Nova Parceria - Qualis Editora


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

Hoje estou aqui para compartilhar uma mega novidade com vocês: "A Qualis Editora é a mais nova parceira do blog" (VIVAAA!!!) Fiquei extremamente feliz pela oportunidade de entrar para a equipe parceira da Qualis. Nesta postagem irei apresentar a editora e mostrar alguns lançamentos exclusivos:


Apresentação: Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.

A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.


EVENTO OFICIAL DE LANÇAMENTO DAS AUTORAS DA QUALIS

Para iniciar em clima contagiante, sedutor e com índices elevados de sensualidade, a Cidade do Rio de Janeiro será o palco para o lançamento das autoras da Qualis, do livro “Dominados” e do livro “Escolhas”.

Serão dois eventos que contarão com a presença das autoras Mila Wander, Janaina Rico, Simone Fraga e Cristina Valori, sim elas serão cicerones em grande estilo! Nestes eventos as autoras estão preparando muitas supressas e emoções.

FNAC
Dia 12 de março, às 19:30h
Evento "Exclusivo para Blogs já confirmados, autores e convidados."

Livraria Cultura do Cine Vitória
Dia 14 de março, às 14h
"Evento ABERTO" onde as autoras da Qualis, contagiarão as pessoas presentes com o que elas têm de melhor: uma criativa imaginação que nos instiga a querer mais e claro, Haverá sorteios!!! 


Lançamentos de Março 

Dominados - Mila Wander


SINOPSE: Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 

O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

Autora: MILA WQANDER
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
Idioma: português 
Editora: Qualis editora
R$ 34,99


Escolhas - Cristina Valori


SINOPSE: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.

Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?

Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.

E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Autora: CRISTINA VALORI
ISBN: 9788568839003
Ano: 2015 / Páginas: 254
Idioma: português 
Editora: Qualis editora
R$29,99


O que vocês acharam? Adorei os lançamentos da editora, preciso dos dois imediatamente!!! Gostaria de terminar a postagem agradecendo a Qualis Editora pela parceria. Quero convidar vocês a visitarem o site da Qualis e curtir a página da mesma no Facebook.

Abraços e até a próxima!!!
- Gustavo Silveira


Curta no Facebook


9 comentários:

  1. Oi Gustavo!
    Ahh cara, parabens pela conquista *-* Espero que renda muitas otimas leituras.
    Vim conhecer a editora durante a seleção, mas não cheguei a participar pq as obras do catálogo não me agradaram. Nenhuma das duas acima, por exemplo, não me chamam atenção. A capa do segundo ta bem legal, mas a sinopse não me inspira vontade de ler.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Gustavo parabéns pela parceria. a Editora está com ótimos autores. As capas de ambos os livros estão lindas, quero ler os dois livros, gosto muito da escrita da Mila , e o livro da Cristina me deixou bem curiosa. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria! Espero que, junto com ela, muitas outras venham :3

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos e excelentes leituras!!!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu, tudo bem?
    Não acredito!!! Você passou também???!!!! Oba!!!!!! Fico muito feliz por você!!!!!! Adoro ver os blogs amigos conquistando seu espaço por merecimento!!!!!! Parabéns pela parceria!!!!!
    Os livros da editora parecem ser muito bons, mas Escolhas me tocou. Essa história chamou minha atenção, eu quero muito ler esse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria, espero que aproveite bastante.
    Eu gostei da capa do primeiro livro, mas a sinopse não me agradou muito, vou esperar pelas resenhas dele, para tomar uma decisão.
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Oi Guss!
    Parabéns pela parceria! To amando ser parceria da editora, achando eles muito bem organizados! Vou logo ler Dominados, era bem o que eu queria, logo te conto o que achei e aguardo suas resenhas! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Nesse momento estou lendo Dominados e a história é maravilhosa.
    Estou louca para ler Escolhas também.
    A Qualis é uma fofa e espero que a nossa parceria seja sempre assim.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa