Nova Parceria - Madras Editora


Olá Leitores Compulsivos :D


Na postagem de hoje trago uma novidade para o nosso blog, a Madras Editora é a nossa mais nova parceira, vamos saber mais sobre o trabalho da editora e os seus lançamentos? Confira: 



A maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

Toda essa experiência com o mercado livreiro traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber.

Com um acervo de mais de 2.500 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Desse acervo, cerca de 12 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 200 livros em diversos estágios de produção, nacionais e internacionais.

Novos Selos - MadrasTeen e MadrasHot


 



Lançamentos



Os Demônios de Deus



“– Preciso que vigiem os passos de Rachel e Willian Cohen. Houve uma turbulência momentos atrás! O ambiente foi selado.” 

O paciente que o Dr. R. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria mudar o rumo de sua vida, e as revelações, o curso de tudo o que sabemos sobre nós mesmos até hoje! Ser compreendido sempre foi um desejo da humanidade. 

Decifrar a mente humana era a especialidade do Dr. R. Mazal. Todos queriam se deitar no divã do mais famoso psicólogo do oeste norte-americano... Inclusive Deus! Alguns mistérios nunca deveriam ser descobertos. Enquanto a terapia com Deus segue, a vida do psicólogo entrará em completa derrocada: sua filha e esposa tornaram-se o centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Mal sabiam eles que tudo não passava de uma intrincada artimanha divina. 

Para Petra o casamento transformara-se num fardo de monotonia, até conhecer Richard. Ela só se esqueceu de que seu passado e sua filha escondiam um segredo. A filha, Jane, apaixonava-se pela primeira vez: entregar-se a Sammy, incondicionalmente, foi seu maior erro. OS DEMÔNIOS DE DEUS é um livro que responderá quem somos e o levará a conhecer que o acaso é uma armadilha do destino! O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS.



Filhos de Lilith - O Despertar




Quarta capa: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. 

E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá--la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que, conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano... 


Evento de Lançamento - Convite

Evento de lançamento conjunto de Filhos de Lilith da autora Elaine Velasco e de Os Demônios de Deus de Alexander Mackenzie. O evento será realizado na Livraria Leitura, localizada à Avenida Kennedy, 700 – Loja 115 A – Jardim do Mar, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, no dia 28/03/2015 às 14 horas. Aguardamos a presença de vocês:





6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria,boa sorte um abraço

    ResponderExcluir
  2. Excelente criatividade, parabéns pelo selo. Esse é o primeiro degrau que te levará ao sucesso!
    bjus :**

    egodeescritor.blogspot.com.br/2015/03/vos-olhares-os-olhares-olhos-contentes.html

    ResponderExcluir
  3. Oie Gustavo parabéns pela parceria e que venham outras igualmente gratificantes, vou deixar uma perguntinha aqui para vc... pois bem, quanto as resenhas vc vai trabalhar nesta frente?? digo isso pq tenho visto muito mais mulheres resenhistas que homens ... então me conta tudo.. bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, você merece!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gustavo!
    Parabéns por esta nova parceria!
    Desejo muito sucesso para vocês, nesta nova caminhada!
    Gostei da oportunidade de conhecer mais sobre a Madras Editora e os seus lançamentos.

    Boa semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E aí cara! Parabéns pela parceria, meu blog também é parceiro da Madras Teen e não vejo a hora de ler os lançamentos. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa