[Resenha] Amor sem Limites - Abbi Glines



Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 

Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. 

Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Olá Leitores Compulsivos, antes de começar a resenha eu queria me desculpar pela longa ausência de postagens aqui no blog. Tive que me concentrar nas provas de final de semestre da faculdade, por isso o blog ficou um pouco parado. Mas agora com as Férias prometo que sempre estarei por aqui trazendo novas postagens para vocês diariamente. Agora sem demora vamos conferir mais uma resenha:

Resenha

Amor sem Limites é o terceiro livro da Série Sem Limites de Abbi Glines, leia as resenhas dos livros anteriores AQUI e AQUI

Os protagonistas principais da Série Sem Limites são Blaire Wynn e Rush Finlay, neste livro o romance dos dois pombinhos está a todo vapor. "Eu confesso que por causa da gravidez de Blaire eu achei que os dois fossem sossegar um pouco". Pelo contrário, como sempre os dois estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro, e o fato da Blaire estar com os hormônios a flor da pele deixaram a história ainda mais quente. 

Como eu disse anteriormente, Blaire está gravida e o casal planeja se casar em breve, os dois estão cada fez mais felizes com a futura chegada de um pequeno Finlay á família. Mas como sempre, o romance dos dois estava ameaçado por Nan. 

Neste livro Nan sabe que Kiro é seu pai biológico e vai atrás do mesmo para atormentá-lo e o integrante da banda Slacker Demon não está nem um pouco afim de fazer o papel de papai feliz. Como vocês podem imaginar isto não deixou Nan nem um pouco feliz. 

Kiro se importa um pouco com sua outra filha Harlow, o que deixa Nan ainda mais furiosa e com muitos ciumes. Kiro é aquele tipo de homem que gosta de se divertir com bebidas e o máximo de mulheres possível, o que também irrita Nan. Quando Rush é procurado para ajudar no desequilíbrio com sua irmã o mesmo decide viajar junto com Blaire para Beverly Hills com o objetivo de estabilizar um pouco a situação. 

Como se isto fosse possível, mesmo não concordando muito com a ideia Blaire decide viajar com Rush, porém chegando em Beverly Hills Nan começa a ter ataques de fúria e de ciumes e para resumir a história: Nan tenta novamente arruinar o relacionamento de Rush e Blaire. Mas desta vez a insuportável Nan passa dos limites e tenta se suicidar atraindo toda a atenção de Rush para si. Com isso o relacionamento do casal entra novamente em colapso, pois Rush se vê diante de uma encruzilhada novamente: Ajudar sua noiva grávida ou socorrer sua irmã problemática? Será que o romance de Rush e Blaire sobreviverá a mais esta nova turbulência? Só lendo para saber rsrs. 

Eu particularmente amo a escrita da Abbi, quando começo a ler seus livros, parar de ler se torna um ato impossível. Assim como nos livros anteriores a autora continua escrevendo uma história digna de aplausos. Com uma escrita deliciosa, a autora mais uma vez conseguiu prender minha atenção durante todas as páginas do livro. 

Neste livro conhecemos alguns personagens novos, como por exemplo Kiro e Harlow. A autora também aborda alguns personagens secundários como Woods e Della (protagonistas de outra série - Leia RESENHA). A autora também conseguiu acrescentar durante o enredo um pouco de ação e suspense, o que eu achei magnifico. 

O único ponto no qual eu não gosto muito da escrita da Abbi é a grande mistura de personagens. Eu tenho um pouco de dificuldade em me lembrar de todos os personagens e todas as ligações entre os mesmos. Em alguns momentos eu quase montei uma arvore genealógica dos personagens para não me perder na história. 

O fato dos livros demorarem para serem lançados e o fato da autora misturar várias séries ao mesmo tempo ás vezes nos deixam perdidos. Para que você não se perca na ordem nos livros, eu trouxe a Linha do Tempo dos livros da autora que serão lançados aqui no Brasil. Confira: 



Para concluir eu adorei o final do livro. A autora preparou um final maravilhoso para o casal, estou muito ansioso para ler os próximos livros da série. Amo este gênero literário e para mim a Abbi Glines é uma das melhores escritoras deste gênero. Espero que tenham gostado da resenha, não esqueça de deixar seu comentário, ficarei muito feliz em ler sua opinião.

E por último quero divulgar o nosso mais novo blog parceiro: O Boteco da Leitura (dá uma passadinha por lá rs).

Abraços e até a próxima.


14 comentários:

  1. Oii!
    Nossa que linda historia, adorei a resenha
    com certeza irei ler esse livro pois adoro esse genero literario
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi,

    Vejo muuuitos elogios pela escrita da autora, mas não li ainda. São muuuuitos livros né??? HSUAHSUAHSU eu meio que fujo por isso... Acho que você foi o primeiro que fez essa "reclamação" sobre a autora misturar muitos os personagens e amei a idéia de fazer uma arvore !

    Gostei da sua resenha, não sei se leria pela quantidade enorme de livros :(


    Beijinhos!!
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gu...
    Eu também gostei muito do final dessa trilogia.... e também adoro a escrita de Abbi ela sabe o que faz com a narrativa... eu não me senti perdida entro os personagens não e muito pelo contrário kkkkk sei o nome de todos eles e o que representam.... A Nan é uma mulher nojenta chata e insuportável... ela é assim por instinto e maldade mesmo... essa desculpa que ela usa para manipular Rush e por não ser "amada" nem pela a mãe e pelo pai.... ela deveria mudar isso com atitudes mais honestas... mas enfim kkkkkk ser mimada dá nisso!!!!! Xero!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu nunca consigo me decidir se devo ou não ler essa série. Ao mesmo tempo que vejo pessoal amando s livros, e principalmente o casal em questão, também vejo quem simplesmente odiou mais do que tudo.
    Sei que devo ler para ter minha própria opinião, mas existem alguns pontos que me fazem não ler.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gustavo!

    Sou que nem você: levo um certo tempo para decorar o nome de todos os personagens e suas ligações com outros personagens pelo enredo. Sempre tive vontade de adquirir os livros da Abbi por causa das capas, mas após ler sua resenha não sei mais se os quero. Acho que o tema não é muito adequado para meu tipo de leitor, além de ser uma série bem longa (o que não gosto)!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que pelo menos o final é maravilhoso! Não gosto muito da ideia da autora misturar várias séries ao mesmo tempo nem da consequente mistura de personagens... aliás, acho que só decidi mesmo não ler por enquanto por ser uma série gigante composta por várias sérias menores, como você mostrou.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo, tudo bem? Vejo muitas pessoas falando dessa série e o quanto gostam dela, mas não me animo muito a ler... principalmente pela Nan, que todos são unânimes em dizer que ela é muito chata!! Nossa, realmente é para ficar perdido com tantos livros e tantas séries, eu nunca sei qual livro pertence a qual, por isso achei bem útil essa "linha do tempo".

    Ótima resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Eu não me abalo não, pego uma folhinha de papel e saio anotando todos os nomes dos personagens e as ligações. Eu tambem sou péssima com isso, e sinceramente nao sei como o pessoal consegue acompanhar três séries simultâneas de um mesmo núcleo.
    Eu ainda nao li nada da autora, mas todos são unanimes em dizer que ela escreve muito bem. Espero poder ler em breve.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Gu, tudo bem
    Adoro sua empolgação, não tem como não ler o livro depois da sua resenha!!! Situação difícil a dele. Não consigo opinar, não sei o que faria no lugar dele, principalmente porque não li o livro.Eu sei que a irmã quer destruir o relacionamento, mas ao mesmo tempo, ela tem problemas e precisa de ajuda e parece estar sozinha.
    Acho que ficarei tensa com essa série, ma vou me apaixonar, já estou até vendo!!! Risos....
    Adorei!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oooi, tudo bem?
    Raramente vejo resenhas dessa trilogia por que acho que ela era só hot, sem ter um drama para envolver o leitor. Pela tua resenha, percebo que estou redondamente enganada. Começo a gostar da ideia de pôr essa trilogia como meta do próximo do ano.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem?

    Li Estranha Perfeição e vou te confessar que não curti o livro. Sou meio chata com livros cheios de cenas de sexo e sem muita história, sabe? Achei a história meio surreal e fiquei sem vontade de ler o resto da série ou a série principal, já que Estranha é o spin off =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Gustavo,

    Eu sou mega suspeita para falar dessa Trilogia que amo de paixão. Adoro a forma de escrever envolvente da Abbi Glines e estou louca para que os outros livros sejam lançados logo aqui no Brasil. Fiquei sabendo que Simples Perfeição será lançado em Janeiro.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Gus!
    Eu amo os livros da Abbi!
    Estou acompanhando essa série e cada livro que leio fico mais encantada. Eu tenho esse livro, mas ainda não tive tempo para ler. Amei a sua resenha está maravilhosa e me deixou mais ansiosa para ler o livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiii
    Já vi falarem muito bem dos livros dessa autora, mas ainda não tive oportunidade de ler, o que espero fazer em breve, porque a história parece ser bem interessante.
    Gostei da resenha!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa