Top Five 2014 - Music


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

2014 está chegando ao fim, eu particularmente não vejo a hora de pular para 2015. Porém 2014 foi um ano recheado de novas surpresas, tanto no mundo das séries, quanto da música e da literatura. Por isso, eu decidi realizar um TOP FIVE exclusivo para você, nosso leitor. Nesta coluna eu irei fazer um ranking com 5 posições de destaques de 2014 tanto de Músicas, quanto de Séries, de Filmes e de Livros.

Para inaugurar o nosso TOP FIVE vamos ver qual a minha seleção de Tops Hits 2014? Confira e divirta-se: 



5º Lugar - Beyoncé - 7/11


A cantora Beyoncé surpreendeu a todos com seus lançamentos em "Beyoncé - Platinum Edition". O Albúm conta com músicas maravilhosas, porém na minha opinião 7/11 é uma das melhores, confira o clipe do single: 




4º Lugar - Nicki Minaj - Anaconda



Eu particularmente não gostei muito de Anaconda, mas o single foi um sucesso mundial e o clipe da rapper Nicki Minaj foi um recordista de visualizações no canal Vevo. O vídeo bateu 19,6 milhões de views em apenas 24h após o lançamento. Confira o clipe do single:




3º Lugar - "Lady Gaga - G.U.Y" e "Stromae - Meltdown"



A cantora Lady Gaga causou bastante alvoroço com o lançamento do clipe do seu single G.U.Y! Em pouco tempo de lançamento,“G.U.Y” já ultrapassava a marca de 8 milhões de visualizações no Youtube. Confira:




O prêmio de terceiro lugar não fica apenas para Lady Gaga, a diva do pop terá que dividir seu prêmio com Stromae com o single Meltdown. O single faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. 


A faixa foi produzida por Stromae e um grande time de colaboradores. (Participação de Pusha T, Q-Tip, Haim e Lorde). Ouça:





2º Lugar - "Lorde - "Yellow Flicker Beat" e "All My Love - Major Lazer ft Ariana Grande"


Um dos grandes destaques no mundo da música em 2014 foi Lorde, a cantora participou da Trilha Sonora de Jogos Vorazes - A Esperança (Parte 1) e provou para o mundo todo que ela não era a cantora capaz de cantar apenas Royals. Eu adoro a Lorde, admiro ela bastante e sou apaixonado nas suas músicas. Confira o clipe de Yellow Flicker Beat: 



Além de Lorde, Ariana Grande também se destacou na Trilha Sonora de A Esperança com o single All My Love. Eu não podia excluir nenhuma das duas cantoras e então decidi dividir o premio de 2º Lugar com as duas, afinal ambos singles são igualmente maravilhosos. 


Ouça o single: 




1º Lugar - Taylor Swift - Blank Space




Apesar da Lorde ter feito muito sucesso em 2014 o nosso Troféu de Ouro vai para a fabulosa Taylor Swift. No ano de 2014 a cantora realmente "destruiu" as estruturas do mundo da música com o lançamento do álbum 1989. 



Uma semana após o álbum 1989 atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas, Taylor Swift surpreende mais uma vez. A cantora lançou nesta segunda-feira o videoclipe da música Blank Space, a segunda do novo disco. Com um modelo com pinta de galã a tiracolo, Taylor vive uma intensa história de amor, ambientada em um castelo, com direito a um jantar romântico, brincadeiras e piquenique no jardim. A canção conta a história de um casal apaixonado, que tem um drástico fim por conta do ciúme doentio de Taylor: “Eu sou um pesadelo vestido de sonho”, diz um trecho da música. - Revista Veja

Assista ao clipe:







Ficou ou não PERFEITO? Ficou ESPETACULAR!!! Um clipe cheio de charme que realmente mereceu o 1º Lugar no nosso TOP FIVE 2014 MUSIC. 
Como vocês puderam perceber as mulheres dominaram o mundo da música no ano de 2014. Alguns homens como Pharrel Williams por exemplo até tentaram se destacar neste ano de 2014, mas não teve como, as mulheres detonaram com suas músicas e seus belos clipes neste ano. 



E assim termina a nossa primeira postagem TOP FIVE 2014. A próxima postagem será de TOP FIVE Séries (Não perca!). 

O que acharam da postagem? Já conhecia algumas das músicas? Conta pra gente nos comentários quais foram os seus TOP FIVE Music de 2014!!!

Espero que tenham gostado. 
Abraços e ate a próxima.
- Gustavo Silveira.



14 comentários:

  1. Iai Gustavo, tudo bem?

    Eu não gosto da letra de Anaconda, mas o ritmo é muito legal e Blank Space é uma das minhas músicas favoritas do ano, muito top. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Melhor top 5 de músicas que já vi! Só tem música boa, com destaque especial para Yellow Flicker Beat e All My Love, que, na minha opinião, são os melhores hits desse final de 2014.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!!
    adorei o post porem nao gosto desse estilo musical rsrs!!!
    Abraço
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Adorei o pooost!

    Eu confesso que não sou fã da Nick, nem mesmo dessa música, mas achei ela tão engraçada que eu baixei. Sim eu achei engraçada SHUAHSUAHSUHA

    Gostei do seu top, senti falta da ~minha~ Demi, mas adorei ver a Taylooor *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Esse clipe do primeiro lugar realmente é cheio de charme. Mas, para ser bem sincera, não escolheria nenhuma dessas músicas. Sou mais ligada em música nacional, desde sempre.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Gustavo, tudo bem? Bom, não sou muito atualizada em relação a músicas, geralmente acabo escutando o que dá na rádio. Então eu só conhecia mesmo Blank Space da Taylor, que aliás, comecei a escutar mais nesse ano, e esse clipe está realmente maravilhoso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Gu, tudo bem?

    Adorei essa coluna. Das músicas escolhidas eu escolheria Taylor e Ariana, que são as que escuto mais. Lorde até gosto de algumas músicas... mas esse ano, pra mim, Talyor e Ariana arrasaram e gostei das novas músicas.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que delícia vir visitar seu blog e encontrar um post sobre música. Sempre adorei e sempre achei que vida não é vida sem música! A Nicki deixou todo mundo de queixo caido com Anaconda não é? Tenho medo de sair pra dançar e essa música começar a tocar, COMO VOU DANÇAR ESSA MÚSICA?!
    Lady Gaga é maravilhosa e muito diva, amo essa música assim como muitas outras, ela não decepciona e todos adoram. Lorde tem melhorado não é? Lembro que antes muitos "reclamavam" por achar ela sem graça e por ter apenas uma música ou duas boas, mas ela tem mostrado que merece respeito, adoro isso. A Ariana anda ganhando meu coração de pouquinho em pouquinho, não consigo acreditar que esse vozerão é dela! A Taylor é assim, eu gosto dela mas ao mesmo tempo eu não gosto, vai de música pra música.
    Espero que seu 2015 seja maravilhoso com muita música e muitos livros!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Prefiro LORDE que SAMBOU na música do meu filme preferido hahaha
    Feliz Ano Novo e espero que seja muito feliz e com novos lançamentos de livros

    http://thinkolga.files.wordpress.com/2013/07/fiufiu2.jpg

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente estou desatualizada nas músicas! 2014 foi um ano em que eu fiquei mais boiando em relação as músicas novas e cantores. Eu só sei de algumas músicas que você colocou ai: G.U.Y. e Anaconda. O.O Espero que isso mude no ano de 2015 e eu fique mais atualizada o.o hahahah

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá... adorei o top 5 com exceção da Nicki eu não gosto dessa cantora, mas a minha filha adora... não sei o que ela viu nela... mas eu amei o clipe da Lady Gaga e a Taylor... adorei a musica da Lorde e da Ariana... mais da Ariana apesar de gostar muito da Lorde.... enfim foi um ótimo ano mesmo para a mulherada da música... Xero!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gustavo, tudo bem?

    Não gosto de Anaconda. Todo mundo fala mal de funk e das baixarias das musicas brasileiras, mas ai vai e curte Anaconda. O clipe é um absurdo!!!! Nada mais vulgar. Minha preferida de 2014 foi Bang Bang =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Não temos um gosto musical parecido, mas admito que Beyoncé canta muito bem! Eu até gosto de algumas de suas músicas. Não gosto nem um pouco da Taylor Swift e não gostei desse clipe nem dessa música hahaha mas questão de gosto mesmo. As outras eu juro que não conhecia e também não gostei tanto.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gustavo
    Achei super interessante seu Top Five, porém, apesar de conhecer todas as músicas tocadas nesse ano, eu não gostei e nenhuma delas é uma grande favorita para mim. A que eu mais gosto são as duas feitas para trilha sonora de A Esperança, mas nem gostei tanto quando The Handing Tree!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa