extremamente apaixonados.

Porém Della continua com sua viagem e vai embora para Dallas, chegando lá ela começa a trabalhar em um bar e se envolve com seu patrão, porém Della descobre que o homem é casado e que sua esposa está a espera de seu primeiro filho. Furiosa Della não sabe o que fazer e decide aceitar a proposta de Tripp, um barman que trabalha no bar. Tripp liga para um amigo e consegue um emprego para Della em uma cidadezinha costeira. Depois de aceitar a ajuda ela parte para seu novo destino que nada mais é do que a cidade onde ela conheceu Woods meses atrás. 

Woods trabalha em um clube de golf da família, e está sendo obrigado a se casar com outra mulher somente para ligar o nome de sua família com a família da moça, porém isso não era o que ele desejava para sua vida. E quando o destino decide juntar Woods e Della mais uma vez, os dois vêem no outro a oportunidade de serem felizes de verdade. Porém Woods será capaz de largar toda a carreira na qual passou a vida inteira construíndo por causa de Della?

Ele querendo fugir de um futuro incerto e ela desejando esquecer seu passado sombrio. Juntos os dois serão capazes de enfrentar seus medos a procura do verdadeiro amor? Se surpreenda e se emocione com mais uma magnifica obra de Abbi Glines que conseguiu conquistar meu coração e me mostrou que ás vezes a vida não é uma montanha russa de satisfações mas que ás vezes pequenas coisas podem nos salvar e nos mostrar o sentido da vida, e a principal delas é o Amor.

Conclusões Finais

Todos os leitores aqui do blog sabem que romance é um dos meus gêneros preferidos na literatura, depois de conhecer 50 tons de cinza e Belo Desastre, despertei meu interesse por romances e New Adult, na época que estava totalmente viciado neste tipo de livro andei pesquisando sobre autoras que eram famosas nesta área e descobri a Abbi Glines, desde o começo me apaixonei pelas capas dos seus livros e depois que descobri o lançamento da autora aqui no Brasil através da Editora Arqueiro, fiquei muito feliz.

Já li os outros dois volumes da autora que foram publicados aqui no Brasil. Confira as  minhas resenhas de Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, ambos da autora Abbi Glines e ambos também publicados pela Editora Arqueiro. Já posso afirmar de todo o meu coração que sou viciado nos livros da Abbi Glines e que estou louco para ler a continuação de ambas as séries.

Eu adorei Paixão e Tentação Sem Limites, porém com este livro foi diferente, pois minha ligação com a personagem principal Della foi muito mais forte, desde o começo eu me identifiquei com ela e me apaixonei pela mesma, eu sabia que ela era uma pessoa frágil e que precisava de Amor. Apesar de gostar muito da Blaire que também teve uma história muito triste, eu me apeguei mais a Della, o que acabou tornando para mim o livro mais do que especial. Os personagens são cativantes, a história é maravilhosa, o enredo é muito bem construído e a escrita da autora é deliciosa, estes e vários outros elementos fazem dos livros da autora uma verdadeira obra de arte para os amantes dos livros românticos.

A capa do livro é muito linda, apesar de ter votado na outra capa durante a escolha da mesma, quando peguei o livro para ler não conseguir resistir e abracei o livro kkkk, com certeza ele entra para a parte das capas épicas da minha estante. 

Créditos da Imagem: Jacqueline's Reads



Minha Trilha Sonora

Apesar de ter a Trilha Sonora pronta, eu mesmo gosto de construir minhas Trilhas Sonoras rsrs, sempre coloco uma rádio internacional para tocar e vou lendo, de acordo com as músicas que vão combinando com o livro, vou criando minha própria Trilha Sonora. Eu não faço isso para todos os livros que eu leio, apenas para os que eu gosto muito rsrs. Eu resolvi fazer isso com Estranha Perfeição e amei o resultado, além de me proporcionar uma leitura ainda mais interessante, consegui montar uma Trilha Sonora bem legal, confira minha lista de músicas abaixo:


Another Day - Alban Clavero Feat Audrey Valorzi

In The Night - Kim Fai Feat Paul Aiden

This Rox 2014 (Alex M And Marc Van Damme Silvester Bootleg) - Seaside Clubbers Vs Ziggy X

Shake It - Kat DeLuna Feat Fatman Scoop

Knock You Out - Bingo Players

Electrobeach - Smash!!

F16 - Colette Carr

Hardcore Vibes - Global Deejays

We Go Oh - Rasmus Faber And Syke N Sugarstarr

Cannonball (Earthquake) - Showtek Feat Matthew Koma

Faith - Blasterjaxx

Hey Brother - Avicii

Trespass - Andy Moor Feat. Sue McLaren

Adrenalina - Wisin Feat Ricky Martin And Jennifer Lopez

Psychopath - Fred Pellichero Feat Mandy Ventrice

Children Of The Sun - Yanou







Espero que tenham gostado da resenha, não deixem de comentar suas opiniões; Abraços e até a próxima.


18 comentários:

  1. Oi Gu! Eu li Estranha Perfeição recentemente é amei. Quando conheci Woods na série Sem Limites me apaixonei por ele, acho que a maioria das pessoas pensavam que ele seria o vilão, mas ainda bem que não foi, né? Rsrsrsrsrs.. A história de Della é bem emocionante mesmo, também gostei dela, mas particularmente minha preferida é a Bethy e vou ter que esperar o livro nove para ser o dela..rsrsrs. Já quero a continuação. Parabéns pela resenha.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo.
    Quer dizer então que a Della te fisgou? Se a história da Blaire já era triste fico só imaginando a de Della...que o esse passado sombrio esconde.
    Não achei o plano de fundo dessa história muito elaborado, mas enfim, é Abbi e a narrativa dela não deixou a desejar até agora, espero gostar também de Estranha Perfeição.
    Ah eu não gosto desses dream cast, prefiro imaginar o personagem de acordo com minha leitura.
    Eu não consigo ler com o rádio ligado porque eu acabo parando de ler pra prestar atenção na música e cantar, mas às vezes coloco um som instrumental daqueles bem relaxantes, assim consigo imerger na leitura mais fácil.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gustavo, não li ainda nada da autora, mas a sua paixão pelas obras dela é tão contagiante que me senti com vontade de conhecer cada livro já publicado aqui. Lindo você ser um rapaz sensível, que encontra nas entrelinhas dos livros românticos muita maturidade ao falar deles.
    O que você sentiu pela protagonista Della é raridade. E magnífico, porque se apegar assim a uma personagem, não tem preço!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Guss
    O meu Woods é diferente do seu! ahahah Mas é lindo também! Esses livros da Della e do Woods são meus preferidos dos preferidos da tia Abbi! Eu amo, que bom que gostou assim! O romance é maravilhoso mesmo! Ótima resenha!
    Beijos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu
    Nossa que reviravolta que a história dá e ela depois de trabalhar em Dallas e quebrar a cara novamente, Della reencontra Woods, imagino como deve ter sido e fico imaginando se ele largou tudo por ela. Mega curiosa para saber.
    Assim como você também me apaixonei por new adult, dá pra ver pelo meu blog né? hehehehe
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Guh,
    Nunca li nada da autora. Estarei iniciando suas séries após a bienal, onde vou comprar Paixão sem limites e testar.
    Achei tão bacana você gostar de romances, New Adult...
    A identificação com as personagens é tão particular né... cada um tem uma característica, uma história de vida que faz com que a atração seja imediata, como a sua com a Della.
    Depois volto para dizer o que achei quando eu ler...

    beijão
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gustavo
    Não li nada da Abbi e não tenho muito vontade, porque romance e new-adult não são meus gêneros favoritos.
    Mas eu adorei sua resenha e sua ligação e identificação com a Della contagiaram o leitor!
    Hoje, certamente, eu não leria. Porém quem sabe daqui uns dias?
    Eu adorei sua resenha, explicativa, detalhada e apaixonada! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho tão legal vc mostrar toda essa empolgação com romances, Gustavo! Normalmente os meninos têm vergonha de demonstrar sentimentos e não admitem que curtem "livro de mulher". rs
    Eu ainda não li nada da Abbi, mesmo com muito gente elogiando. Mas se chegou a conquistar um menino, deve ser mesmo muito bom!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  9. Gustavo ainda falta esse livro para ler , não vejo a hora, quero ver os dramas familiares de Wood e saber mais de seu romance com Della , que terão muitos obstáculos , aliás a autora é maravilhosa . Concordo com a Giulia muito bom ver homens dando sua opinião sobre livros que muitas mulheres leem . abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá, não me interesso pelos livros dessa autora, apesar de só ver resenhas e comentários positivos acerca deles. Não sou muito fã de histórias do tipo, mas fico contente que esteja viciado nos livros dela. É muito bom quando nos apaixonamos assim, eu sou viciado em Saramago, mesmo só tendo um livro dele.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro livros quem trilha sonora! E eu espero conhecer alguma das musicas da trilha original, porque da sua eu não conheço uma banda/cantor sequer hahaha
    Eu sou louca para ler qualquer livro a Abby. Todas as resenhas se derretem em elogios a sua escrita e suas tramas. e eu também preciso leeeeeer!
    Fico feliz que ela seja uma nova queridinha sua. adoro quando surgem novos queridinhos <3
    E eu também votei na outra capa, liga não! Acho que ia manter o padrão da série, mas. Essa também é linda demais =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Gustavo, tudo bem?

    Toda resenha que eu leio acerca de Estranha Perfeição fala que gostaram mais deste do que dos outros publicados pela autora. Ele é simplesmente magnífico! Mal vejo a hora de a continuação estar entre minhas mãos <3 , hahaha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ahh mais um fã da Abbi *-*
    Eu sou apaixonada pela escrita da autora, os livros dela são tão amor <3

    Acredita que eu me apaixonei desde o primeiro livro pelo Woods? Ele sempre foi tão protetor, amor, fofo, que se torna impossível não amar ele rs
    E a Della realmente é uma garota frágil. .. já li o segundo livro da Della e do Woods, e bem sei que você vai sofrer um pouquinho, porque você se apegou a Della, e vai acontecer algumas coisas que não são legais, e é meio que impossível não sentir por ela, por ele. É impossível não se apegar a eles!

    Ao contrário de você, escolhi essa capa na votação. Acho ela tão linda, tão amor!
    E quando você disse que abraçou o livro, fiquei com um sorriso bobo no rosto. Acho tão bom quando encontro pessoas que gostam do que eu gosto, que se apaixonam pelos personagens como eu me apaixonei <3
    Gustavo achei linda a resenha! AMEI, AMEI !
    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Acho que vou copiar essa sua ideia de fazer um playlist durante a leitura, escolhi uma musica aleatoria das quais você selecionou, gostei muito, quando descobri que seriam lançados livros da autora, eu fiquei super feliz, mas até agora não consegui ler nenhum livro dela, a capa é linda mesmo!

    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Olá Gus!
    Eu já li esse livro e tive o mesmo sentimento que você, me apaixonei pela história. Della e Woods são maravilhosos e se completam perfeitamente. O único personagem que eu odiei foi o pai dele. Ainda bem que ele teve o fim que merecia (que crueldade,kkkkk), mas enfim o livro é perfeito.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que legal que você deve essa ligação com a della desde o início, acho tão legal quando isso acontece! Acho muito legal quem consegue ter essa ligação da música com a leitura a ponto de criar uma playlist, não consigo de jeito nenhum. Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Gu, tudo bem?
    Que resenha mais apaixonada!!!!!! Amei sue texto!!!!!! Já li algumas resenhas desse livro, mas a forma como o personagem lhe tocou me emocionou!!!! Eu não vejo a hora d conhecer a escrita dessa autora. Eu já tenho os dois primeiros livros, mas ainda não tive tempo de ler, uma pena.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gu se eu te contar você não acredita mas até hoje não li nenhum livro da Abbi Glines, eu já ouvir falar sobre os livros dela o quanto todo mundo está gostando, mas a oportunidade ainda não surgiu. Agora voltando a sua resenha a já estou aqui querendo bater na cara do safado casado que enganou a mocinha e torcendo para que ela é o bonitão superem os problema e fiquem juntos.

    Louca Escrivaninha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa